O imperador e eu

Um conto erótico de Gui's
Categoria: Homossexual
Contém 553 palavras
Data: 17/07/2012 13:33:48
Última revisão: 31/03/2017 13:44:26

O imperador e eu

Oi pessoal da casa meu nome é Guilherme tenho 19 anos e esse é o meu primeiro conto aqui, já faz um tempo que eu leio as histórias aqui contadas, e decide escrever essa história imaginada por mim e espero a opinião de vcs, abraços.

Bem vamos ao conto, lembrando que é só uma introdução.

Em uma época distante, no tempo em que os mares mal aviam sido desbravados, no tempo do grandes deuses e guerreiros, que lendas e mitos habitavam o imaginário das pessoas essa história começa.

“Todos, tem uma história, um começo e destino, mas diferentemente dos outros o meu já estava traçado no momento em que vim ou mundo e eu não sabia”.

Meu nome é Chadin, príncipe de Siracusa. Eu não sou o príncipe herdeiro passei minha vida inteira , a não ser por um período ,trancado num enorme palácio cercado de criados por todos os lados e sem contato com o mundo exterior , diferentemente do meu irmão mais velho , Badezir que recebeu todo o treinamento para assumir o trono de meu pai, eu fui criado sem essa responsabilidade. Minha relação com meu irmão era próxima nós éramos muito amigos um do outro, ao contrario de meu pai que não me dava muita atenção, Badezir sempre que podia passava um tempinho comigo, velejando ou nos jardins do palácio , mas não que meu pai não gostasse de mim é que ele vivia ocupado com assuntos do reino e para compensar sua falta ele me dava tudo o que eu queria, roupas , jóias, as mais raras essências de países muito distantes. Como minha mãe morreu quando eu nasci fui criado por Nazira, minha ama que era de origem árabe. Nazira era minha companheira de todos os tempos ela me ensinou a dançar coisa que eu fazia muito bem, eu dançava nas festas a pedido do meu pai que gostava de ver dançando. Nazira era boazinha demais comigo, embora recordando bem eu não merecesse. Uma vez eu troquei as cabeças dos deuses do templo e os sacerdotes acharão que era um mau pressagio e jejuaram durante um mês kkkkkkkkkkkkk, meu pai ficou uma fera comigo falando que eu era um perigo pra dinastia e o mesmo blá blá blá de sempre mais o tempo passou e ele acabou perdoando. Quando eu nasci meu pai desejava que fosse uma menina que poderia ser dada em casamento para um governante para formar uma aliança política com outro reino, eu modéstia a parte sou bonito, pele branca, cabelos de um castanho quase vermelho, olhos que segundo meu pai pareciam duas enormes safiras azuis, porte mediano, eu com meus 17 anos já chamava a atenção das mulheres e de homens também mas isso eu explico depois. Meu pai era um grande homem, e um grande governante, amado pelo seu povo e temido pelos inimigos, mas por infelicidade do destino ele faleceu de uma doença que ninguém conhecia, quando fiquei sabendo da noticia eu entrei em desespero fiquei apavorado , meu irmão tentava me consolar inutilmente mas isso era uma coisa que só o tempo mudaria.

Passado o tempo do luto oficial que durou uns 3 messes meu irmão foi coroado como “ Grande rei de Siracusa ,de Jeby, de Maguidala e da Taurácia Senhor da navegação”. Foi ai que minha vida começou a mudar.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive gui's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem escrita, essa introdução. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do começo vc só poderia aumentar mais essa história que parece ser muito legal

0 0
Este comentário não está disponível