Gozando em família Parte VIII

Um conto erótico de Lê Lar
Categoria: Grupal
Contém 1497 palavras
Data: 17/07/2012 11:56:11
Última revisão: 17/07/2012 12:02:48

Olá pessoal, fugindo um pouco da cronologia dos fatos, tenho, mesmo, que contar o que rolou ontem.

Meu pai viajou !!!!!!!!!! Uhu!!!!!!!!!! Foi a trabalho e só volta na próxima sexta-feira. Vamos aproveitar e MUITO esses dias.

Mas ontem foi segunda-feira, dia em que, costumeiramente, tanto o meu namorado quanto o namorado da Laura vem na minha casa. E eles não participam das brincadeiras incestuais, infelizmente. Tanto eu quando a Laura já tentamos jogar no ar que gostaríamos de algumas aventuras diferentes, ambos os namorados não aceitaram bem.

Bom, já que não ia rolar incesto, pelo menos iríamos aproveitar pra dar pra eles em casa, o que era difícil por causa do meu pai. Já, no fim da tarde, quando começamos a preparar o jantar, eu, minha irmã Laura e minha mãe Luíza, aproveitamos que meu pai não estava, e fizemos uma das coisas que mais gostamos: top less !! A vontade mesmo era ficar nua, mas tá meio frio, hehehe. Então ficamos só com os seios de fora. Eu mesmo nem cheguei a tirar o top, só botei os peitos pra fora. A mãe e a Laura tiraram a parte de cima. Fizemos várias coisas pra comer à noite. Uma das coisas foi tipo uns bolinhos doces, para comer com sorvete, de sobremesa. Como nossos namorados não participam dos incestos, resolvemos fazer uma brincadeira. Eu falei pra elas: "Hoje o Rogério (namorado da Laura) e o Leonardo (meu namorado) vão comer a mãe indiretamente" Elas não entenderam na hora, então eu expliquei: na hora de fazer os bolinhos, antes de colocar a cobertura, ou seja, quando tiver só na massinha (pega a massa e faz tipo um bolinha, que nem brigadeiro) a gente esfrega na mãe e depois termina de fazer.

Elas ADORARAM a ideia da brincadeira. Então eu e a Laura embolávamos a massa, dai eu esfregava o bolinho no cuzão da mãe e a Laura na buceta. Como são pequenos, fizemos vários bolinhos. Da metade pra frente minha mãe já estava molhada, o que deixaria mais forte o gosto nos doces. Quando terminou, não teve jeito, minha mãe já estava sedenta de tesão, já estava quase gozando só de esfregarmos os bolinhos nela e eu e a Laura já tínhamos ficado com tesão também. Fomos pra sala, esquecemos do frio, tiramos a roupa e trepamos. Já fazia um bom tempo que a Laura não fodia comigo e com minha mãe. Foi muiiiiiiiiiiito bom voltar a sentir o gosto daquela bucetinha e daquele cuzinho. Estava, realmente, com saudades. Chupei ela um pouco e como não tínhamos muito tempo pra explorar muitas posições, então resolvemos gozar assim: fizemos tipo um trenzinho, as 3 de quatro. Eu fiquei no meio, com a cara na bunda da minha mãe e com a bunda na cara da Laura. Enquanto minha irmã me chupava e me metia os dedos, eu fazia o mesmo com minha mãe. Laura, na hora disse: Porra, se a Cris estivesse aqui minha bunda não estaria ao vento, reclamando que ninguém estava chupando ela. Mas ela até que levou na boa, e se masturbou pra gozar também. Gozamos quase que ao mesmo tempo e voltamos pra cozinha terminar as coisas pro jantar.

Tomamos banho juntas e fomos pra sala esperar o Rogério e o Leonardo. Enquanto esperávamos, minha mãe só pediu uma coisa: para que quando fossemos pro quarto trepar, que tanto eu quanto a Laura deixássemos as portas dos quartos abertas pra ela ouvir bem e até espiar a gente fodendo.

Os rapazes chegaram, fomos direto jantar, conversamos um pouco, então primeiro eu convidei o Leonardo para ir ao meu quarto. Laura fez o mesmo, alguns minutinhos depois. Ocorre que ambos sabem que nós gostamos de fazer muito barulho quando trepamos. Ao chegar no quarto, já fui beijando meu namorado e tirando minha roupa. Ele falou: "Mas, Lê, e sua mãe?" Eu disse que ela não ligava, que não tinha problema. Ele pediu pra eu fechar a porta, mas eu só meio que encostei um pouco, deixando uma boa parte aberta e pedi pra ele: a gente pode transar de luz acesa. Ele perguntou porque. Claro que razão era pra minha mãe ver tudo, mas não podia dizer isso a ele. Então falei que queria algo diferente, que aquilo me excitava. Então escolhi posições em que deixasse ele de costas pra porta, para não correr o risco de ele ver minha mãe espiando. E começamos a foder. Já no começo, quando comecei a gemer alto ele pediu pra gemer mais baixo, por causa da minha mãe. Eu disse que (e, de fato, isso é verdade) não consigo trepar sem gemer alto. Ele então fez aquela cara de "bom, então tá, né?" E gememos tão alto que também começamos a ouvir a cadela da Laura se deliciando em gemidos com o namorado dela. Enquanto ele me comia tipo papai-mamãe, segurei a bunda dele com minhas duas mãos, coloquei o rosto pro lado e já vi ali na porta a safada da minha mãe. Ela estava com os seios de fora e se acabando na siririca. Trocamos um sorriso. Na hora, mentalmente, lamentei o fato do meu namorado não topar essas coisas. O que queria mesmo era chamar minha mãe ali pra participar coma gente. Quando olhei novamente pra porta, ela já não estava mais ali, certamente tinha ido dar uma espiada na Laura. E ela ficou alternando, um pouco me olhando foder, um pouco olhando a Laura trepando. Laura tinha mais facilidade pra gozar, e gozou 3 vezes. Na hora do gozo, nossos gemidos sempre se transformaram em berros. Eu gozei duas vezes. Um pouco antes da minha segunda gozada vi minha mãe ali na porta novamente. Vi, pela cara dela, que ela também estava prestes a gozar. Ela certamente ia gemer alto, mas dai não teria problema, pois o Leonardo ia achar que era a Laura gozando, e o Rogério iria achar que era eu.

Eu gozei quase que ao mesmo tempo que a mãe. O problema é que, enquanto ela gozava e gritava, ouvimos a voz da Ana dizendo: "Nossa que gozada deliciosa essa última". Ou seja, eram 3 vozes. Eu e a mãe gozando e a Laura falando. Nesse momento o Leonardo deu uma olhada pra trás, sorte que minha mãe foi bem rápida e se escondeu atrás da porta. Ele fez aquela cara que tinha achado aquilo estranho, mas não falou nada.

Minha mãe, que como pode ser visto em um dos meus relatos anteriores, já tinha feito aquilo de provocar o namorado da Cris, não quis nem saber. Depois de gozar vendo as duas filhas fodendo, sentou no sofá, de camisola, com os peitos quase inteiros que pra fora, de perna aberta e com aquela cara de puta que acabou de dar uma bela gozada. E ali ela ficou. Quando saímos do quarto e fomos pro chuveiro, ao passar pela sala, meu namorado viu ela ali. E, nesse momento, acho que ele se tocou. Pô, não é difícil de imaginar, né? Eu e a Laura berrando feito duas cadelas, é obvio que mãe iria ouvir. E ao ver ela ali no sofá, daquele jeito, ele logo imaginou de onde veio o terceiro grito de tesão. Mas não disse nada, fomos para o banho. Depois sentamos um pouco ali na sala com a mãe. Leonardo estava meio desconsertado, meio com vergonha, mas a mãe estava muito à vontade ali. Logo Ana saiu do outro banheiro com o Rogério e vieram pra sala. Pude ver na cara do Rogério, ao ver minha mãe ali toda safadona, a expressão dele de quem pensa: "hummmm, sabia que era você gozando gemendo alto"

Eles ficaram um pouco ali e foram embora. Falei com a mãe e com a Laura se elas achavam que eles topariam participar dos incestos, mas chegamos a conclusão que seria difícil, pois já havíamos meio que jogado a ideia no ar e eles não foram receptivos. Agora, uma coisa tem que ser dita: depois de tudo que ocorreu naquela noite, tenho certeza que, pelo menos, eles vão se masturbar lembrando da cena. E, quem sabe, isso gere neles um interesse.

Enfim, é isso. Esses dias agora vão ser demais!!!! Com o pai viajando vamos nos deliciar um monte! Já chamamos a Cris e o Paulo para virem aqui hoje. Paulo trabalha à noite, mas já avisou o sócio dele que hoje não vai, afinal, é por uma boa causa.

Nesse momento minha mãe está fazendo o almoço ali na cozinha. Eu, enquanto escrevo esse relato, estou com meu plug anal socado no cuzinho. Só pra deixar vocês ainda com mais tesão: sabe o que vou fazer agora? Na verdade não é nenhuma novidade aqui em casa, mas vou ali na cozinha, abaixar a calça, com a bunda virada pra minha mãe, vou empinar bem meu rabo apontado pra ela e dizer: "Tira o plug com a boca e chupa ele"

Quero ver se damos uma gozada antes de almoçar!!!!!

Beijos e boas gozadas pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lêlar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigada Cabeludo ::) espero que goze bem gostoso lendo

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre leio mas nunca tive coragem de comentar.mas vc e incrivel!bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada gente, pelos elogios, desejo boas gozadas a todos vocês

0 0
Foto de perfil genérica

Lê seus relatos continuam ótimos, como eu gostaria de ser o pai dessa família.

Bjsss..

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia !! adiciona msn: mor_68@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

add meu msn quero comer sua mãe silvio.neri1970@hotmail.com

0 0