A Minha Prima

Um conto erótico de Beastcook
Categoria: Heterossexual
Contém 1736 palavras
Data: 17/07/2012 03:42:17

E aí galera, meu nome é Gustavo (fícticio) vou postar aqui mais um conto dessa vez foi com a minha querida prima. Eu tinha 19 anos (hoje tenho 22) e tinha ido passar minhas férias de fim de ano com a família do meu tio em Curitiba.

Em dias normais da semana meus tios sai para trabalhar e à tarde meu primo vai trabalhar também e fica eu e minha prima Bruna sozinhos em casa.

Minha prima Bruna é uma garota que tinha 18 anos (hoje 21) em que eu tinha um tesão por ela, ela é ruiva (tingido, mas caiu muito bem nela por ela ser uma branquela), cabelos longos, e ela é bem magra, seios médios-pequenos, uma bunda normal (quando ela colocava uma calça jeans por exemplo destacava mais a bunda dela não era grande, mas era adequada para o seu corpo.)

Outra coisa nela era seu lindo rosto, ela tinha olhos castanho claros e um lindo sorriso (eu sou um homem que além de reparar no corpo de uma mulher, eu também reparo no sorriso de uma garota!)

Num certo dia eu tinha acordado um pouco "tarde" todo mundo já estava de pé, meu primo ainda estava em casa se preparando pra ir trabalhar e minha prima tinha acabado de acordar, ela foi no banheiro e voltou para o quarto que estávamos (só havia dois quartos na casa do meu tio, num quarto dormia eu e meus primos), ela ia trocando de roupa e eu ainda estava deitado numa cama-gaveta, mas eu estava de olhos fechado e minha prima achou que eu estava dormindo, ela tirou a roupa e eu abri um olho "espiando" ela, ficou com seus seios de fora, naquele momento meu pau havia ficado duro, meu Deus que seios durinhos gostosos mas como eu estava de lado nem fez um volume debaixo do cobertor, ela tirou o shortinho e ficou só de calcinha mas não por muito tempo ela vestiu bem rápido colocou uma camisa e um shortinho pois estava fazendo muito calor, ela saiu do quarto e eu esperei uns 20 minutos deitado com os olhos fechados para não levantar suspeita e ela poderia até contar pro meu tio. Depois de 20 minutos levantei e fui pro banheiro e logo em seguida desci para a cozinha pra tomar café, e dei bom dia a todos:

- Eai primo

- Boa tarde cara!

- Dormi tanto assim? Que horas são?

- Dormiu eu já estou quase pronto pra ir trabalhar

- Beleza!

-Eai Bruna

Cumprimentei ela com um beijo no rosto e aproveitei que meu primo havia ido no banheiro e peguei de leve na cintura dela com meus dedos na sua bunda!

- Fala Gu, dormiu bem?

- Dormi bem obrigado! E você sonhou com os anjos?

- Sonhei sim, obrigada!

- Já tomou café?

- Não, vou tomar agora, quer também?

- Quero, valeu!

Tomamos café na mesa de frente pra tv, a tv ficava na sala (a sala e a cozinha é como se fosse um cômodo só sem divisória) sentei do lado dela e meu primo foi para o trabalho eu percebia que ela me olhava demais, só que eu fiquei quieto, como um dia normal ficamos nos dois sozinhos, mas eu sentia que esse dia não seria normal, mas eu não tinha muita coragem de me aproximar dela com segundas intenções, pois eu fiquei com receio dela contar para o meu tio e foder com as coisas na família, pois eu tinha meu tio como um pai para mim. Abri a geladeira e não tinha um refri ou um suco pra beber e falei para minha prima que eu ia no mercado comprar:

- Ei Bruna, vou no mercado compra um refri, ta muito quente e quero beber alguma coisa gelada, quer alguma coisa?

- Não valeu, mas você sabe ir no mercado?

- Sei sim, o tio me ensinou!

- Ah tá bom!

- Tem algum problema se eu trazer álcool?

- Não, você sabe que meu pai bebe também né?

- E você bebe?

- Claro que não!

- Beleza, tô indo lá falou!

- Tchau! Toma cuidado!

Eu sai e fui no mercado, andando eu fui pensando, ela se trocou na minha frente sem perceber que eu não estava dormindo será que ela liberaria pra mim? Será que ela ainda é virgem?

Coloquei várias perguntas na minha cabeça. Cheguei no mercado comprei um saco de gelo, refri, uma caixa de cerveja e smirnoff!

Voltei pra casa e ela estava no pc no quarto, subi com para o quarto com o saco de gelo aberto com as garrafas de smirnoff dentro, liguei o video game e fui jogando e bebendo, até ofereci pra ela, ela quis experimentar e dei um gole para ela, ela gostou e queria mais e eu dei uma garrafa pra ela e começamos e conversar, duas garrafas e a menina ficou mais sorridente e logo pensei tão fraca com bebida e tomei coragem e fiz umas perguntas pessoais da vida sexual dela:

- Posso te perguntar uma coisa? Mas é pessoal?

- Pode!

- Você é virgem?

- Pra ser sincera, eu não sou virgem! Não conta pro meu pai, pelo amor de Deus!

- Tudo bem eu não conto! Mas com quantos anos?

- Foi no ano passado, últimos dias de aula e eu havia saído cedo da escola e fui na casa de uma amiga minha e tava ela e minhas outras amigas, ela chamou alguns meninos e fizemos uma festinha, só que eu fui com um menino de quem eu gostava muito!

- E como foi?

- Especial, ele também era virgem só que assistia bastante filme pornô e sabia oque fazer, no final ele gozou na minha boca!

-Usou camisinha né?

- Lógico, tinha um pote com bastante camisinha quando a festinha começou peguei um e fui pra um quarto com ele! E você é virgem?

- Eu? Não! Perdi quanto tinha 14 anos! (Depois eu posto o conto da minha primeira vez)

- Nossa! (ela ficou de boca aberta) Você usou camisinha?

- Usei sim!

- Sabia que o Ricardo (meu primo) tem filme pornô?

- Sério? Nem sabia!

Nessa parte eu menti a ela pois ele tinha me falado!

- Você quer ver?

- Quero sim!

Ela abriu o guarda roupa dele e achou o esconderijo dos filmes pornô, ao todo ele tinha uns 15! Bruna fechou tudo que ela estava mexendo no pc e colocou, começamos a assistir e a Bruninha estava ficando exitada, meu pau estava endurecendo e fazendo volume na bermuda que usava. Passou 30 minutos de filme, eu não aguentei, sentei atrás dela, cheguei perto do ouvido e disse pra ela:

- Sabia que eu vi você semi nua no quarto hoje?

- Você não tava dormindo??

- Eu estava fingindo dormir, eu só abri um olho e vi você só de calcinha!

No momento meu coração foi a mil, não sabia qual seria a reação dela, mas com forte coragem!

- Seu safado!

- Você me deixou exitado!

Ela olhou pra minha bermuda e viu o volume que meu pau fazia, eu beijei ela no canto da boca e peguei sua mão e coloquei no meu pau por cima da bermuda ela foi alisando meu pau, virei o rosto dela e comecei a beijar de leve a minha prima, fui alisando a barriga até chegar os seios, eu apalpava os seios dela quando não aguentei mais e levantei a blusa dela deixando só de sutiã e abaixei deixando os seios pra fora, levantei da cadeira e abri minha bermuda e tirei a cueca junto, ela arregalou os olhos quando viu meu pau, as veias saltavam pra fora, era meio grosso e tinha mais ou menos 18 cm, eu puxei o cabelo dela de leve conduzindo a boca, ela começou a chupar timidamente, eu percebi a timidez e a inexperiência, e fui pressionando a cabeça dela contra o meu pau por uns 10 minutos e o filme lá rodando e ajudava mais ainda na nossa transa.

Tirei meu pau da boca dela, levantei ela e fui abaixando o seu shortinho junto com a calcinha e dando uns tapinhas na bunda dela, ela gostava gemia de leve a cada tapa, eu fui aumentando a força alguns fortes, (em nenhum momento eu dei tapas totalmente fortes ou espanquei ela) fui deixando a bundinha branquinha dela vermelha, deitei ela na cama e comecei a chupar a bucetinha dela, lambia o clítoris dela, enfiava a língua dentro da bucetinha e ela gemia:

- Uuuuuuh vai priminho, chupa minha bucetinha... isso assim... vai Tavinho me faz gozar.

Ela ia gemendo e puxava meu cabelo, esfregava minha cara na buceta dela, não sabia se era estranho mas eu gostava a cada vez que ela puxava meu cabelo!

Eu fui chupando a bucetinha e masturbando ela:

- Ai Gu assim... aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh... uuuuuuuuuhhhhhhhhh... Eu vou gozar

Eu lambendo o clítoris e masturbando ela, acabou gozando.

- Voooooooooouuuuuu goooozaar, aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

Ela gozou na minha boca e foi uma delicia:

- Me beija, deixa eu sentir o gosto do meu gozo.

Eu beijei ela só que dessa vez de língua, aproveitei o beijo coloquei a camisinha e enfiei na bucetinha dela, comecei bombando devagar e fui aumentando. Ela com as pernas toda aberta, mordia minha orelha e gemia, fui bombando forte e ela gozou denovo:

- Aaaaaaaaaaaaaaiiiinnn vai primo mete... mete pra eu gozar mete... vaaai delicia... vai deeeeliiciia eu vou gozar.. aaaaaaaaaahhhhhhh gozeeeii gostoso primo.

Tirei meu pau da buceta dela e deixei ela de 4:

- Enfia no meu cuzinho tá?

- Tá bom!

Peguei sabonete líquido lubrifiquei e enfiei no cuzinho fechado dela e fui bobando forte e ela foi a loucura

- VAAAAAAI PRIMO METEEE ASSIM... AAAAAAAAAAAIIIIIIIIN QUE GOSTOOOOSOOO... MEETEEE GOSTOOSO PRIMINHO

Fui metendo no cuzinho por 15 minutos.

Eu deitei na cama e ela começou a cavalgar no meu pau, ela cavalgava e eu bombava a bucetinha dela durante uns 15 minutos, tirei ela de cima de mim e fiquei de pé na cama e ela ficou ajoelhada na minha frente, tirei a camisinha e ela começou a lamber a cabecinha do meu pau enquanto eu me masturbava, eu gozei na boca e ela engoliu tudo, dei um selinho nela e fomos tomar banho, eu comecei a beijar ela debaixo do chuveiro, coloquei ela contra a parede e metemos durante o banho, bombei a bucetinha dela e chupei seus peitinhos, fiz uma espanhola mesmo com seus seios pequenos e gozei na cara dela.

Desde aquele dia rolou muito sexo na casa do meu tio, as vezes eu passando em frente ao quarto e ouvia minha tia gemendo!

Falow e boas gozadas pra vocês! XD

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível