Aula de Campo

Um conto erótico de Toons
Categoria: Homossexual
Contém 699 palavras
Data: 16/07/2012 22:45:48

E assim ficou combinado, foi melhor pra todo mundo da sala, seria no sábado, sairiamos as 05:30 da manhã e daríamos inicio a nossa aula de campo, com o objetivo de desbravar o cerrado da cidade.

Para isso, todo mundo teria de se proteger da melhor forma possível, com calça, chapéu, botina, camisa de manga longa e bastante protetor solar. Na saída foi todo mundo mais calmo, ainda era bem cedo e todos estavam sonolentos.

Andamos muito, sempre fazendo anotações e prestando atenção em tudo que o professor falava, mas é claro que de vez em quand rolava uma farrazinha, uma baguncinha daqui e dali, mas tudo correu bem.

Depois de tudo isso veio a parte que mais motivou todo mundo a ir nessa aula, a cachoeira onde iriamos banhar e almoçar as suas margens. Porém ninguém sabia que quando chegassemos lá, o professor formaria duplas e mandariamos caminhar num raio de 2 quilometros fazendo anotações para que pudessemos questioná-lo depois, e o pior, uma dupla não poderia ir para o mesmo lugar que a outra.

Todas as duplas foram formadas e por fim restou eu e o Otávio. Otávio era muito parecido fisicamente comigo. Branco, da mesma altura e idade que eu, e também trajava, calça jeans, boné, camisa e botinas.

Como todas as duplas ja haviam saido, restaram para nós ir para o lugar mais distante, por isso o professor deu mais 30 minutos pra gente, ja que a caminhada seria maior.

Tava tudo super normal, ja haviamos anotado várias coisas, e nós tinhamos um grande entrosamento, assim, logo nossos assuntos foram além do que estava acerca da aula, chegando a esportes, filmes, games, interner e sexo, normal entre adolescentes.

Ja fazia uns trinta minutos que andavamos, até que Otávio avistou uma grande pedra e falou que queria ir atras delas para ver o que de interessante encontraria por lá. Tentei convece-lo a não ir, mas ele saiu em disparada e logo sumiu atras da gigantesca rocha.

Como estavamos em dupla, não deveriamos nos separar, portanto fui atras dele, mas quando chego ao outro lado da pedra, onde estava Otavio, fui surpreendido com um beijo. Um beijo quente, apaixonado... Um beijo delicioso, seguido da seguinte frase: "tenho o maior tesão em você, e quero te sentir em mim hoje" ! Foi o necessario para começarmos a nos beijar de novo, e logo ele pegou na minha rola e eu tava apertando a bunda dele.

Ele desceu, foi abrindo minha camis, me chupando os mamilos, a barriga, até descer o ziper da calça e chegar onde ele mais queria.

Logo Otavio começou a lamber meu pau por cima da cueca, e pouco depois tava com ele na garganta.

Enquanto me chupava gemia muito, e em questão de segundos ja tava batendo uma punheta nele mesmo. E eu, segurando a cabeça dele e bombando naqela boca de veludo. Foi um dos melhores boquetes da minha vida.

Quando tava quase gozando ele parou, tirou uma camisinha do bolso da calça dele, encapou minha rola, me empurrou, para que eu sentasse, e foi abaixando com o cu no rumo do meu pau. De repente ele senta de uma vez e atola minha vega no cu dele, e geme, de dor e de prazer, então beia minha boca e começa a cavalgar.

Eu não via nada, pois o prazer era tão grande que me impedia de ficar com os olhos abertos. Prazer maior mesmo, só na hora que eu gozei. Foi quando agarrei as cinturas dele, apertei e enchi a camisinha com minha porra, ele se virou e começou a bater uma e gozou no capim.

Agil, se desfez do meu pau em seu cu tirou a camisinha e bebeu toda a porra dela, ainda chupou meu pau deixando limpinho.

Nos levantamos e nos vestimos, dei um tapa na bunda dele, ele apertou meu pau, e falou que aquele seria nosso segredo. Voltamos a passos largos, e quando chegamos o professor disse que tinhamos sido rapidos.

Depois fizemos s relatorio da aula juntos, e claro que rolou mais sacanagem, mas tiramos a melhor nota da sala.

E até hoje, dois anos após nossa primeira foda, ainda temos nossas transas quando nos encontramos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Toons a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Gostei muito de sua história, bem excitante. Parabéns.

0 0