Levando os vendedores a loucura, a quarta aventura de Izabel

Um conto erótico de Augustox
Categoria: Grupal
Contém 2413 palavras
Data: 16/07/2012 19:49:41
Assuntos: Grupal, loja, vendedores

Como já narrei em outros 3 contos, meu nome é Izabel e tenho 38 anos, sou mãe de três jovens rapazes de 21, 18 e 14 anos e separada já a mais de 10 anos. sou bem cuidada e modéstia a parte estou muito bem para minha idade... sou loira, tenho 1,65 e peso 53kg adoro andar cheirosa e mas do que tudo.. adoro usar um decote sensual pois meus seios são muito bonitos...

Minha última aventura tinha sido com um estranho que eu acabara de conhecer na escada do prédio onde trabalho, continuei a falar com ele e sai com ele mais duas vezes, mas não queria simplesmente sexo normal em motel, o que me excitava era a idéia de aventuras e realizar fantasias.. meu amigo Marcelo, aquele que me deu “conselhos”de sair com o Bruno como contei no primeiro conto adorava me dar mais ideias sacanas e botar pilha para que eu continuasse a fazer loucuras..

Passou um tempo e ele veio com uma ideia nova, iamos a um shopping juntos e eu deveria vestir uma saia curta e um salto alto e não usar calcinha ou sutien. Ele ia fingir ser meu marido ou namorado e ele ia decidir como eu iria provocar alguns homens.. escolhemos o Norte Shopping em São Paulo e fomos numa quarta feira de manhã. Eu caprichei na roupa e coloquei uma mini-saia jeans, uma blusa frente unica vermelha e um saltão, fiquei até me sentindo meio vulgar mas fui assim mesmo. Marquei de encontrar com ele no estacionamento e parei o carro do lado do dele...da janela ele sorriu.. – e ai linda ? ta no jeito ?

- quase... só falta uma coisa... – e tirei a calcinha e mostrei para ele...rindo...

- deliciosa... – ele abriu a porta e entou no meu carro - gostei da roupa... obediente você...

- gostou ? to ansiosa pra saber o que você ta aprontando...

Ele sorriu... e disse.. :- acho que você precisa chegar lá bem animada...tenho uma idéia... – pegou na minha mão e colocou sobre o pau dele...que já estava duro.. puxou meu rosto e beijou minha boca....eu retribiu o beijo acariciando o pau dele...

Nos beijamos no estacionamento vazio.... ele abriu a calça enquanto me beijava e seu pau duro pulou para fora.... ele sussurou.. – agora chupa gostoso.... vai.... – obedeci e cai de boca no pau dele... chupando com vontade.. ele levantou minha saia e enfiou o dedo na minha buceta enquanto eu chupava....ele me mastrubou e eu o chupei até ele gozar na minha boca.... engoli tudo com vontade...e ele sorriu.... – você ta prontinha !!!

Saímos do carro e fomos andando.. – oque você tá inventando safado ? – eu perguntei...

- vem comigo... você vai gostar... tá excitada ?

- to louca de tesão... você me deixou com muita vontade...

Ele deu a mão e entramos no shopping vazio como namorados... fomos passeando e eu sempre curiosa quando ele parou na frente de uma loja de calçados.. olhamos pela vitrine e dentro tinham 2 vendedores conversando. Ele ficou olhando e eu perguntei ; - gostou de alguma coisa aqui ??

- eu que te pergunto.. você gostou ? queria ver você naquele salto ali ó.. – e apontou para uma sandália preta...

- linda, nossa.. você tem bom gosto...

- então vamos entrar, e quero ver você experimentando ela... – e deu um sorriso safado..

- dá pra me explicar este sorriso safado ? o que você tá pensando ?? – perguntei

2

- to pensando em como aquele vendedor ali vai ficar quando sentar naquela cadeirinha ali e te ajudar a calçar a sandália.... – e continuou sorrindo...

Eu caí na gargalhada... – maluco.. safado.... ele vai ver que eu to sem calcinha... seu louco.

- então, vai ser demais, ai você dá umas olhadas pra ver se ele fica de pau duro... provoca !

- seu louco, jura que tinha pensado nisso desde o começo ?

- claro ! to louco de tesao só de imaginar vc provocando ele..! vamos... – e me puxou pela mão entrando na loja..

Entramos e eu me sentindo nua antes até de sentar na cadeira, um dos vendedores chegou junto e sorrindo se apresentou como mario e perguntou se podia ajudar, era um cara de uns 35 anos, moreno.. magro.. .. marcelo apontou a tal sandália preta e pediu meu número.. aproveitou e pediu mais umas 3.. pelo jeito ele queria que eu ficasse experimentando um bom tempo...o outro vendedor era mais novo, nao mais do que 25 anos e estilo malhador, como ambos usavam uniforme a camisa dele era mais justa e revelava um corpo sarado... marcelo me deixou sozinha e foi ao outro lado da loja fingindo interesse em alguma coisa.. eu fiquei meio perdida sentindo que o garoto me devorava com os olhos...

Mario voltou com 4 caixas na mão e pediu para eu sentar.. sentei em uma cadeira e ele em um banquinho na minha frente... estiquei a perna e ele tirou a sandália que estava vestindo.. meus peitos estavam furando a camisa de tanto tesão.. o outro vendedor não tirava os olhos e marcelo ficava de costas como quem não quer saber o que está acontecendo... afastei as pernas e quando mario foi colocar a sandalia seu olhar levantou e ele me viu sem calcinha.. ficou sem graça e desviou o olhar...eu sorri.. que delicia.. que tesão.... ele não conseguia acertar o fecho e ficava disfarçando mas sem parar de olhar... quando ele acabou de vestir as duas sandállias eu estava encharcada... molhada... me levantei e chamei marcelo..: - amor, o que você acha ??

Marcelo se virou e olhou... – nossa, que linda.. valoriza seu corpo.. – olhou para o outro vendedor e perguntou – não acha que ela fica bem ?

O garoto abanou a cabeça... mario estava sentado olhando e concordou... andei pela loja desfilando para os 3 machos... e sentei de novo.. abri as pernas e coloquei meu pe nas mãos de mario.. – vamos tentar a outra ?

Ele olhava sem parar... marcelo olhou pra mim e disse.. : - amor, vou aqui do lado e já volto... – e saiu da loja me deixando sozinha... eu sorri.. que safado.. pensei... mario tirou minha sandalia e olhou para a porta como que para se certificar que ele tinha saido... e começou a olhar mais diretamente... eu sorri e ele notou... ele deu um sorriso e deu uma olhada direto para minha buceta.. eu fechei as pernas e abri de novo... sorrindo.. meus peitos quase saindo pra fora da camisa de tão duros... vesti a segunda sandalia e levantei... passei por mario e fui ao meio da loja.. – gostaram ?

- olha.. qualque coisa fica boa na senhora.. – respondeu mario...

- valoriza o seu corpo... e que corpo.. – respondeu o garoto..

Olhei para ele e perguntei.. – qual seu nome ?

- Roberto..e o seu ?

Estranhei o jeito meio folgado.. – Iza.. que tal você colocar a próxima sandália em mim ? – olhei para o mario – tudo bem ?

3

Ele sorriu.. – claro.. – ele levantou e o volume na calça dele era visivel... embora ele tentasse esconder.. roberto sentou no banquinho e eu sentei na frente dele... ele olho para mim e eu coloquei o pé em suas mãos..afastei a perna e ele olhou diretamente no meio delas... ficou supreso e depois sorriu... olhou pra mim e sorriu balançando a cabeça... eu passei a lingua nos labios.. e ele começou a colocar a outra.. eu estava encharcada.. melada.. excitada.. e ele nao tirava os olhos... marcelo entrou na loja.. – e ai amor ? gostou da outra ?

Eu sorri.. – eu gostei, mas acho que quem está gostando mesmo são eles...- e sorri maliciosa...

- humm gostando ? de que ?

- do que eles estão vendo.. – eu estava me divertindo.. e roberto estava sem graça co ma chegada de marcelo..

- hummm legal... eu sempre gosto de olhar.. o que eu mais gosto é de olhar.. qual seu nome ? marcelo perguntou ao roberto...

- eu ? roberto... prazer... – ele continuava sem graça e mario estava atras do balcão do caixa olhando tudo...

- você gosta de olhar ? – marcelo perguntou

- eu gosto sim senhor...

- olha.. pra você ficar mais tranquilo.. pode olhar.. o que é bonito é pra ser mostrado... fica a vontade...

- o senhor tá falando sério ??? – ele perguntou...

- quer ver como eu falo sério.. – e olhou pra mim - amor... acho que se você colocar o pé no ombro do roberto.. ele pode admirar melhor ...

Eu ri.. e obedeci.. coloquei meu pé direito no seu ombro e ele teve uma visão previlegiada da minha buceta.. eu sorria.. excitada e ele olhava sem parar... colocou a mao na calça para ajeitar o que já nào cabia dentro dela... mario esticava o pescoço e marcelo fez a sugestão que me surpreendeu mais uma vez..

- sabe que a Iza sempre quise conhecer um estoque de loja de sapatos ? qual dos dois pode mostrar pra ela como é o de vocês ?

Nós tres olhamos para ele incrédulos, nem eu imaginava uma loucura destas.. ele rindo falou :- então ? nenhum voluntário ? acho que vamos ter que ir a outra loja... – nesta hora eu notei que ele tinha uma sacola plastica na mão...

Mario então se ofereceu.. – opa.. vamos lá.. eu mostro...e abriu a porta de um depósito..

- vai amor, vai com o mário... – e sorrindo me entregou a sacola... eu não entendi e olhei pra ele que falou.. – quando estiver la pega o que esta dentro da sacola.. voce pode precisar... – e ficou me olhando..

Levantei e fui... com a sacola na mao... mario fechou a porta atras de nós e ficamos os dois dentro de um quartinho pequeno cheio estantes com caixas e mais caixas de sapato..ele ficou na porta e eu olhei em volta... nao sabia o que fazer e resolvi olhar o que tinha na sacola...abri e peguei.. eram duas caixas de camisinha...comecei a rir sozinha e mario ficou me olhando...

4

Olhei para ele, ainda de pau duro pelo volume da calça... e disse; - olha o que o meu marido mandou, acho que ele quer que eu use... o que você acha ? – e entreguei uma das caixas para o mario... ele sorriu e me olhou...

- olha.. a senhora é mesmo muito gostosa.. e se ele quer.. acho que temos que aproveitar... – e ja foi abrindo a calça deixando saltar uma rola grossa.. morena...eu fiquei olhando e ele abriu a caixa e começou a colocar uma camisinha... quando o seu pau estava já “vestido” ele me olhou e disse.. – posso ???

Eu sorri.. virei de costas, levantei a saia e empinei a bunda... – claro que pode... – eu tava tão molhada que ia entrar facil.. ele chgou atras de mim, encostou o pau na minh abucta e enfiou de uma vez.. sem carinho nem cuidado.. eu me segurava na estante e ele socava com força.. meio bruto... rapido.. com medo que alguém acabasse com a festa.. ele meteu muito.. rapido.. eu só sentia aquela rola entrando e saindo com força...nao via o rosto dele só sentia aquela pica me fodendo sem parar... ele arfava.. gemia.. e eu também.. gemia baixinho agarrada na estante.. ele meteu mais e mais.. rapido.. forte.. fundo... e de repente senti que ele gozou...... ele ficou parado dentro. Pulsando...e eu respirando fundo.. ele tirou de dentro.. tirou a camisinha e jogou num canto... colocou pra dentro da calça e disse...

– olha... fazia tempo que eu não comia uma buceta tão gostosa... o que que a senhora quer que eu faça agora ??

Me virei para ele.. a saia ainda levantada... – não sei, pergunta pro patrão... – e sorri..

- vou sair e falo com ele.. a senhora quer sair na frente ?

- não.. eu vou ficar aqui.. acho que ainda não acabou a brincadeira..

Mario saiu do quartinho e eu estava louca de tesao.. comecei a me masturbar, enfiava o dedo na minha buceta.. tocava meu clitóris.. eu estava em fogo... do lado de fora marcelo viu mario saindo e perguntou.. – tudo bem ? ela gostou ??

- olha, ela eu nao sei, mas eu gostei muito.. ela quer saber agora o que o senhor manda..

Marcelo olhou para roberto e falou – quer ir ao quartinho com a Iza ? ela não gosta de ficar sozinha..

Ele sorriu e nem falou nada.. saiu em direção ao estoque e abriu a porta, quando entrou me viu com os olhos cerrrados e dois dedos enfiados na buceta... eu olhei para ele e sorri... – sua vez garotão.. – apontei para a caixa de camisinha...

Ele pegou a caixa de camisinha e abriu.. abriu a calça e colocou o pau pra fora...eu vi que tinha uma cadeira e madei ele sentar.. ele colocou a camisinha e sentou na cadeira.. eu passei uma perna por cima dele e sentei de frente.. peguei no pau dele e deixei entrar.. desci com tudo e senti a pica entrando... ele me abraçou..tentou me beijar e eu não deixei... – beijo não.. sussurei... se quiser me fode...

Ele me alisava e começou a puxar a camisa para mamar meus peitos.. deixei e logo ele estava chupando.. mamando.. mordiscando meus peitos enquanto eu mexia no pau dele... mexia.. rebolava e ele chupava.. eu segurei no seu ombro e comecei a sentar.. sentia a pica dele entrando fundo.. e sentava com vontade.. – ahhh ahhh tesão.. ahhh ahhhhh – eu gemia.. e ele me segurava enquanto eu subia e descia na sua pica.. nao aguentei muito e gozei.. muito.. gemendo.... ele me apertou contra ele e eu fiquei gozando... abraçada com ele...

- deixa eu meter em você deixa... – ele pede..

5

Eu me levanto...ele segura a camisinha... eu viro de costas e empino a bunda...- vem gato.. vem...

Ele levanta.. segura minha cintura.. e mete... uma estocada funda.. ele mete.. rapido... com vontade... e eu gemendo... – ahhhiii... aiiii... doi.. aiiiii – ele acelera.. mete mais e mais.. e sinto que ele goza... rapido... pulsando....eu sorrio....

- humm que tesao dona...que delicia... – e tira o pau de dentro de mim..

Eu me viro e olho pra ele... – agora pergunta pro patrão lá fora o que é pra eu fazer...

Ele se veste e sai...olha para o marcelo e fala.. – ela quer saber o que fazer agora .. o que eu falo ?

- manda ela se vestir que a gente vai embora...

Ele volta pra dentro do quartinho e da o recado.. – ahhh mesmo ? tava tão bom.. – obedeço e me visto.. com o pouco de roupa que estou usando... saio com roberto do quartinho e vou até marcelo.. beijo sua boca e sussurro.. – obrigado, você é demais...

Saimos da loja e vamos para o estacionamento, cada um pega seu carro e vamos embora... vou dirigindo e pensando em qual será a próxima aventura que ele vai inventar..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augustox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0