A primeira aventura de Izabel

Um conto erótico de Augustox
Categoria: Heterossexual
Contém 2399 palavras
Data: 16/07/2012 19:17:23

Meu nome é Izabel e tenho 38 anos, sou mãe de três jovens rapazes de 21, 18 e 14 anos e separada já a mais de 10 anos. Sou muito companheira de meus filhos e sempre que posso os acompanho nas saídas com a turma, muitos de seus amigos eu conheço desde criança e todos sempre me trataram com muito respeito até estes dias quando uma surpresa aconteceu... sou bem cuidada e modéstia a parte estou muito bem para minha idade... sou loira, tenho 1,65 e peso 56kg adoro andar cheirosa e mas do que tudo.. adoro usar um decote sensual pois meus seios são muito bonitos...

Eu tinha acabado um namoro meio longo e andava meio “subindo paredes” como costumo dizer e numa sexta feira resolvi sair com meu mais velho e seus amigos para um barzinho meio balada. Estava tudo bem, papo, dançar um pouco até que fui pegar uma caipirinha e um amigo dele chamado Bruno resolveu me acompanhar. Chegamos no bar e naquele aperto ele ficou bem proximo de mim.. pedi uma capira e quando me virei para ele estavamos colados, o beijo foi inevitável e quando dei por mim estava aos beijos com um gatinho de 22 anos que eu vi crescer. No impulso saimos dalí e achamos um canto onde ficamos um pouco mais de beijos e amassos leves até que resolvemos voltar e é claro sem deixar ninguém notar que alguma coisa pudesse ter acontecido. A noite continuou e eu sentia os olhos dele atras de mim, me devorando... aquilo me deixou muito excitada mas a noite acabou e eu evitei o que pude estar de novo do lado dele.

Nos dias seguintes ele me ligou muito e eu não atendia, estava apavorada pela possibilidade de ter alguma coisa com um menino que eu vi crescer. Ele insistia e eu não atendia e no meio da semana fui almoçar com um amigo chamado Marcelo, contei a história e perguntei o que ele achava que eu deveria fazer e para minha supresa ele incentivou a que eu atendesse o telefone. Confesso que eu esperava um apoio para que eu esquecesse a situação mas Marcelo é muito sacana e fez o contrário, deu mil conselhos para que eu deixasse rolar e aproveita-se. Eu ainda argumentei que ele ia ficar em cima e ele me disse que eu como mais velha e mais experiente tinha que ditar as regras e ele aceitaria, falou até que era bom eu trocar experiência por vitalidade e me deixou muito excitada com a possibilidade.

Passei mais dois dias pensando nisso e sempre que eu falava com meu amigo no tel ele pergunatava se eu tinha atendido e colocava pilha. Tomei coragem e atendi o telefone, bruno estava preocupado que eu não atendia mais ele, que eu estivesse zangada, eu o tranuilizei e disse que eu estava meio confusa mas já tinha passado e que eu confiava muito nele. O papo continuou e ele acabou me convidando para tomar um chopp no final do dia, queria falar comigo sem a turma por perto. Eu aceitei e marcamos um happy para o dia seguinte, uma quinta feira.

Depois de desligar liguei para Marcelo e contei a novidade, ele ficou animado e colocou mais pilha ainda, disse que eu deveria estar linda, provocante. Eu até briguei com ele e desliguei o telefone pois eu não tinha em mente seduzir ninguém mas confesso que fui dormir muito excitada. No dia seguinte depois que tomei banho e fui me vestir pensei no meu encontro e comecei a olhar minhas roupas, estava quente, um dia tipico de verão e sol, e acabei colocando um vestido leve e bem decotado, uma sandália alta e o cabelo solto, olhei no espelho e imaginei a reação de Bruno quando me visse. Sorri e sai.

O dia passou rápido e eu pensando no final da tarde, as 4 Bruno me ligou e disse que estava com o carrro do pai e me pegaria no trabalho as 7, combinamos e na hora marcada ele me pegou na porta do meu prédio. O sorriso no rosto de bruno quando ele me viu foi enorme, ele ficou sem palavras e demorou a soltar: - Iza, você está linda..

- delicadeza sua – respondi sorrindo – onde vamos ?

- alguma idéia ? acho que aqui mesmo em moema tem uns lugares bacanas – ele disse

- você decide, vc convidou – e sorri

- ok, tem um barzinho gostoso aqui perto...

2

Fomos conversando, batendo papo, chegamos ao bar e pegamos uma mesa no canto. Estava bem cheio mas nosso cantinho era gostoso. O papo rolou bem e a bebida também, euestava ficando excitada com a situação e resolvi dar uma provocada, levantei para ir ao banheiro e no caminho sentia ele me olhando e também muitos dos homens do bar, eu estava gostosa, sensual, pronta ! cheguei ao banheiro e tirei meu sutien, coloquei na bolsa e me olhei no espelho, estava provocante, gostei ! voltei para a mesa e sentei, olhando bruno enlouquecer no meu decote e entendendo o que eu tinha feito. Eu me lnclinava, mostrava, provocava, algumas caipirinhas mais e eu estava decidida, bruninho ia me conhecer melhor hoje.

Ele estava sem jeito, não sabia o que fazer afinal eu não era uma menininha que ele estava acostumado, era divertido notar que ele não conseguia se aproximar ou ser direto. Ele estava louco de tesão mas não sabia como chegar em mim. Resolvi tomar a iniciativa, ao lado do bar que estávamos tinha um outro bar com musica e sugeri que fossemos para lá dançar um pouco, ele aceitou de pronto e fomos. Antes de sair do bar passei no banheiro, estava louca de tesão, molhada, e resolvi ser mais ousada e tirei também a calcinha. A sensação era louca, sair de vestido e sem calsinha ou sutien, parecia que todos sabiam e me olhavam e eu ficava co mcada vez mais tesão.

Chegamos e estava lotado, não dava como não se encostar, guardei a bolsa e fomos dançar. O som alto, a excitação, eu virava de costas e deixa ele encostar em mim, ele foi se soltando e começava a me agarrar, roçar, encoxar, as bocas passavam perto mas não se tocavam, as mãos dele me puxavam, me soltavam, me tocavam, até que nos beijamos loucamente, eu estava alucinada e ele também, os beijos esquentavam e as mãos passeavam, ele notou que eu estava sem calcinha e eu senti o volume crescer dentro da calça... ele estava louco e eu também. Ele sussurou no meu ouvido: - vamos embora daqui agora, vamos....

Eu olhei em volta, bar cheio, musica alta, puxei bruno pela mão e fui na direção do banheiro, paramos na porta do banheiro masculino quando um homem saiu e eu disse: - entra e vê se está vazio..

- o que ??? – ele respondeu surpreso

- já disse, entra e vê se está vazio.. vai....

- ok, ok.. ele respondeu assustado e entrou no banheiro... ele voltou rápido e disse: - vazio.. o que vc quer ?

sorri e entrei no banheiro dos homens, olhei em volta e escolhi um reservado, - vem, anda rapido.... ele olhou em volta como e entrou, tranquei a porta e recomeçamos a nos beijar, ele estava assustado quando sentiu minha mão alisando seu pau que cresceu rapido... ele levantava meu vestido e eu abria a calça dele...eu estava louca, ele preocupado, sentei no vaso e coloquei o pau dele pra fora... olhei pra ele com um sorriso sacana e comecei a chupar... aquele pau grande e jovem na minha boca, pulsando.. ele gemia baixinho.. e foi relaxando... eu mamava com vontade sentindo aquele cacete gostoso latejando na minha boca.. com uma mao eu segurava e com a outra eu me tocava... não aguentei mais e me levantei... encostei de frente para a parede e pedi... – mete bruno, me come de uma vez...

Ele levantou o vestido e se aproximou, eu levei o pau dele até minha buceta e senti a cabeça roçando... mordi o lábio quando senti aquela pica gostosa e molhada me invadindo.... entrando devagar.. até o fundo... ele enfiou e ficou dentro de mim...curtindo aquele momento... ouvimos a porta do banheiro abrir... vozes... gente conversando.. ele se assustou mas ficou dentro de mim.. eu sentia vontade de rir... as vozes se foram e ficamos de novo sozinhos quando eu sussurrei... : - mete mais.. me come.... me fode bruno....

Ele segurou firme na minha cintura e começou a meter.. estocadas firmes.. rapidas...fundas... eu sentia a pica me rasgando.. grossa e gemia baixo... ele metia mais e mais.. mais rapido.. eu sentia o calor subindo...e de novo a porta abre.. ele para.... de novo dentro de mim... ofegantes.. tentando ficar em silencio... uma pessoa.. entra... usa o

3

banheiro .. lava a mao... e sai.. a porta fecha e eele recomeça.. rimos muito...e ele não para de me comer.... ele geme baixo.. eu mordo o labio...sinto um calafrio correr minha espinha e explodo em um gozo gostoso e longo.. gozo sentindo ele meter... entrar em mim... eu rio... gemo... ele diz que vai gozar...ele tira.. eu me viro e me agaxo, seguro o pau dele com a mao e coloco na boca... ele explode num gozo gostoso na minha boca.. eu chupo e sinto aquela porra quente me inundando.. engulo o que posso mas sinto escorrer pela boca.. tiro da boca e esfrego no rosto...ainda punhetando ele e sentindo mais gozo no meu rosto... vou lambendo e deixando ele brilhando .. molhado... abro os olhos e sorrio.. olho para ele e sorrio.. ele esta sorrindo.. feliz... levanto e beijo ele na boca...o vestido volta pro lugar...rimos muito e ele pergunta: - e como vc vai sair daqui agora ???

Eu arrumo o vestido, o rosto meio melado, ele fecha a calça e eu digo: - simples, pela porta, vamos ? e abro a porta do reservado quando a porta do banheiro abre e entram dois caras... eu sorrrio, cumprimento, vou até a pia e lavo o rosto.. os caras ficam olhando e o bruno fica sem graça.. seco o rosto abro a porta e saio como se nada tivesse acontecido com bruno vindo atras de mim e dizendo...- você é louca.... – rindo muito...

- vamos, vamos pegar as coisas e sair daqui... – eu digo

vou pegar a bolsa enquanto ele vai para o caixa pagar a conta, sinto olhares e são os caras do banheiro sorrindo para mim, um deles chega perto, me dá um papel e sussura no meu ouvido: - se você ligar pra gente aposto que vai sorrir tanto quanto estava sorrindo no banheiro. Qual seu nome ?

- Izabel, prazer ! – respondo olhando os dois, bonitos, na casa dos 30 anos.

- Marcos e ele é o Fabio, liga pra gente – ele pisca o olho e eles saem..

Eu olho o papel na minha mão, abro e vejo os nomes e os telefones, fico molhada de novo, - vou ligar amanhã.. eu penso.... e vou encontrar o Bruno. Chego no caixa e passo pelos dois que me comem com os olhos, bruno sem imaginar nada me pega pela mao e vamos pegar o carro... maos dadas como namorados o carro chega e entramos... ele liga o carro e acelera.... ligo o som e relaxo... ele passa a mao nas minhas pernas...

Sinto oque o caminho não é o de casa e relaxo, ele acaricia minha perna levantando o vestido, o som alto.. caimos na marginal pinheiros em direção a marginal tietê... eu me animo, sorrio... levo minha mão até a cintura dele e vou abrindo a calça.. ele fica supreso e eu coloco o pau dele pra fora...me inclino e começo a chupar.. ele cresce na minha boca... ele não acredita. Diminui a velocidade e eu me delicio de novo com aquele pau gostoso que já se apresenta para mim... ele dá uma seta e embica em um motel.. vou chupando ele até o quarto e ouço a porta fechando.. saimos do carrro e voamos para o quarto.. nos beijando arrancando a roupa... caimos na cama pelados e eu sento em cima dele... coloco uma mão em seu peito.. com a outra encosto o pau dele em minha bucetinha... e sento..devagar.... sentindo a pica grossa entrar.... : - ahhhhhh que deliciaaaa – eu gemo alto.... – entra tudo.. até o fim... ele segura meus quadris.. leva a mao para meus peitos e acaricia.. aperta... eu começo a mexer em cima do pau dele.... rebolando muito.

Coloco as duas maos no peito dele e começo a subir e descer.. sentando.. cada vez mais forte.. sentindo o pau dele bater bem fundo em mim, sento com vontade.. gemendo.. arfando... ele me vira e fica no meio das minhas pernas.. sinto o corpo forte.. ele mete fundo.. começa a estocar com força metendo forte.. me beijando a boca...sinto de novo o arrepio correr nas minhas costas e explodo de tesão.. ele continuam metendo e eu gozando muito... gritando... louca de tesão.. ele mete e eu gozo... não paro.. sem fim....ele fica dentro de mim. .me olhando... eu abraço ele com as pernas.. : - aiii.. preciso respirar...

Ele sorri... e me olha... seu pau pulsando dentro de mim.. eu sorri.. ele diz...:- fica de 4 agora fica.... eu obedeço.. fico de 4 bem empinada... ele alisa minha bunda, minhas costas.. encosta o pau e ele desliza pra dentro de mim... eu gemo.. ele segura minha

4

cintura firme e começa a meter... fundo... eu gemo... ele mete mais... eu grito... - ahhhh tesão... ahhhhhhhh... – ele mete mais.. rapido.. forte.... arfando.. gemendo.. sussurando que eu sou um tesão... eu peço: - bate.. bate na minha bunda..... – ele obedece.. de leve.. dá um tapinha... eu peço.. : - bate forte... bate..... ahhhhhh – ele bate mais forte... o tapa estala.... eu grito.... ele bate.. e mete.. cada vez mais rapido.. ele para de bater e eu começo a gozar de novo... gritando...louca de tesão.. e ele metendo mais e mais.. mais rapido..... ele não aguenta e explode dentro de mim.. eu sinto a porra quente dentro de mim.... alucino... gozo mais.. ele soca e esporra... jatos de porra quente inundando a minha buceta.... eu grito.. fora de mim.. e ele não para..... eu caio na cama... ele fica ajoelhado... louco de tesão.. me olhando....

Eu sorrio.. penso no conselho do Marcelo e sorrio com o que esta por vir... a primeira de varias noites deliciosas... como esta que acabou de manhã com ele gozando mais 3 vezes em mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augustox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível