Dra Viviane, a dentista

Um conto erótico de Augustox
Categoria: Grupal
Contém 2799 palavras
Data: 16/07/2012 19:11:17
Assuntos: dentista, Esposa, Grupal

Meu nome é Marcos e tenho 44 anos, moro a pouco tempo em SP e como todo recem‐chegado me faltam aqueles prestadores de service básicos.. medico, dentista, estas coisas.. um belo dia amanheci com uma puta dor de dente e opdi uma indicação a amigos do trabalho, um deles me indicou a esposa de um amigo dele que, segundo ele, além de ter mão leve tinha o consultório próximo de onde eu moro, seu nome era Viviane.

Liguei na mesma hora e ela atendeu, conseguiu um encaixe para aquele dia e receitou um analgesico para eu aguentar até a hora da consulta. Passadas duas horas lá fui eu e minha dor para o consultório, já não doia tanto e fiquei na sala de espera me sentindo aliviado por poder tartar logo disso pois detest dor de dente.. passados 10 minutos a porta abriu e o paciente saiu, logo atras saiu Viviane, uma belissima loira de 1,61 de altura.. perto de 57kg..seios médios e uma bunda muito interessante.. ela estava com uma saia branca, uma camisa branca de botoes e salto alto.. sorriu e me pediu para entrar.. eu não consegui disfarçar a supresa de ver uma mulher tão interessante, afinal, uma dentista ou uma médica são sempre fantasias dos homens, mas segui para o consultório com um sorriso doído…

Sentei na cadeira e ela muito profissionalmente me pediu para dizer onde doia.. eu não tirava os olhos dela inteira e mais ainda nos seios já que estava sentado na cadeira mas ela não se abalava e não sorria mais do que o necessário com ouma boa profissional.. me anestesiou e começou a trabalhar enquanto em minha mente poluída eu começava a fantasiar... em meia hora ela acabou e eu com aquela sensação de boca cheia de anestesia mal conseguia falar; ela propos que eu viesse de novo para uma avaliação geral para evitar novos incidentes e eu concordei na hora, marcamos para o dia seguinte e ela me mostrou o caminho da porta, voltando para o trabalho não conseguia para de pensar na gostosa da dentista...

Chegando ao trabalha meu amigo perguntou logo.. – e aí, o que achou da Vivi ?

‐ Putz, resolveu meu problema, bem gente boa.. – respondi

‐ Não to falando disso, to perguntando se gostou da loira... – ele falou rindo.

‐cara, ela é legal, gente boa, maõs leves, é isso aí.. – falei

‐putz meu, vai ficar de jogo duro ? ela é ou não uma puta gostosa ?? é mulher do meu amigo mas eu acho ela um tesão

‐bom, sendo assim, ela é bacana mesmo ! – sorri

‐E aí ? ela te deu mole ?

‐nada, nem uma entrada, só sorriu pra receber depois foi só no profissional.. ela é séria... mas amanhã vou lá de novo pra terminar o tratamento..

Saquei logo que o cara tava querendo saber porque era amigo do marido e decidi que nunca ia dar uma pista, santa ou não de mim ele não saberia nada e esperei ansioso pela hora de almoço do dia seguinte.

Na hroa marcada cheguei ao consultório e ela já me esperava, me recebeu com um sorriso e começamos a conversar sobre os procedimentos do dia. Ela me disse que ia dar uma olhada geral e ver o que precisava fazer mas achava que não tinha muito trabalho. Como não tomei anestesia foi muito mais fácil para conversar entre as incursões dela na minha boca e não pude deixar de notar de novo no seu corpo, quando ela se debruçava sobre mim e seus seios quase tocavam meu braço, fui ficando louco de tesão e Viviane definitivamente virou um desejo para mim. Quando ela acabou sentou‐se no banquinho e me disse que achava que em 4 ou 5 sessões ela resolveria tudo e se eu estava bom pra mim... quase disse que queria mais, 10 , 20 sessões... mas concordei efomos agendar as demais sessões.. ela se levantou e foi na minha frente e eu atrás enlouqueci de desjo olhando aquela bunda fime em cima dos saltos altos.. definitivamente Viviane era uma mulher muito sensual.. ela abriu a porta e não havia nenhum paciente esperando, com isso pudemos conversar um pouco.. ela me perguntou sobre minha vinda para SP, trabalho, familia e por quase 20 minutos batemos um bom papo. Me despedi quando o Paciente seguinte chegou e fui embora esperando a próxima sessão.

Finalmente chegou o dia da minha consulta e mais uma vez seria na hora do almoço, uma boa pois o consultório estava sempre vazio e assim foi quando cheguei. Viviane estava linda no seu uniforme de saia e camisa brancas, um salto bem alto, cabelo solto, um sorriso lindo e eu completamente louco por aquela mulher. Desta vez já cheguei cumprimentando com um beijinho que ela estranhou mas retribuiu, perguntei do final de semana e como estavam as coisas e engatamos em uma boa conversa. Sentei na cadeira e ela começou os procedimentos, eu podia sentir a sua respiração, a proximidade dos seus seios, aquilo foi me excitando e eu acabei tendo uma ereção forte... como ela estava trabalhando em um dente bem atrás ela estava meio que debruçada em mim e não notou, apesar da minha calça ser meio folgada e eu fui tentando controlar.. o problema é que eu já estava louco por aquela mulher e nada dele baixar... quando ela terminou e sentou de novo normalmente eu fiz de tudo para disfarçar e se ela notou também não deixou transparecer. Terminada a consulta ficamos de novo conversando até a chegada do proximo paciente que fez o favor de demorar mais ainda, o papo foi gostoso e senti que ela estava gostando da conversa, sendo mais acessivel, talvez pelo fato de eu ter também ser casado e isso inspirar mais confiança... Voltei para o trabalho mais confiante que as fantasias com a loira podiam se tornar uma realidade.

Próxima consulta, dois dias depois, não aguentava de ansiedade e cheguei até um pouco antes, fiquei esperando na ante‐sala até que finalmente a porta abriu e minha musa se despediu da paciente que estava lá, quando a moça fechou a porta e saiu eu sorri e fui ao encontro dela que também me esperava com um sorriso e desta vez um vestido leve azul claro já que estava muito calor. Não resisti e comentei..‐ humm de vestido hoje ? não veio com seu uniforme..

‐não, hoje está muito calor ! gostou ?

‐ adorei, você é uma mulher muito bonita, sorte do seu marido que além de bonita é muito séria... – e olhei bem dentro de seus olhos...

‐ tem razão, apesar de ele não ser muito merecedor.. mas va lá ! prefiro ser séria.. – e piscou para mim.

A conversa seguiu e me sentei na cadeira, ela vestiu um avental e começou a preparar os equipamentos e eu não tirava os olhos de suas coxas que se revelaram quando o vestido subiu, a excitação começou a me tomar de assalto e desta vez Viviane chegou mais perto, com sua perna roçando em meu braço. Estranhei mas gostei muito e durante um tempo não me atrevi a mexer minha mão com medo de estragar aquele momento mas aos poucos fui sentindo que ela estava tranquila e quando se mexia sentia meu braço roçar e parecia gostar, não deu outra.. fiquei que pau duro e resolvi ousar. Puxei um pouco o braço para cima e de repente ela estava roçando sua coxa na minha mão... ela continuou trabalhando e senti que a sua respiração ficou um pouco mais ofegante..avancei mais um pouco e comecei a alisar sua perna.. ela parou, me olhou, balançou a cabeça negativamente e eu parei de alisa‐la, mas deixei a mao encostada... ela continou a trabalhar

Assim decorreu a consulta.. eu sentindo aquela coxa encostada na minha mão e ela dando o ritmo.. hora apertava, hora se distanciava e eu com o pau que parecia uma pedra estufando a calá.. ela terminou e se recostou em seu banco.. – pronto, por hoje acho que já é suficiente...‐ sorriu e se afastou da minha perna..e sorriu de novo quando se virou para guardar os equipamentos e viu o tamanho da minha calça.. eu não sabia o que fazer ou o que dizer mas senti que uma porta estava se abrindo, resolvi ir com calma e ficamos conversando amenidades enquanto ela arrumava as coisas e sentia que ela olhava com o canto dos olhos para a minha calça, sempre sorrindo.. terminada a consulta nos levantamos e quando ela me levou a porta, peguei em sua cintura e dei um beijo em seu rosto.. – adorei a consulta de hoje, você me deixou muito relaxado..

‐ que bom, não gosto de nada tenso .. – ela mordeu o labio e sorriu

Ficamos em silencio nos olhando e eu a puxei de leve em meu encontro colando o corpo dela no meu, ela não reagiu mas virou o rosto quando tentei beija‐la.. – não, não sei se é certo.. vc é meu paciente, recomendado por um amigo.. melhor não...

Sorri mas não a larguei e mentive nossas bocas muito proximas.. ficamos nos olhando em silencio e quando senti que ela relaxou, procurei seus labios e finalmente fui recompensado com um beijo gostoso e molhado.. nossos corpos colados e nossas bocas num beijo louco.. ela se soltou e se afastou.. ‐ não faz isso comigo.. eu nunca fiz isso...

Sorri... – não farei nada que voce tambem não queira.. fica tranquila.. e abri a porta... ela sorriu e veio até a porta e nos despedimos comportados pois já havia uma paciente esperando.. fui embora pensando nos próximos passos, aliás, foi só no que pensei nos 3 dias até a próxima sessão.

Cheguei 20 minutos adiantado de novo mas para minha supresa ela estava sozinha, sorriu quando me viu e desta vez vestia um vestidinho mais curto e decotado, mais ousado e ela estava linda.. – UAU, voce esta maravilhosa ! o que vai fazer hoje ?

‐ nada demais, está muito calor e eu detesto vir de uniforme.. gostou ?

‐adorei, voce esta linda.. alias.. voce é linda.. – e andei em direção ao consultório.. deui um beijo no seu rosto e o segundo beijo foi mais proximo da boca..

‐olha, se comporte se não vou fazer voce ter dor hoje... – ela disse sorrindo

‐ voce pode tudo comigo ! – respondi e me sentei na cadeira..

Quando ela sentou no seu banquinho o vestido subiu bem e suas pernas ficaram bastante a mostra, não tirei os olhos e ela sentiu a direção do meu olhar.. para provocar ela abria e fechava as pernas a cada vez que preparava um aparelho e eu fui de novo ficando excitado, louoc de tesao e de novo de pau duro.. ela olhou pra mim e olhou diretamente para meu pau.. sorriu e continuou a trabalhar... – ficca quietinho um minuto que vou colocar o avental..

‐ pra que ? vc está linda... mais que linda.. vc ta muito gostosa...

‐ deu pra perceber que voce acha isso – e olhou de novo para meu pau.‐ mas sou profissional e não trabalho sem avental... – se levantou e eu fiquei esperando.. ela voltou e sentou, puxou o banquinho para perto de mim e começou a trabalhar na minha boca... eu pousei minha mão em sua coxa....ela parou por um segundo.. e continuou a trabalhar... fiquei alisando sua coxa quente e macia e desta vez ela não me censurou, ficamos assim por uns bons 10 minutos... ela fazendo a profilaxia e eu alisando suas coxas...por cima... por dentro... e sentindo ela suspirar... de repente ela parou e falou... – agora tá quase.. vou só passar o fio dental.. e voce está liberado..

‐liberado como ? – sorri..

‐ liberado para escapar da dentista por mais 6 meses ! – ela sorriu e pegou o fio dental sem mudar a posição que estava e sentindo minha mão em suas coxas... abri a boca e ela recomeçou o trabalho e tive que tomar uma decisão.. era agora ou nunca... comecei a alisar mais as suas coxas e fui levando minha mão até sua virilha... por baixo do vestido... ela se ajeitou, chegando mais perto e abrindo mais as pernas e continuou o que estava fazendo.. eu alisava sua virilha e fui levando minha mão até sua bucetinha... meus dedos tocaram a sua calcinha e ela suspirou fundo sem parar o que estava fazendo.. passei meu dedo na calcinha molhada e puxei de ladinho.. ela estava encharcada... meu dedo já tocava sua bucetinha e ela respirava mais ofegante... puxou a cadeira para mais proxima e meu dedo deslizou para dentro de sua bucetinha apertada... ela gemeu.. parou com o fio dental e me beijou.... alucinada... eu alisava sua niuca com uma mao e com a outra bolinava sua bucetinha gostosa.. ela gemia e me beijava...mais e mais...peguei a mao dela que estava sobre meu peito e coloquei sobre meu pau.. ela apertou...e nao parava de me beijar... abri o ziper e ele saltou para fora... ela acariciou e começou a me punhetar sem parar de me beijar.. meu dedo brincava em sua buceta e ela gemia gostoso.. eu não acreditava que estava acontecendo...

Ela me olhou com cara de safada e se levantou do banquinho... virou a bunda para mim e se inclinou na direção do meu pau começando uma mamada deliciosa... senti minha pica ser sugada por aquela boca deliciosa e puxei sua bunda para perto de mim... levantei o vestido e comecei a puxar a calcinha para

baixo.. minha posição não era das melhores pois estava muito deitado mas mesmo assim trouxe a calcinha até o meio de suas pernas... ela acabou o trabalho tirando a calcinha e deixando no chão voltando a mamar meu pau com vontade... e alisava a sua bundinha.. passava o dedo em sua buceta..e ela sem para de chupar já tinha aberto o meu cinto e a calça.... ela puxou a calça para baixo e parou de me chupar.. se virou para mim, passou uma das pernas por cima de mim e sentou no meu colo...foi se aproximando e deitou em cima de mim,beijando minha boca... meu pau roçava a sua bucetinha e com a mão ela colocou ele na portinha.. eu segurei sua cintura e senti meu pau deslizando para dentro dela... ela gemeu gostoso quando sentiu que minha pica entrou até o talo...eu puxei seu vestido por cima da cabeça e ela tirou.. tirou també, o sutien e eu comecei a acariciar aqueles peitinhos lindos... rosados...ela mexia devagar e gemia.. – louco.. louco.. voce me deixa louca fazendo isso....

‐ gostosa.. vem.. mexe no mau pau.. mexe... tesuda...

Ela começou a sentar, subindo e descendo devagar...e eu apertava os peitinhos... ela gemia baixinho e sentia minha pica entrando...começou a sentar mais forte e mais rapido...meu pau entrava fundo nela e ela arfava e gemia mais e mais.. com um arrepio forte sentiu o gozo chegando e explodiu em cima do meu pau... ela ria.. gemia..mexia.. e gozava como uma louca... se deitou em meu peito e me beijou a boca longamente...

Suusrrei em seu ouvido... – humm fica em pé agora... so de salto.. quero te pegar por tras...

Ela obedeceu.. saiu de cima de mim com um gemido e apoiou os cotovelos em uma bancada arrebintando bem sua bunda deliciosa.. eu me levantei, arranquei a camisa e tirei a calça e a cueca e me posicionei atras dela... passei o pau em sua bucetinha e ela rebolou um pouco.. com uma mão segurei sua cintura e com a outra posicionei meu pau naquela delicia molhada... com uma estocada forte a penetrei e senti meu pau grosso abrindo aquela buceta deliciosa... fiquei assim dentro dela um tempo e comecei a meter.. meu pau saia e enttrava naquela buceta deliciosa.. molhada.. gozada..... ela se segurava na bancada e recebia as investidas da minha pica.. metendo fundo.. forte... meu tesão aumentando e eu acelerando.. me peguei socando forte e rapido.. invadindo sua buceta com força e tesão.. metia mais e mais e ela segurava para não gemer mais alto... metia mais e mais e ela sussurava e pedia..‐ Mete tesao.. me come... mete forte..

Sua voz me enlouquecia e eu acelerava... até que não aguentei e em jatos de porra comecei a gozar em sua buceta.. metia e gozava.. ela se contorcia e sentia meu gozo inundando sua buceta... parei dentro dela com meu pau pulsando.. louco de tesão.. ela mexia sua bunda gostosa.. e gemia.. a porra escorrendo pelas pernas... sai de dentro dela e ela se levantou... virou‐se para mim e nos beijamos longa, loucamente....

‐ louco, ainda bem que não marquei paciente para depois do seu horário, tinha certeza que você ia tentar alguma coisa...

Sorri.. uma coisa gostosa acabara de começar entre nós... conversamos um pouco, nos limpamos e nos vestimos, nos despedimos com mais um longo beijo e planos de muitas aventuras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augustox a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

belo conto. adoraria comer uma medica/dentista/enfermeira/fisioterapeuta/psicóloga/etc: membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lady, como fiz um copy-paste do word acabou desconfigurando e não tive muita paciencia para re-editar, mas velu o toque. estou indo ler os seus

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível