Amigo Gostoso - Parte1

Um conto erótico de Paulinha
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 16/07/2012 15:03:09

Meu nome é Paula, tenho 1,65, 48Kg, seios fartos com tudo em cima, uma gatinha para colocar no colo, esse conto é totalmente verídico e está acontecendo nesse momento, então aos poucos vou publicando as novidades. Tudo começou quando trabalhava numa Universidade, trabalhava no setor de Recursos Humanos, então era responsável pela documentação dos recém-contratados. Ali conheci esse meu amigo, ele era um moreno alto e de corpo atlético, Bruno era seu nome. Na primeira vez que vi já simpatizei com seu jeito meio tímido, mas atrevido em algumas coisas. Desde que fiz a contratação dele passamos a nos falar diariamente e acabamos ficando com uma amizade muito próxima. Tínhamos muita coisa em comum, eu por ter namorado sempre o vi como um irmão que eu nunca tive. Falávamos de tudo, sobre todos os assuntos, principalmente sexo. Sendo uma coisa diferente, pois sempre fui tímida e com ele me sentia descontraída, mas sempre o vi como meu irmão. Apesar de ele ser bem atraente nunca imaginava nada de nós dois.

Mas com o tempo e com nossa proximidade ele começou a me dar muitas indiretas, no começo achei que eram brincadeiras, visto que ele sempre se mostrou introvertido. Mas com o tempo comecei a notar que ele me olhava de forma diferente, sempre com desejo no olhar, nas nossas brincadeiras esbarrava em mim de propósito, sempre que me esbarrava era firme e sensual. No começo fiquei meio constrangida, pois sempre o vi como um irmão. Então aquilo parecia muito errado, ainda mais porque eu tinha namorado. Então acabei repreendendo-o várias vezes. Até que ele parou com aquilo, mas nesse momento que eu senti que gostava daquele jeito, gostava de ser desejada daquele jeito, foi então que comecei a apimentar nossas conversas novamente. Com essa abertura ele voltou com mais gás, sabendo que eu estava retribuindo tudo aquilo. Nesse meio tempo mudei de empresa, acabei indo para um multinacional o que deixou nossos encontros mais escassos.

Agora na nova empresa, apesar de nunca ter feito nada demais com ele, nossos encontros pareciam de amantes, visto que eu e ele tínhamos compromissos com outras pessoas e agora não tínhamos um motivo para estar junto, já que não trabalhávamos tão perto. Além disso, ele trocou de namorada, sendo essa ultima muito ciumenta. Então quanto mais escassos ficaram nossos encontros mais aumentava aquele sentimento estranho, um misto de amizade com desejo. Eu apesar de sentir isso continuei me preservando, não dando tanta abertura. Apesar de gostar quando ele, nas nossas conversas escorregasse suas mãos pelas minhas pernas, chegando muitas vezes pertinho da minha perseguida. Mas nesse momento apesar do prazer que sentia se retraia, pois tenho namorado e apenas fiz sexo com ele, nunca fui pervertida. Mas apesar da moral gritar dentro de mim para não deixar as coisas seguir, cada vez mais sentia vontade que ele chegasse cada vez mais fundo.

Essa vontade aumentava em cada encontro nosso, deixando-me muito confusa entre manter na moral não deixando avançar ou fazer o que eu estava sentindo vontade, o deixar esfregar minha periquita que muitas vezes ficava molhadinha só de sentir suas mãos fortes que pegavam minhas coxas e joelhos cada vez mais fortes. Acho que graças ao tesão reprimido que via nos olhos dele. Nesse momento em nossos encontros só falamos disso, ele tentando me convencer de quão bom seria, minha razão brigando com minhas emoções para exibir uma reação. Agora em cada conversa comecei a reparar mais nele, reparando que cada vez que ele conversava comigo o volume em suas calças aumentava.

Então comecei a pensar muito nisso, ficando excitada só de entrar no seu carro, sua voz, suas mãos tudo me torturava de tesão. Mas eu continuava firme, respeitando meu namorado, mas agora durante a noite sonhava com esse encontro chega a sentir ele me penetrando, muitas vezes chegando a acordar no exato momento de estar tendo um orgasmo no sonho. Acordava toda mole, com a periquita encharcada.

Comecei a evitar os encontros com ele em respeito do meu namorado, mas ele insiste cada SMS, e-mail ou MSN dele meu coração dispara de tesão e medo. Estou decidida em levar em frente esse assunto, visto que ultimamente nem dormir direito eu consigo, cada vez que fecho os olhos só vejo meu amigo pelado e com o pinto duro na minha frente. Quando faço sexo com meu namorado imagino que estou com ele, apesar de não ser a mesma coisa pois pelo volume apresentado o dele parece ser bem maior que do meu namorado.

Na ultima conversa ontem à noite ficamos quase a noite toda nos falando e se masturbando, nossa mesmo pelo telefone foi a noite mais louca da minha vida, acabei gozando como uma doida, chegando a perder as contas de quantas vezes eu fiz isso, nunca meu namorado fez isso que ele fez pelo telefone. Agora marcamos essa semana de ir para um motel matar toda essa vontade, eu estou tão eufórica que nem trabalhando direito eu consigo. Só para escrever esse conto eu me masturbei duas vezes, sendo a segunda delas exatamente nesse momento... Ui, Meus Deus....Que coisa boa isso.....Só vejo meu amigo em minha frente entrando com seu pau enorme na minha periquita apertadinha, eu dou gritinhos de felicidade, agora vejo ele gozando na minha boca, deixa eu engolir todo o seu gozo e matar sua vontadeAgora recuperada, termino dizendo que na quinta termino de escrever a segunda parte desse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paula di Paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto super excitante!muito bom vale dez!!meu msn é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero te comer gostoso me add meu msn eitabili@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Nesse momento eu estou doida por um amigo meu também. Meu namorado já percebeu... Isso só me excita mais :) Parabéns, estou louca para saber a continuação. Ah! Olhe meu conto sobre a foda com meu primo e me diz o que acha! Obrigada :)

0 0