Novas Experiências

Um conto erótico de NOIVO
Categoria: Grupal
Contém 791 palavras
Data: 16/07/2012 11:08:26

Bom dia a todos.

Este é meu primeiro conto, embora seja assíduo leitor de contos eróticos neste site há muito tempo. Bom, a experiência que passo a narrar ocorreu há aproximadamente 6 meses e até hoje fico excitado somente de lembrar e inclusive já me masturbei muito só lembrando do ocorrido (os nomes foram modificados para proteger as identidades). Bom, minha noiva e eu sempre fomos muito ativos na cama e como a maioria dos casais, temos nossas taras e fantasias. Temos um casal de amigos de longa data, já casados e sempre frequentamos a casa deles e sempre saímos juntos.

Em alguma dessas saídas, fomos a um barzinho e passamos todos a beber caipirinha e o assunto inevitavelmente foi parar no sexo e, considerando que naquela altura já estávamos todos bem alegrinhos e excitados, entramos todos no mesmo carro e partimos pra um motel. As mulheres sempre mais recatadas não estavam concordando com a ideia inicial de irmos os 4 pra o mesmo quarto, mas acabaram cedendo.

No caminho para o motel, eu estava dirigindo e minha noiva do lado, e como já estávamos excitados todos, comecei a passar a mão nas pernas dela enquanto dirigia e, estando ela de vestido, afastei sua calcinha e comecei a tocá-la de leve na buceta que neste momento, creio que por causa da situação, já estava ensopada e ela começou a gemer baixinho. O casal de amigos no banco de trás provavelmente percebeu isso e a esposa do meu amigo já tirou a calça que estava e ficou só de calcinha e blusa no banco e começou a chupar o pau dele.

Ao chegarmos no motel, o casal que estava no banco de trás se abaixou, pois o motel não aceita 2 casais no mesmo quarto e, ao entrarmos no quarto, as mulheres ficaram meio tímidas pela situação e foram no banheiro juntas. Quando saíram resolvemos que nós ficaríamos na banheira e eles na cama do quarto, sendo que a banheira tinha um vidro transparente que dava visão parcial da cama onde eles estavam.

Nós começamos a transar na banheira, comecei colocando minha noiva na beirada da banheira, ela sentou-se na borda encostando no vidro, arreganhou as pernas e comecei a chupá-la e meter um dedo na buceta enquanto chupava a buceta que tava 100% lisinha, chupei até ela gozar na primeira vez e pediu pra ser comida naquela hora que tava morrendo de tesão. Nisso, a botei de costas e comecei a meter devagar, alisando seus peitos enquanto metia e ainda tendo a visão do casal de amigos que já se encontravam em plena atividade na cama.

Eu insisti para que fossemos transar no sofá que tinha ao lado da cama, mas minha noiva ainda não estava segura que queria ir. Gozamos juntos a primeira vez, tomamos um banho e saímos do banheiro e o casal entrou para tomar banho. Quando saíram, ficamos conversando um pouco todos na cama, eu e o cara estávamos pelados, as mulheres sempre mais tímidas, estavam de toalha. O clima começou a esquentar e partimos pra o segundo round, levei minha noiva para o tal sofá e começamos a nos beijar, ela já foi se arreganhando de novo pra receber um sexo oral e, enquanto eu comecei a chupar a buceta dela, ela se masturbava e gemia. Nisso, o nosso amigo veio do nosso lado e começou a se masturbar. Não sei se foi a situação, ou o fato de estarmos nos exibindo e ele masturbando do nosso lado, o tesão foi a mil, começamos a fuder feito loucos e ela gemia de forma muito provocante.

O nosso amigo parou de se masturbar e foi foder a esposa que tava na cama sozinha, só sei que determinado momento, estávamos os 4 fodendo e gemendo naquele quarto, sendo que eu e minha noiva gozamos primeiro e eles em seguida. Após terminarmos, as duas mulheres ainda tiveram coragem de dar uns beijos mas não passou disso. Todos tomamos banho e nos vestimos e fomos embora tranquilamente e continuamos amigos igual antes. Já estamos pensando em fazer uma troca, só minha noiva não concorda porque não se atrai pelo nosso amigo. Esses dias, tive uma surpresa, após irmos a um barzinho, fomos os 4 pra casa deles, e enquanto estávamos pelo caminho, eu e ele revelamos nossa vontade de fazer a troca (ainda não aconteceu mas vamos ver o que acontece daqui pra frente). Só que o que me deixou cabreiro foi que nesse dia, a esposa do cara me contou depois, que ele fodeu ela e disse "imagina que é o Fabiano que tá aqui te comendo"..fiquei por entender o porque disso.

Bom, desculpem-me a falta de prática mas prometo melhorar nos próximos contos.

Abraços e boas masturbações!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NOIVO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Então qrido gostei do seu conto, vc tem jeito com as palavras continue digitando qro ler mais,,, olhe tbém os meus ... beijosss

0 0