A Casada Exibicionista que eu conheci

Um conto erótico de Dave Grohl
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 16/07/2012 10:29:07
Última revisão: 03/04/2013 13:59:12

Leio contos eróticos há muito tempo. Esse é o primeiro que escrevo. E aconteceu com um casal que eu conheci aqui no site. Foi assim: eu vi que ele gostava de exibir a esposa, perguntei se podia vê-la pessoalmente se exibindo, e eles deixaram. Marcamos um domingo a noite, eu moro no Rio, eles em Niterói. Fui no carro alucinado só de pensar que essa seria a primeira vez, espero que de muitas mais, que uma mulher ia se mostrar nua, ou mesmo sem calcinha, pra mim com a aprovação do marido dela.

A proposta que eu tinha feito a eles era só essa mesmo: queria vê-la sem calcinha na minha frente. Mais nada. Não tinha a intenção de transar com ela, especialmente porque não sou um grande comedor, sou tímido, 30 anos, 1,70m, não tenho uma ferramenta gigante (são apenas 15cm), além do mais, sou voyeur. Gosto mesmo é de olhar.

Marcamos na igreja que eles freqüentam (são evangélicos). Encontrei com eles na saída e fomos para casa deles no meu carro. Eles moram em um prédio alto, deve ter uns 12 andares, entramos no elevador e fomos a um espaço do prédio comum a todos os moradores, embora estivesse vazio. Lá, nos sentamos em sofás confortáveis. Ele, alto, mais ou menos 1,80m, moreno, de porte atlético, bem apessoado e educado, sentou-se ao lado dela, uma morena, magra, 1,75m mais ou menos, que estava de saia e blusa. Ele vestia roupa social.

Durante a conversa, começamos a beber um refrigerante. E fui explicando sobre a minha tara em observar mulheres sem roupa, contei que já tinha visto vizinhas, amigas, primas e alunas se trocando (sou professor). Mas que nunca tinha conhecido pessoalmente uma mulher que gostasse de se exibir. Nesse momento, ela descruzou as pernas e deixou as coxas à mostra. Com naturalidade, mas com um pouco de sensualidade. Ele olhava para o marido, que conversava conosco enquanto trocava olhares para ela. Eu estava nervoso, ela tentava parecer relaxada, mas o marido parecia estar se divertindo muito com tudo aquilo.

Ela então abriu as pernas e me deixou ver a calcinha. Era rosa, e tinha uns detalhes bordados. Era sensual, e ela ficou um pouco mais excitada quando me viu desconcertado olhando para o meio de suas pernas, hipnotizado com a calcinha, imaginando o que teria ali por trás.

O marido mandou ela abrir mais as pernas, eu vi a virilha depilada e pude perceber que ela tinha alguns pelos, e que seu capô era gordinho. A conversa vai rolando e ela avisa que vai ao banheiro, ficamos, eu e o marido sozinhos. Ele me explica que exibi-la dá uma enorme tesão a ambos e que a relação deles melhorou muito depois disso.

Ela voltou, sentou-se no mesmo lugar, deu um beijo no marido e jogou alguma coisa em cima de mim. Quando eu reparei, era a calcinha dela. As pernas dela estavam juntas, mas o fato de saber que ela estava sem calcinha me deu um tesão fora do comum. Senti o cheiro dela na calcinha, ela se divertia, o marido olhava pra ela apaixonado. Aí eu perguntei se ela não ia me mostrar, ela disse “vou” e abriu as pernas. Na minha frente estava a xaninha dela: de pelos aparados, com um grelinho rosa aparecendo, molhadinha. Ela curtia, eu devia estar com cara de otário, a maior que eu já devo ter feito na vida. Fiquei parado, olhando, curtindo.

Quem me tirou do estado de transe foi o marido que perguntou se eu queria passar a mão. Eu sentei no outro sofá, do lado dela, ela virou meio de costas pro marido pra facilitar o acesso. Então eu toquei. Alisei. Senti os pelos, o grelo, as coxas, enchi a mão como poucas vezes tinha feito na vida. Parecia minha primeira vez tocando uma mulher. Ela estava adorando a sensação, enquanto eu passava a mão, ela ficava de olhos fechados, o marido olhava a cena toda com admiração. Ele também devia estar muito excitado.

Eu fiquei um bom tempo passando o dedo no grelinho dela. Ela estava louca com isso, se contorcendo no sofá. Ela pede, quase implorando: “dá uma beijinho nele” me inclinei para frente e beijei, depois lambi, depois chupei, e fiquei alternando esses três movimentos até que ela começou a gemer alto e gozou bem gostoso.

Ela perguntou se eu gostei, eu devolvi a pergunta querendo saber o que ela achava. Ela não respondeu, apenas segurou meu pau por cima da calça e disse, parece que você gostou. Nisso num movimento rápido, abriu minha calça, pôs meu pau pra fora e começou a chupar e lamber. Estava adorando o boquete. Mas o marido lembrou que estávamos numa área coletiva do prédio e propôs irmos para o apartamento deles continuar a brincadeira. Mas isso depois eu conto.

Quero conhecer mulheres que gostam de se exibir, com ou sem a participação do marido. Lembrando que meu maior interesse, nem é o sexo, mas o voyeurismo. Alguma exibicionista interessada? vinigrohl13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dave Grohl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Michy, adoraria te ver, também sou voyeur.

nature.abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostei. mostrava minha namorada também, mas nunca tivemos alguém combinado, fazíamos com estranhos na rua. alguns passaram a mão nela, outros só olharam. e juntos chupamos uma pica muito gostosa. trepávamos muito com tudoas essas idéias.

0 0
Foto de perfil genérica

Michy, porque não me adicionou ainda? Me manda um e-mail...

0 0
Foto de perfil genérica

hummm safadinho... quer me ver de pernas abertas eh? ou de 4? uuhhhh,, vou te adcionar..

0 0
Foto de perfil genérica

Michy, me manda seu contato. Se Exiba pra mim. Vou adorar te ver.nilvargas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, só que voce poderia ter concluído. Também sou voyeur. Leia meu conto "A Massagem" na seção "Contos em destaque".

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto... amo me exibir... meu marido fica louco com isso, olhe meus contos,, tem dois que conto de experiências minhas me exibindo...

0 0