minha vendedora favorita-Nanda

Um conto erótico de melly
Categoria: Homossexual
Contém 430 palavras
Data: 15/07/2012 18:08:07

Uma amiga me indicou uma moça que vende biquinis,calcinhas e sutians em casa,segundo essa amiga ela pretende montar uma loja e criar uma girfe.entã oliguei prá tal moça, marquei dela vir em casa na sexta feira.no dia marcado ,a moça chegou.È alta ,magra, cabelos compridos, seios médios,linda!!.

nos sentamos na sala de estar ai ela começou a me mostrar os biquinis,nessa hora percebi que ela tava excitada, o bico dos seus seios tavam durinhos.escolhi seis biquinis.ela então perguntou se queria experimentar,eu disse que não precisava ,pois sabia que iriam servir.então ela me mostrou tb calcinhas, sutiã ,comprei seis de cada.enquanto experimentava um sutiã vi que ela não tirava os olhos dos meus seios.Então ela disse: ficou ótimo!! respondi ,que sim.Nessa hora ela se sentou perto de mim e disse enquanto acariciava meu seio direito: você tem seios lindos,sensuais!! .ai acabamos nos beijando.eu então tirei o sutiã e ela começou a lamber e beijar o bico dos meus seios, fui nas nuvens!!!.ai ela se levantou ,tirou sua roupa ,depois se deitou sobre mim.. me beijou,enquanto eu tirava minha calcinha.ai ela desceu uma das mãos e começou a acariciar minha vagina.. depois passou um dos dedos no meu clitóris..gozei.. ai ela se sentou em cima de mim e começou a roçar sua vagina na minha..gozamos...depois fiz o mesmo nela..

Depois de alguns minutos.. eu disse: vamos tomar um banho? ela aceitou. tomamos banho na banheira que fica no meu quarto,transamos ...Depois eu disse:vamos tomar um lanche? já são cinco horas!.ela então respondeu:claro,deixa eu só vestir uma calcinha..ai eu respondi:não veste nada.. fica assim..eu gosto de ver uma mulher nua andando pela casa.

ela então respondeu: ok! eu tb adoro isso!! sou adepta do nudismo. Mas como não sabia se você era tb ia colocar uma calcinha.Respondi :tb sou.Saímos as duas nuas do quarto e fomos tomar o lanche.Depois ficamos conversando na sala, ai as horas passaram..

-nossa! já são 6:30!! tenho que ir embora!!disse Nanda (é o nome da moça)

-você não vai emendar o feriado?

-vou ,respondeu ela.

-então que tal você passar o feriado aqui..comigo?perguntei.

-ótima idéia!! respondeu ela.eu moro sozinha, então não tem problema.

Assim passamos o feriado..Andamos , dormimos nuas ..transamos na sauna..

O Feriado acaba...Mas combinamos de nos encontrar todos os fins de semana, feriados e férias.Até hoje fazemos isso.

passamos o último feriado juntas.. foi dez!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que gostou.vou escrever mais.

0 0
Este comentário não está disponível