Amor Vs Destino - Capitulo 10

Um conto erótico de Gost's
Categoria: Homossexual
Contém 1093 palavras
Data: 02/07/2012 17:50:29

Ja era tarde, Marcos e Diego estavam deitados dormindo, até que Marcos acorda instantaneamente...

Com o maior cuidado, levantou da cama para não acordar Diego, se vestiu, deu mais uma conferida pra ver se Diego estava em sono profundo e começou a procurar pelas fotos que Diego tem dele beijando Lipe. Desde o começo foi tudo um plano para conseguir se livrar de Diego, agora só era preciso achar a maldita foto!

- Onde será que estará essa foto? Tenho que ser rápido senão ele vai acordar...!

Marcos começou a procurar, olhou em vários lugares do quarto, que era grande. Procurou em gavetas, no meio de livros e nada de acha-la. Depois de muito procurar, Marcos teve uma ideia.

- Concerteza deve haver um cofre ou coisa do tipo aki, deve ser nesse lugar que esta a foto. Tenho que pega-la.

Então Marcos começou a procurar atraz das fotos e belos quadros que ali estavam, escancarados na parece azul do quarto. Logo ele viu uma foto onde Diego estava com toda a turma da classe dele e foi ali que ele viu sua salvação, encontrou um cofre bem atraz dessa foto. Mas o cofre tinha senha...

- Qual será a senha desse cofre?

Marcos começou a pensar, pegou o RG de Diego que estava no bolso de seu short e tentou a data de nascimento.... Não deu certo. E foi tentando varias senhas, nomes de familiares, mãe, pai, só que Marcos não pensou no mais Óbvio.

- Ja sei!!!!- Disse Marcos com mta alegria e ao mesmo tempo baixinho pra DIEGO NÃO ACORDAR.

- COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES, é mto obvio,!

Então ele digitou M-A-R-C-O-S, e o cofre abriu.

- Haha, Diego, vc é tão previsível! kkk

Dentro do cofre havia dinheiro e um envelope fechado, que para sorte de Marcos, havia o que ele tanto procurava.

- CONSEGUI!- Marcos não se segurou, e Diego acordou com o grito.

- Marcos? O que vc ta...? Larga isso, vc não pode levar essa foto!

- Haha meu amorzinho, agora vc perdeu, vc achou mesmo que eu tava apaixonado por vc? Me poupe, eu armei tudo isso pra tentar procurar essa maldita foto e agora olha o que eu faço com ela:

Marcos violentamente rasga a foto com todas as suas forças, como se aquilo fosse sua libertação. Ele estava se sentindo mto bem! Estava completamente satisfeito! Deu meia volta e foi embora antes mesmo que Diego pudesse revidar.

- ESCUTE BEM MARCOS, VC AINDA VAI ME PAGAR POR ISSO, VC AINDA SERÁ MEU SEU GOSTOSO.

- Só nos seus sonhos, até mais... amorzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E saiu contente da casa de Diego.

CASA DE LIPE

Lipe estava parado, em frente a velha casa que um dia havia sido sua. Seus pensamentos vagavam longe, e ele pensava em como tudo aconteceu, tudo tão rapidamente. Como o destino mudou sua vida! Se lembrou da ultima vez que pos os pés naquela casa,a surra que tomou de seu pai por causa do... sim, de seu primeiro amor, MARCOS!

- Ai Marcos, porque tinha que ser assim? Poderiamos ser felizes se vc não fosse tão egoista! Mas eu tenho que te esquecer!- Uma lagrima caiu dos olhos de Lipe. Ele a tratou de enxugar, e foi em direção a porta. Estava ali na missão de confortar sua mãe. Ele entra na casa e não ve ninguem, resolve então ir ao quarto de seus pais.

- Mãe? Vc ta ai? OOO mãe, que saudade, vc não devia estar aki isolada.

- Ha meu filho, foi tudo culpa minha, eu atei seu pai, eu...

- NAÕ MÃE QUEM O MATOU FOI ELE MESMO, TE TRATANDO COM VIOLENCIA COM TODOS ESSES ANOS E DEPENDENDO DA BEBIDA! VC NÃO PODE SE CULPAR POR UM DESTINO TRAÇADO POR ELE! ELE QUIS ASSIM!

- Mas se eu n tivesse expulsado ele de saca ele ainda estaria vivo meu filho, ai como eu posso viver com esse peso nas costas? Não tenho nem coragem de olhar mais na cara dos meus filhos de tanta vergonha q eu to de mim mesma!

- Não fika assim mãe, eu e o André de amamos mto, não podemos deixar que o pai depois de morto faça a gente viver em um inferno pior do que qd ele era vivo! Eu te amo mto mãe, me abraça forte!

- Ai meu filho, que bom é ouvir vc falando isso, vc tem razão, não podemos deixar seu paia atrapalhar nossas vidas depois de morto, vamos fazer o velório dele amanha, e vamos seguir em frente! Eu prometo, agora me abraça!

Os dois se abraçaram num carinho inexplicável. Depois Lipe contou todas as novidades pra sua mãe, sobre o namoro com Gustavo entre outras coisas.

- Bem filho, agora vc pode voltar pra casa, não precisa mais fikar la na casa do Gustavo.

- Nossa mãe, isso é mto bom, não quero mais incomodar a dona Esther, ela tem sido tão legal comigo!

- Então ta combinado, essa semana mesmo vc volta pra casa meu filho.

Os dois se abraçaram de novo, e pela primeira vez em mto tempo Lipe sentia que agora as coisas fikaram na mais harmonica paz, só que o destino é traiçoeiro e ele muda a vida das pessoas em um passe de magica, e é isso que vai acontecer com nossos protagonistas, mtas emoções e acontecimentos ainda vão marcar a vida desses garotos!Bom gente, pelo que vcs podem ver, eu consegui voltar, em desculpem pelot empo afastado mais uma serie de acontecimentos explicam minha ausencia, uma delas é q em março eu mudei d casa e fikei algumas semanas sem net, e outra é que estou tentando entrar em uma academia militar, to até fazendo curso e tals, e pra isso tenho que estudar 2 horas por dia, nem um minuto a menos, e ainda com o volei, o karate e a escola, fika bem dificil ter tempo pra internet, alguns de vcs devem ter notado minha ausencia no msn... pois é, a minha vida ta mtooo puxada mesmo pessoal mas espero conseguir dar continuidade na minha serie, bom pelo menos agora é ferias e agora eu tenho mais tempo para postar, obrigadu a todos que me acompanharam até aki e peço que n me deixem, estou com mtas saudades de todos, e por favor, comentem mto, quero saber o que acharam desse capitulo, como faz tem porque não escrevo, estou meio que com a mão ruim pra criar e tals mas fiz esse capitulo com todo amor do mundo para vcs, e apartir do proximo conto terá os DEDIC'S q eu adoro né!

Beijão a todos, e comentem em!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai lu voltou com tudo em d+ adorando migo parabens e não demora

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...............ainda bem que voltaste a postar.............continua logo...............nota: 1000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, ainda bem que vc voltou a postar.

0 0
Foto de perfil genérica

migooooh que boum que vc voltouuuuuuu tava morrendo de saudades amooo teu conto kra ate o proximo

0 0