Paixão pelo melhor amigo parte 3

Um conto erótico de Gu e Felipe
Categoria:
Contém 869 palavras
Data: 15/07/2012 17:02:20
Assuntos:

Boa Leitura !

Acordei na manhã seguinte e vi que Felipe ainda estava dormindo, não vou falar que ele parecia um anjo, pois acho isso muito clichê, mas ele estava realmente lindo dormido.

Fiquei mais um pouco na cama e admirando ele dormir, mas a fome bateu e decidi descer para tomar café da manhã. Quando cheguei na cozinha, minha mãe e a de Felipe já estavam acordadas e tomando café, dei um beijo nelas e elas logo avisaram que quando Felipe acordasse iríamos aproveitar a praia.

Felipe acordou pouco depois e descemos para a praia, eu já estava todo empolgado com nosso pequeno passeio, mas essa empolgação durou pouco, pois Felipe logo começou a falar de Manuela. Vendo que eu não estava com cara de muitos amigos, Felipe me perguntou:

- O que você tem? Eu estou conversando com o vento para você não me responder?

- Desculpa, é que eu tava pensando em outra coisa.

- Não se preocupe, que até o final das férias eu te arrumo uma menina pra você ficar. Apesar que com esse seu rosto e corpo você não vai precisar da minha ajuda.

- Eu estou sossegado.

- Então tá bom.

Depois dessa conversa, ficamos calados até chegarmos na praia e foi nesse momento, que Felipe saiu acelerado na direção de uma menina que pra minha surpresa, era Manuela de novo.

Ele a levou até nós e apresentou ela para todos, dizendo que era uma amiga na qual que ele havia conhecido na festa em que tínhamos ido. Ela ficou um pouco conversando com minha mãe e a de Felipe e disse algo que chamou a atenção, pois ela disse que iria começar a faculdade depois das férias e era na mesma faculdade que eu e Felipe também faríamos.

Naquele momento fiquei pensando milhões de coisas como por exemplo: Ver ela todos os dias ainda mais com Felipe.

Avisei a todos que iria tomar água de coco, que ficava apenas a alguns metros da onde a gente estava.Perguntei se alguém queria, e todos disseram que não, então fui para um barzinho perto dali, pedi a água de coco e me sentei um pouco, enquanto a água não chagava, quando virei para frente, vi Felipe e Manuela se abraçando perto do mar, fiquei tão centrando naquela cena que nem vi alguém se aproximar de mim e dizer:

- Que coincidência te ver novamente.

Demorei um pouco para responder, pois não tava reconhecendo aquela menina. Foi quando me lembrei da noite em que fui na festa com Felipe e chegou uma menina conversando comigo, quando eu estava prestes a ir embora da festa.

- Ah, Desculpa é que eu demorei um pouco pra te reconhecer.

- Está tudo bem, acho que você anda me seguindo, heim!

- Ou você que está me perseguindo.

Nós dois demos risadas quando falei aquilo.Ela era uma pessoa muito fácil de se conversar, e descobri que seu nome era Gabriela e assim ficamos um bom tempo discutindo sobre vários assuntos desde nossas idades até relacionamentos que tivemos.

A conversa estava tão boa que a convidei para dar um passeio pelo calçadão e o inevitável aconteceu, sem eu nem perceber Manuela e Felipe também estavam andando pelo calçadão, e estavam vindo em nossa direção. E em milésimo de segundos ,Gabriela entrou na minha frente e me beijou.

Eu logicamente fiquei imóvel pelo o que ela tinha feito, eu nunca que iria sequer imaginar que ela iria me beijar, depois do beijo olhei ao redor, e vi que Felipe já estava do outro lado da calçada com Manuela. Sem entender o porque daquele beijo fui perguntar para ela:

- Por que você me beijou?

- Porque gostei de você, mas não se preocupe que eu não curto meninos.

Fiquei ainda mais sem entender o que ela havia dito, e vendo minha cara de interrogação, ela tentou se explicar.

- Você não entendeu, mesmo? Eu sou lésbica.

- Se você é lésbica, porque me beijou?

- Eu vi o olhar que você lançou pro seu amigo e aquele olhar só significa uma coisa : AMOR.

Depois que ela terminou de falar eu ã tinha reação alguma, meu coração gelou na hora em que ela disse AMOR.

- Que nada ! Isso é coisa da sua cabeça, nós somos como irmãos, eu gosto dele, mas não desse jeito que você acha

- Desde do primeiro dia em que nós nos conhecemos, eu já tinha notado o seu olhar para ele quando ele estava dançando com aquela menina, e foi naquela hora em que eu vi que eu precisava te ajudar.

- Mas porque você quer me ajudar?

- Porque eu vi o seu sofrimento no seu olhar, quando você olhou para ele, cheio de ternura e carinho.

Depois de conversarmos muito sobre a minha relação com Felipe, nos despedimos e trocamos celulares e marcamos de nos encontrar de novo.

Fui de encontro com minha mãe e fomos embora, chegando em casa Felipe estava sentando no sofá e quando me viu, abriu um sorriso malicioso e disse:

- Te falei que você não iria precisar da minha ajuda pra ficar com alguma menina.

Pessoal ,segui as suas dicas e escrevi o conto um pouco maior, espero que estejam gostando.

E se tiverem alguma pergunta ou dica é só deixar alguma mensagem que eu respondo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gu e Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso é tão romântico... Adorei a Gabi... Gu adoro seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom teu conto, continue assim q vc vai longe, e como dizem: a pratic aleva à perfeição, então continue escrevendo q com o tempo vc se tornará um escritor eximio. Pequena dica, escreva posts maiores. Vlw abração pra ti leke.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou bem melhor sim. Parabéns, não demora hein! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Começou bem os primeiros capítulos.

A história parece boa, e os fatos estão sendo bem narrados. Eu sei (ao que parece) que é o seu primeiro conto, mas você precisa almentar um pouco mais... (desculpa ser chato, é só uma dica)

Mas parabéns! Aguardo o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!! e gostei da Gabi (já estou intimo rs) !!! .. acho que ela te ajudar com o Felipe!!!! bjs ..adorei a continuação!! posta a próxima parte logo rsrs!!!

0 0