Tesão a dois - inversão de papéis

Um conto erótico de Ela e Ele gostam de inversão
Categoria: Homossexual
Contém 427 palavras
Data: 14/07/2012 17:34:21

Tesão a dois - inversão de papéis

Sexta-feira passada nos dirigimos para o motel cheio de saudades e tesão. Levamos nossos brinquedinhos com o propósito de nos amar e nos curtir muito. Após preparativos iniciais na suíte, começamos a nos beijar e nos acariciarmos na cama. Logo as roupas estavam jogadas para os lados.

Anna quis ficar por cima, me beijando muito, me enchendo de carinhos. Ela adora ficar por cima. Após algumas curtas preliminares (estávamos com muitas saudades de transar gostoso e não havia tempo e paciência para isso, tamanho era nosso tesão e nossa saudades), Anna encaixou meu pau em sua bucetinha e começou a “cavalgar gostoso”, deixando meu pau quase escapar para novamente “engoli-lo” inteiro. Não é só ela que gosta dessa posição, pois quando ela está por cima, consigo vê-la inteira, nos espelhos da suíte, ver sua bundinha e seu corpo mexendo gostoso.

Como disse em nossos contos anteriores, gosto de falar em nossas transas, como: “Vai minha putinha, mexe gostoso, me faz gozar gostoso em sua bucetinha, engole meu pau inteiro” e coisas assim. Isso nos dá mais tesão no momento e ela aumentando o ritmo dos movimentos chegamos a êxtase e gozamos juntos.

Puxei-a de forma que sua bucetinha viesse em direção à minha boca e chupei nosso gozo até que ela gozasse muito forte novamente em minha boca. Descansamos grudadinhos, nos beijando e curtindo o momento de amor gostoso. Após um bom tempo descansando e nos amando, fiz uma massagem relaxante em Anna, com o creme que tínhamos levado, em seu corpo todo. Depois fomos para o box, tomar uma ducha revigorante e lá mesmo em pé, transamos novamente. Curtimos um pouco a hidromassagem, tomamos algo, nova ducha e novamente nos dirigimos para a cama. Lá Anna disse: “Agora minha vez de cuidar de você”. Nem preciso dizer que adorei ouvir isso não é?

Ela começou a me beijar e passar a língua em meu pescoço, mamilos – chupou um depois outro, do jeito que adoro, desceu por meu peito, barriga, chegando ao meu pau, onde me chupou, passou a língua em volta, descia até meu cuzinho, enfiava a língua e retornava.

– uau, foi excitante ouvir isso. Ajudei-a colocar a cinta com os consolos (um por dentro e outro por fora – o por dentro encaixamos em sua bucetinha, que já estava molhadinha). Confesso que rimos um pouco da situação, mas depois ela se posicionou atrás de mim, me lubrificou com um gel e começou lentamente a me penetrar.

Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/inversao-de-papel-prazer.html para continuar lendo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CKzaLiberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que gostoso. Voces tem fotos? Gostariamos de ver como voces sao, quem sabe rola uma amizade intima. anjinhocapetinha69@gmail.com leia nossos contos quando puderem

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perdão pela demora em comentar seus excelentes contos (um pouco curtos). Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto, leiam os meus, sou do Rio , passivo poucas vzs e louco p sair novamente com casal cheio de tesão. alexoliveiralivre@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito delicioso seu conto... mas ficou faltando mais.... o assunto inversão me excita muitoo... acho q poderia ter explorado mais.... me deixou com gostinho de qro mais....

0 0
Foto de perfil genérica

ola vc comentou no meu conto sobre um outro site, fiquei curiosa me add no msn gotaria de saber mais renatasousa2002@hotmail.com

0 0