Quem Espera Sempre Alcança

Um conto erótico de Creed
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 14/07/2012 15:58:45
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual

Olá galera, o conto que vou postar agora é uma realização da qual tive que esperar pouco pouco mais de dois anos para que ela acontecesse: Bem, eu fui promovido a instrutor - aquele cara que dá treinamento para novos funcionários - em uma grande empresa aqui em Salvador - e aquela era a minha primeira turma da qual eu ia dar treinamento. Estava um tanto quanto nervoso, mas sempre fui profissional em todos os setores e isso bastava; um dos alunos acabou sendo a nossa "cobaia" para que eu pudesse mostrar algumas coisas do sistema utilizando o cpf dele.

Depois de dois dias ele não foi mais, liguei para ele e ele me contou que tinha desistidos e o motivo, a partir dali nós começamos a ficar amigos. A gente sempre se falava, e os meses passavam e nós nunca conseguíamos nos encontrar; ele é muito bonito: alto, magro, cabelos lisos, olhos cor de mel, lábios deliciosos, do jeito que eu gosto! Com o passar dos tempos nossas conversas ficaram mais "descontraídas" até que ele me perguntou se eu sou gay, respondi meio nervoso que sim, e ele disse que também é. Aí foi a minha alegria geral! Para ficar com ele seria apenas questão de tempo.

Desde que eu o tinha visto que tinha ficado interessado, mas como estávamos no ambiente de trabalho, não poderia dar em cima dele.

Depois de dois anos, eu tive a oportunidade de ficar com ele a sós, aí o chamei para vir em minha casa com o pretexto de a gente ficar conversando e matar a saudade, já que a gente tinha tempo sem se ver, ele prontamente topou e a mim coube apenas me preparar e esperá-lo. Ao cair da noite por volta das 20h ele chegou: homem lindo, cheiroso, vestido com apenas uma camiseta e uma bermuda. Todo simples e maravilhoso!

A gente ficou conversando bastante, meu amigo chegou e a gente ficou conversando mais ainda, quando ele foi embora, saímos para dar uma andada pelo bairro. Nisso, na hora de dormir, a gente deitou na mesma cama, porque não gosto de dormir em minha cama de solteiro. Eu já estava muito excitado quando fui deitar, mas como ele não tinha esboçado nenhum desejo, preferi não investir nada, meu pau tava tão duro que, tive que tirar da cueca porque já tava doendo, fiquei pensando nele e aí caí no sono.

Altas horas da madrugada, ele se mexeu e eu acordei, fiquei quieto e pude ver - a claridade da rua ilumina um pouco o quarto - ele olhou para mim, depois veio vagarosamente com sua mão por baixo do cobertor até mim, eu fiquei um pouco nervoso, mas deixei ele fazer tudo; depois ele tocou no meu pau que estava já babado, passou o dedo na cabeça, masturbou um pouco e apertou fazendo pressão. Depois ele ele foi se abaixando até chegar no meu cacete; abriu a boca e foi engolindo aos poucos, começou a chupar freneticamente, lambia, engolia tudo até chegar nos meus pequenos pêlos. Eu estava delirando de prazer, não conseguia ficar sem gemer daquele jeito porque nunca tinham me chupado de maneira tão esplendorosa, tive que me segurar para não gozar porque esta muito gostoso!

Depois disso ele tirou o cobertor, e ficou deitado de costas para mim, era o convite que eu tanto queria: comer a bunda de um cara lindo! Comecei a meter nele lentamente, queria sentir seu rabinho se abrindo para mim até eu estar totalmente dentro dele. Enquanto eu metia, ele recuou um pouco por duas vezes - acho que para se acostumar melhor - até que finalmente eu estava todo dentro!

Comecei a meter devagar, queria experimentá-lo aos poucos, ele já estava gostando tanto que começou a empurrar mesmo a bunda para o meu cacete! Depois de ver que ele já estava acostumado, eu metia mais forte, tirava e colocava tudo; tive uma das melhores sensações em minha vida. Como eu estava comendo ele de lado, comecei a punhetá-lo também, em pouco tempo ele gozou e eu também não resisti ao seu cú piscando e gozei também dentro dele. Nossa, sem palavras literalmente, tive uma das melhores transas de minha vida. Quando você conquista algo depois de tanto tempo e de tanto querer, não tem preço para isso.

Essa foi mais uma das minhas aventuras, aceito candidatos para mais outras. Também acessem o meu blog www.bookdenoticias.blogspot.com. Bjs na alma!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Creed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários