Uma tarde de tédio foi salva...

Um conto erótico de ParaenseAtivo
Categoria: Homossexual
Contém 532 palavras
Data: 01/07/2012 03:03:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, boa noite.

Bom esse é o meu primeiro conto e eu estou contando com o feedback (negativo ou positivo) de vocês nos comentários.

Antes de narrar os fatos (verídicos) vou me “apresentar” Meu nome é Ewerton, moro em Belém-PA, 23 anos, 1,80 de altura, moreno, 93 kg, 18cm de pênis. Quarta-feira eu fui liberado mais cedo do trampo, voltei pra casa e entediado resolvi procurar alguém pra fazer sexo. Entrei no bate papo e logo fui bombardeado de pretendentes mas todos eles moravam longe demais até que um rapaz com o Nick “AfimAgoraHH” puxou conversa comigo e disse morar na mesma rua que eu porém em outro perímetro. Conversamos um pouco e acabei indo pra casa dele. Chegando lá apertei a campainha e ele abriu a porta, seu nome era Luís era um pouco mais alto do que eu, cabelo liso e negro. Entramos conversamos um pouco mais então resolvi partir pra cima, pedi um copo d’água e quando ele levantou do sofá passei a mão em sua bunda que era mediana, quando ele foi até a cozinha tratei de tirar minha bermuda e minha camiseta ficando só de cueca. Ao voltar da cozinha Luís me encontrou sentado no sofá alisando meu pau por cima da cueca ele não se fez de rogado e caiu de boca no meu pau, chupava com força e vontade, parecia que seria o ultimo boquete da vida dele... Eu me posicionei em pé na frente dele enquanto ele ficava de 4 no sofá. Assim pude acariciar o seu cuzinho com os dedos enfiei 1 dedo e ele gemeu baixinho, com 2 ele começou a rebolar na minha mão... Ele me pediu que o comesse alí mesmo mas me neguei e pedi que ele me levasse até o quarto. Chegando lá ele recomeçou o boquete( e que maravilha de boquete) voltei a enfiar meus dedos no cuzinho dele quando percebi que ele já rebolava e pedia mais. Resolvi que era o momento de comer o seu cu, mandei que ele ficasse de quatro na cama de frente para a parede. Pincelei com a cabeça do meu pau bem na entradinha do seu cuzinho que piscava pedindo pra ser fudido então de uma só vez e sem aviso nenhum coloquei todo o meu pau de uma só vez, Ele soltou um grito de dor e me chamou de filho da puta ri e comecei a meter suavemente tirava meu pau até a cabeça pra poder enfiar tudo de uma vez arrancando assim gemidos de Luis aumentei o ritmo das estocadas... Quando senti que estava quase gozando parei pedi mais um copo d’água... Quando ele voltou pro quarto continuamos a nossa sessão de sexo... Comi Luís de frango assado, em pé, de ladinho e até fiz ele cavalgar no meu pau. Transamos por quase 1 horas até que gozei na sua boca. Luís viajou pra SP sexta feira, estou procurando um novo parceiro que esteja afim de sexo real, no sigilo e sem frescura. Se alguém se interessar me procure no e-mail ogeihd@live.com. Dêem suas notas e comentem o que acharam esse foi o primeiro conto e espero que muitos venham por aí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DiegoOliveiraPA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostoso demais quando o macho domina e come sem dó o viado

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia. Adoramos seu conto, nos deu muito prazer. Veja o nosso também "A Procura de um amante" e se quizer visite nosso blog, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que numa transa real vc não seja tão breve e direto como foi no conto. Mais parece uma trepa a jato de coelhos, quando se pensa que estão começando, já terminaram. E, concordo com as opiniões aí de cima, conta mais detalhes e sensações, afinal são elas que temperam o erotismo. Agora, o que achei mais legal, foi um cara ativo escrever um conto; coisa rara de acontecer e, quando escrevem, são muito fracos. Valeu cara!! Escreva mais....abração

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Leia os meus também.

Nesta segunda irei publicar, o primeiro capitulo da minha nova série. "O Bibliotecário". Não Percam!

0 0
Foto de perfil genérica

sou d belém tbm =) akih soh tem

tarado --' 2

Kkk mais não curto contos assim mais tá legal boto mais detalhes na próxima

0 0
Foto de perfil genérica

Curto e interessante. Mas vc pode acrescentar mais detalhes da próxima vez pra ficar mais excitante... descrever as sensações.

0 0
Foto de perfil genérica

sou d belém tbm =) akih soh tem tarado --' msm n gostando desse tipo d conto, irei pontuar-lhe pois a qualidade foi adequada. obg, senhor paraense, pela leitura.

0 0