Paixão pelo melhor amigo

Um conto erótico de Gu e Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 445 palavras
Data: 14/07/2012 15:26:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Gustavo, tenho 18 anos, sou moreno e tenho os olhos verdes. Desde criança, eu tenho uma amizade muito grade com Felipe, o qual sempre considerei meu melhor amigo.

Nós sempre fomos para balada juntos, um não saia da casa do outro e além disso nossas mães também são melhores amigas ; assim como eu e ele. Quando saíamos para alguma festa ficávamos com muitas meninas. Pois , não se gabando eu e Felipe somos muito bonitos, e em qualquer lugar que chegávamos, não faltava olhares para nós.

Eu sempre gostei de meninas, só que nuca tive preconceito contra homossexuais. No entanto de um tempo pra cá, eu tenho notado como Felipe está ficando cada vez mais bonito e com um corpo malhado,devido suas aulas de Muay Thai que ele anda praticando em uma acadêmia especializada em lutas. Mas o que era apenas uma admiração por sua beleza e sua personalidade forte, se tornou algo muito maior para mim ao ponto de eu ficar ansioso por sua companhia, de estar ao seu lado e saber seus pensamentos.

Em um certo dia nossas mães decidiram passar as férias na casa de praia em Santos. Foi nessa viagem que eu vi minha chance de ter mais tempo com Felipe , o qual estava totalmente empolgado com a viagem, só que eu notei que não era por causa da viagem mas sim pela oportunidade de ele ficar com meninas que esta viagem traria para ele.

No primeiro dia em que chegamos na casa e os instalamos, Felipe já chegou perto de mim e perguntou:

Felipe - Vamos sair mais tarde? Não vejo a hora de ir à uma balada !

Eu - Ah Felipe, eu tava querendo descansar e talvez assistir um filme.

Felipe - Vamos Gustavo, depois você assisti o filme e dorme.

Bom, não faria mal acompanhar ele, pois eu já estava querendo passar um tempo com ele mesmo. Nos trocamos e fomos para uma festa Rave, logo que chegamos ,Felipe já foi direto para pista de dança e nem demorou muito para que tivesse companhia de dança. E eu que já estava com sono e cansado nem me atrevi a ir dançar, sendo que o Felipe ficava me chamando para dançar e eu toda hora recusando. Quando vi o que eu menos esperava naquele momento, lá estava Felipe beijando uma menina, a mesma que estava dançando com ele a pouco tempo atrás.

A única coisa que senti naquele momento além de tristeza, foi de desespero, e foi nesse momento sem eu perceber que ....

Continua

Pessoal espero que vocês tenham gostado e vou se der tempo publicar a outra parte ainda hoje.Comentem por favor, assim saberei se estão gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gu e Felipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou bem, só acho que deve aumentar bastante! Mas parece muito bom...

0 0