Gozando em família : O desabafo

Um conto erótico de Lê Lar
Categoria: Grupal
Contém 407 palavras
Data: 14/07/2012 13:49:36

Olá, sou a autora dos relatos Gozando em Família partes 1 a 6.

Primeiramente obrigada aos que me elogiaram. Espero que os relatos tenham gerado tesão para vocês.

Li, no entanto, alguns comentários de pessoas dizendo que acham que é mentira o que eu escrevi. Como já disse antes, não preciso que acreditem. Não faz diferença para mim. O que acontece é quem duvida é porque aquilo foge muito da realidade deles. Ou seja, para eles aquilo seria impossível então eles acham que não é possível pra ninguém.

Assim como tem gente que duvida que existam maridos que gostam de ver a esposa dando pra outros. Assim como tem gente que duvida que existam fetiches do tipo pedir pra alguém cagar na sua boca, ou mijar em cima de você. Assim como tem gente que duvida que algumas pessoas sentem tesão e transam com animais. Pois acreditem: tudo isso existe!

E o sexo em família nem está entre as coisas mais absurdas. Como eu disse, pode ser que entre seus conhecidos tenha gente que transa com familiares, e você nem sabe disso. Não é uma coisa que saímos espalhando por ai. Existe o risco sério de rejeição. Nem todos entendem. O mais legal é conhecer outras famílias que fazem a mesma coisa, como a da minha amiga Carla. Então a gente troca experiências, conversamos, desabafamos.

Na minha casa não é uma coisa muito completa pois meu pai é muito careta e jamais aceitaria. Então temos que passar por isso de ter que fazer escondido dele. Minha vontade era de, por exemplo, se masturbar na sala, com todos ali, inclusive meu pai. Mas isso, infelizmente não é possível. Só fazemos isso quando ele não está em casa.

Enfim, era isso que queria dizer. E como falei no último relato, o incesto, de fato, não é para qualquer pessoa e nem para qualquer família. Geralmente é algo hereditário. E se você sente vontade de transar com sua mãe, irmã, irmão ou pai, repito as dicas: não se arrisque. Não revele seu desejo a não ser que você já tenha reparado alguma abertura por parte deles. Caso contrário, poderá ser traumático e você poderá ser rejeitado. Ou, mesmo que topem, se vocês não tiverem a mente bem aberta e tiverem muitos pudores, a experiência também pode ser traumática e pode ser que vocês nem consigam mais se olhar.

Não é algo muito simples.

É isso. Beijos, pessoal!

E boas gozadas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive lêlar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lê boa noite,

Primeiramente adorei seu relato, como já disse em outro comentário, acredito que sim que incesto seja muito mais praticado que muitos pensam, como disse conheço famílias que praticam a muito tempo, realmente se cria uma cumplicidade muito grande entre os familiares, mas realmente a mente de todos tem que ser muito aberta, isso não se cria do dia para a noite. Espero poder conversar melhor com você ou outros praticantes, gosto dessa troca de idéias e experiências pois de uma certa forma vivemos escondidos sem poder expor nossas idéias e forma de viver.

Parabéns pelo seu relato e por sua coragem...

contista_59@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Barrilete, acho difícil meu pai topar, bem difícil mesmo. E, na verdade, nunca me senti atraída por ele. Queria mais que ele topasse, pra gente não precisar ficar fazendo escondido dele, e pra poder ficar nua em casa o tempo todo, se masturbar seja onde for, chupar minha irmã em qualquer horário e local da casa, e por ai vai. Mas, quem sabe, né? Nada é impossível!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, gente! Ah, vou ler seu conto sim! Obrigado pelas mensagens de apoio! Por isso a internet é boa! A gente não se expõe e sempre encontra quem apoia e não rejeita!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que lê os contos do site, por favor, deixem de falar mal dos autores que por aqui comparecem, só para nos dar alegrias. Meter o pau neste lugar, só se for para foder. Para falar mal, não. Eu acredito na autora e torço para que ela participe, juntamente com os seus, de mais sacanagens e nos conte tudo. Acho que devem fazer um trabalho coletivo, comjeitinho, para seduzir o pai durão. E, fazendo isso, trazê-lo para o grupo. Afinal, quem é que não vai querer comer todas as mulheres da família, sem riscos de contaminação e de divulgação? E ainda tem a Ester, a mãe dela, e outros parentes que poderão, devagarzinho, ir entrando nessa lista de fodedores. São várias xaninhas, cuzinhos, peitinhos e bouinhas, ávidos para experimentar um pau gostoso, além daquele do Paulo. As filhas poderão fazer isso com mais facilidade que a mãe, pois sempre são alvo de olhares furtivos e disfarçados, mas mal intencionados. Vamos começar?

0 0
Foto de perfil genérica

bom amiga eu acredito , logico que sempre aumentamos algumas coisas, mas nada que saia do normal , eu tenho o fetiche de soltar peidinhos quando transo e o mais engraçado que foi um ex cunhado meu que me viciou leia o meu conto e depois me fala me manda um msn ou email pra conversamos , gostaria muito de conhecer alguem do mundo do incesto binhus e obrigada pelos conto...

0 0