E o Playboy se Apaixonou de Verdade - 15

Um conto erótico de Ariel Aldbrecht
Categoria: Homossexual
Contém 2231 palavras
Data: 14/07/2012 02:40:14
Última revisão: 14/07/2012 13:17:24

Éhr... Bem, pessoal eu já vou logo pedindo desculpas caso vocês não gostarem deste capitulo! Digamos que no aniversário do B hoje, causou uma ressaca colossal no nele. E como eu sei o quanto é ruim esperar por uma série, hoje e somente hoje, a série será narrada por mim, o Ariel, ou fosforozinho como vocês já devem estar acostumados ao fato dele me chamar assim hehehe. Muito que bem, vamos lá?

Lavagem de carro da Prima (http://www.youtube.com/watch?v=6o665FBpKso) <<< Música que realmente transmite o que eu passeiEu de vez em quando tenho sérias preocupações com o gênio do Bernardo. Não é por nada não, mas de vez em quando ele me assusta... Não no sentindo raiz da palavra, mas sim pelo comportamento dele quanto perde o controle. E eu sei muito bem que seria horrível o fato dele descobrir quem me machucou ( Na verdade nem machucou, só apareceu os hematomas depois.) mas, se eu não contei é pelo simples motivo de evitar ainda mais confusão. Já não bastava o Jonas, que de acordo com alguns quebrou um dente e teve de colocar um implante, eu realmente não quero nem saber o que aconteceria com o próximo;

Enquanto o carro seguia em rumo pra minha casa, analisava o hematoma... Estava em um tom lilás que eu tinha certeza que teria que esconder de meu pai (Ainda mais que nesses últimos dias ele quase que tem um infarto de raiva simplesmente por que não dormi em casa), se não ele me faria um interrogatório interminável. Puxei a manga do moletom e via a tela do celular pensando se eu iria ou não enviar uma mensagem para ele, mas no final das contas deixei pra lá por que eu tinha a mais certa convicção que a gente brigaria mais ainda por causa desse assunto estúpido.

Passei a tarde resolvendo os problemas de calculo e biologia e por fim cai morto na cama rebobinando a cena de hoje mais cedo... Pra começar o que me assustou foi por ser um amigo do Bernardo, Arthur, e também a atitude dele para comigo. Tipo ele me xingou de um monte de palavrão e frases sem nexo e pegou o meu pulso com tanta força e começou a girar como se fosse torce-lo me obrigando a ficar de joelhos por causa da dor. Lógico que eu revidei com uma joelhada a la Anderson Silva, mas o que acabou pior, por que ele segurou meu cabelo e bateu a minha cabeça na parede me deixando absorto de tão tonto;

O que mais me deixou realmente pensativo foi o motivo dessa ira dele sem eu ter feito nada. Por que honestamente, eu não sou do tipo de criar encrenca e sim tento evitar ela ( Mas isso não quer dizer que eu seja covarde). Eu sei exatamente o que o Bernardo iria fazer, dar uma de Super-Man e ir querer salvar o dia. Mas, para completar a grande merda os dois eram amigos. E eu não tinha nenhum direito para mudar isso.

No dia seguinte era feriado então eu fui para a casa dele fazer uma visita; Tinha preparado tudo da qual nós gostávamos, (incluindo uma peça de roupa extra para o caso dele simplesmente encanar Fred Flintstone e partir pra selvageria :9), e segui para lá feliz da vida louco para beija-lo e para ser agarrado por ele. Mas antes de chegar na casa dele vejo uma cena que me faz ficar estremecido. Uma garota ensaboando o carro do Bernardo, cujo o mesmo estava segurando a mangueira sem camisa (gostosoooooo ) e com a boca entreaberta, como uma criança de 3 anos vendo Xuxa só para Baixinhos.

Mas é ai que a coisa fica completamente insana pra mim: A garota estava de biquíni, repetindo biquíni branco, toda molhada, ensaboando sensualmente o carro parecendo um show de strip-tease e o tonto do Bernardo lá que nem um babão. Ela subia no capô do carro e ficava de quatro. Eu quase explodi na hora. Me aproximei dele e o cutuquei com o braço.

—Fo-fosforozinho?! — Ele falou espantando.

— Oi Amor! – disse baixinho—Não vai me apresentar a sua “amiga”?

— Ahh sim é lógico! Ariel, essa é minha prima Paula, ela é do interior de São Paulo;

— Oi, como vai ‘ocê’?

Para tudo que eu quero voltar na cena. PRIMA DO INTERIOR? “OCÊ”? E AINDA DE BIQUINI BRANCO MOLHADO?! Ahh mais tem algo errado nessa história e eu não estou gostando nada disso! E tipo a prima dele parecia do estilo Noiva da Quadrilha do que jeca do interior! Só me falta falar que ela é beata, ai sim fica completa a bagaceira comigo.

— Então Paula... Você está de visita aqui? — Disse sorrindo.

— Ahh não, eu to morando aqui! Eu vim estudar na “capitar sô”! — Ela falou. BITCH MOTHERFUCKER!!!!

— Olha que legal — Disse sorrindo, engolindo a irritação.

— Vem Ariel... — Falou Bernardo sorrindo me puxando para dentro de casa. Chegamos no quarto e ele ia me beijar mas sai dos seus braços ficando de costas pra ele. — O que foi fosforozinho?

— O que foi digo eu! Chego aqui e encontro uma lavagem de carro digna de stripper’s e você ainda pergunta o que foi? — Abri o jogo.

— Ah você está falando sobre a minha prima? — Disse ele rindo.

— Não, imagina... Só por que ela estava semi-nua e com o meu namorado ao lado! Que isso! —Murmurei sarcástico.

— Olha amor não é nada disso o que você está pensando! — Ele gesticulou com as mãos.

— Ahá!!! Isso é frase de quem tem culpa no cartório! Bernardo se você ousar me trair eu corto na navalha o seu amiguinho ai de baixo! — Ameacei.

— Amor que é isso! Eu nunca faria... Eu jamais te trairia! — Ele me abraçou forte. Eu amo o jeito bruto, mas ao mesmo tempo carinhoso quando ele me abraça. — Você sabe disso não é meu anjo? —Ele passou o nariz em meu pescoço.

— Não quando tem uma prima que parece Miss Rainha do Milho! — Disse amolecido. Ele beijava e mordiscava o meu pescoço e queixo enquanto me apertava com os braços na minha cintura e apalpava minha bunda. O traste sabe bem me deixar desarmado.

Ele estava sem camisa e um pouco molhado... Tão sexy e gostoso, céus. Eu perco todo o sentido do que é certo ou errado. Passei os meus braços pelo pescoço dele e ficando na ponta dos pés para beija-lo ( o mal de ser baixinho :/ ), E com a outra mão coloquei em cima do peitoral dele sentindo os músculos tensos e a respiração pesada e quente... Ele me pressionava ainda mais com as mãos e os beijos e isso era tão excitante que elevava ainda mais a minha vontade de tê-lo;

Ele tirou a minha camisa e me abraçou ainda mais e pude sentir o quanto ele estava quente, parecia que iria incandescer a qualquer minuto. Desci até o cós de sua bermuda... Estava pequena demais para ele nesse instante. Eu tinha que alivia-lo. Ele me arrastou para a cama e caímos lá com tudo... Nossos corpos se enroscavam sempre com aquela brutalidade adorável que nos faz tremer de desejo e é lógico que ele estava quase pra quebrar o quarto. Da ultima vez foi o espelho imagino o que ocorrerá agora;

Ele tirou a bermuda, contudo revelando a cueca verde que estava com o pau quase que a rasgando... Eu tiro devagarinho e ele salta pra fora duro de excitação, com um sorriso no cantos dos lábios eu comecei a colocar na boca na boca com cuidado e muita calma. Uma coisa que eu observei é que quando você faz em um ritmo lento é como se injetasse neles uma alta carga de adrenalina os fazendo sentir ainda mais prazer, e o resultado é excepcional. Aumentei o ritmo e quando senti que estava quase lá eu apertei a base do membro dele, por que eu queria provoca-lo ainda mais.

Foi ai que ele simplesmente virou outro B... Ele me jogou de bruços com força nos travesseiros e quase rasgou a minha calça com as mãos, e o pior era que eu gostava ( e por mais que não admita, ainda gosto ). Ele rasgou a minha cueca e começou a fazer aquela sacanagem com a língua que me fazia contorcer na cama... As sensações são tão intensas que você sente uma vibração da qual o seu corpo não está preparado para receber. Forte e vivido, e eu sabia claramente que eu deveria me controlar por que nós não éramos os únicas na casa. E se eu posse para fora tudo o que eu sentia, acho que até rua inteira ouviria;

Ele ficou lá por alguns minutos e eu sabia que a hora havia chegado. Se eu sentia dor? Ah, sim, sinto até hoje, mas faz parte. E tanto por que eu sou brasileiro e sempre nós damos um jeitinho para tudo, certo? E ele mirou a ponta daquele mastro e começou a me penetrar... Nossa é incrível isso... Embora eu já tenha feito isso com ele parece que sempre é a primeira vez, por que é como se eu estivesse sendo partido ao meio. Mas pra contradizer a medida que ia avançando eu sentia ainda mais vontade ainda de ter ele por completo.

E assim começa aquele ritmo que vai se iniciando ao poucos e conforme o tempo passa a velocidade aumenta. O meu juízo? Perdeu-se há tempos! Agora é a hora. Enquanto ficávamos nesse ritmo ele me esmagava em beijos e chupões no meu pescoço, onde eu sentia a barba rala dele roçar em minha costas enquanto ele penetrava até a base do mastro. Ficamos assim por um tempo até que eu não aguento mais e gozo no lençol... Ele agora ia a há um ritmo alucinante e por fim senti que gozou dentro de mim, por causa daquele calor húmido. Uma sensação incrível de cansaço e prazer me dominou e ele me puxou para mais um abraço me colocando por cima do peitoral dele que estava meio inchado como se acabasse de sair de uma academia ( Também acho que só por causa dessas transas perdi uns dois kilos, uau...).

Depois nos vestimos e descemos as escadas com a Paula na sala assistindo tv... Alguma coisa nessa Miss Rainha do Milho me causava estranhamento. Sabe, quando você olha para alguém e sabe da falsidade e hipocrisia que elas tentam esconder? Era exatamente o que eu via nela, e mais: Tudo isso camuflado pela doçura de menina ingênua do interior. Ah tá. E eu sou o imbecil de cair nesse truque, mas ai me lembrei de táticas que o meu pai me ensinou: Nunca demonstre o seu pensamento por uma pessoa que mal conheça. A chave para descobrir a falsidade está nas suas próprias convicções... Certo, mas o que eu iria fazer?

O dia se passava e eu e o meu amor ficávamos lá conversando até que surge o assunto:

— Fosforozinho me fala, por favor quem fez isso. — Ele pegou o meu pulso e mostrou a marca... Estava levemente mais clara.

— Por que?

— Eu só quero me certificar que ninguém te machuque... — Ele disse passando o dedo nos meus lábios.

— Foi o Arthur... Mas por favor não faça nada a ele, tudo bem? — disse segurando o rosto dele com calma.

— Tudo bem... — disse ele.

Depois fomos jogar cartas com a prima dele. Biscate. Vadia. Meretriz da Babilônia.

— Nossa primo... “Ocê” não tem ideia de o quanto de rapazes de mente suja tem lá onde morava... — disse ela.

— Por quê? — Ele perguntou pegando o valete.

— Eles só falam besteiras “uai”! — murmurou ela.

— Ah então é só fechar os ouvidos pra que os caras falam!

— Foi isso o que eu fiz “sô”. E mantive uma medalha da virgenzinha bem ao lado do meu coração! — disse ela inclinando o busto e apalpando o seio sobre o decote da blusa. Mulher da vida, LARGA DESTE HOMEM QUE NÃO TE PERTENCE!!!!!!!!

— Legaaaaaal! — Disse Bernardo olhando. Dei um tapão na nuca dele que o fez pular da cadeira.

— Desculpa... Foi uma mosca que queria matar — disse inocentemente. Que cafajeste. Nem tem a gentileza de disfarçar...

— Ariel você está bem? Está parecendo meio pálido. — disse ele.

— Pálido? Ele tá parecendo um membro da família Adams “sô”! – Falou a família Busca pé em pessoa.

— Estou bem. Eu estou bem, é sério! Só um pouco enojado. — disse com repugnância.

Fui subi as escadas com o Bernardo arrumando a minha mochila para ir em direção a minha casa. Mas havia esquecido o celular na sala, então fui lá quando eu ouvir uma conversa que me paralisou:

— “Eu estou te falando amiga! Esse gostosão vai ser meu!” — Cadê o sotaque rural dela? — “ Estou me fazendo da virgenzinha do interior... Os caras amam mulheres assim! Se eu vou conseguir? Aposto que em uma semana eu já tenho trepado com ele. E nossa amiga que gostosão! Muito melhor que ai! Para de ficar dando pro peões e vem pra capital “sô”! — Ela debochou. — Mas algo eu te garanto... Eu vou ficar com o meu primoooooooooo!!”

!!!CONTINUA!!!

(Com o Bernardo é claro, mais uma vez perdoe-me por favor por ter escrito isso... É a ultima vez eu juro! É melhor isso do que nenhum certo? Um abraço a todos vocês e sejam felizes pessoal!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bernardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fosforozinho!!! Adoramos vocês!! Amei a sua versão da história. E você é um guerreiro viu!! rsrs... felicidades ao casal!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O bernado cuidado com a mosca ksksksksksks aí ficou ficou muitoo engraçado esse capítulo "so" ksksksks ooo fosforozinho QUEIMA ELA QUEIMA ELA ksksksksksks mt bommm Ariel parabéns anjuuu *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Miss Rainha do Milho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, comecei a ler hj e até agora n consigo parar. Essa prima devia se juntar com a Catarina.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, tu escreve bem pra carai, assim como o Bernardo. Adorei esse capitulo... É legal ter a visão dos dois lados da história =) Parabéns Ariel vc escreve realmente muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

Xonado pelo casal. O conto vai ficando cada vez melhor! Parabéns!

0 0
Este comentário não está disponível