Uma vida de sexo - Inseminação Natural 2/2

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Grupal
Contém 572 palavras
Data: 13/07/2012 12:44:14

Logo em seguida em que tirei a pica de dentro daquela buceta toda melada com minha porra e Paulo ficou apreciando a minha porra dentro da xoxota da esposa e a virou deixando de pernas abertas e ficou sussurando algo que não consegui ouvir e começou a beijar a buceta dela e a chupar e consequentimente a minha porra junto. Cheguei perto do rosto dele com a pica meia bomba e disse - Minha pica ainda ta com porra nela, chupa e poe dentro da xoxota dela-. Ele dava uma chupada e cuspia dentro da buceta da esposa ate meu pau ficar duro dinovo. Fiquei buscando seu cuzinho com o dedo e ele começou a rebolar e mandei ele limpar a xoxota da mulher todinha, ele ja tinha virado minha putinha e resolvi comer aquele rabo.

Fui deitando em cima dele enquanto ele mamava na buceta dela e começei a esfregar a cabeça da rola na portinha do cu dele. Ele começou a gemer e rebolar cada vez mais e fui forçando pra entrar a cabeça. De começo ele reclamou pois não dava a muito tempo, mas depois de uns poucos minutos ja estava como a putinha da esposa, gemendo no meu pau. Do nada ele saiu de baixo de mim e enfiou a pica com tudo naquela bucetona e gozou dentro e tremia, caçei dinovo o cuzinho dele e enfiei de uma vez so e ele deu um grito e ficou todo arrepiado, quase que desfalecendo em cima da esposa mas continuei fudendo seu rabo.

Quando senti que estava perto de gozar, tirei ele de cima dela e mirei minha pica na entrada e fui metendo e como estava com a porra dele, praticamente deslizou pro interior e fui acelerando ate que ela me pediu pra cavalgar novamente, so que agora ia ficar de costas pra mim. Paulo saiu do frizon e veio assisir de perto a metida e ora lambia as minhas bolas ora chupava a bucetona da Gabriela. Mandei ele lamber meu cu e por 2 dedos nele e assim ele fez ate que ele quis meter a pica em mim e me pediu pra ir para a beira da cama. Nos ageitamos e Gabriela continuava a me cavalgar enquanto seu marido comia o meu cu, eles se beijavam. Pouco tempo depois senti a porra do Paulo invandir o meu rabo e liberei a minha no fundo da Gabriela.

Fomos tomar um banho depois disso, no box Paulo começou a dar um banho na esposa e ficou de pau duro dinovo e começou a fuder a buceta dela dinovo. Meu pau começou a dar sinal de vida e meti no rabo dele dinovo e ficamos engatados em um trenzinho e o puxei pela cintura e começei a bombar forte e chamar ele de corno, viado, putinha. Gabriela começou a incentivar dizendo pra ele satisfazer o "macho" deles e ele se soltou de vez e me puxou pra dar um beijo na boca enquanto sua esposa mamava a rola dele. Ele começou a gozar na boca dela que engoliu com prazer e encostei ele todo na parede do box e bombei forte te gozar no fundo do rabo dele.

Depois da transa eles ficaram de me dizer se houve sucesso ou não, por enquanto ainda não sabemos, mas espero repetir a dose.

Curtiu??Deixe comentário!!

Já teve algum experiencia parecida? add no msn saradorj42@hotmail.com para conversarmos e trocarmos experiencia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

massa cara.. depois de tanta gozada nela acho que foi certeiro.. gravidez na certa.. mas se não.. repetir a dose seria foda pra poha... parabéns fera.. duraço aqui.!! flw

0 0