meu pai , meu inferno 2

Um conto erótico de Diedro MG
Categoria: Homossexual
Contém 558 palavras
Data: 13/07/2012 01:28:54

cheguei apavorado na casa de minhas tias , estava pálido suando frio , triste com dor de cabeça , parecia doente , mas acho que minha alma ficou doente era muita loucura havia muita confusão em minha cabeça , amava alguém e esse alguém era meu pai que coisa mais louca.

minha tia me recebeu muito feliz e solícita disse -me que esperava que minha relação e de meu pai não desse certo por causa do mal gênio dele entrei cumprimentei mina outra tia e fui para meu quarto pensar em tudo que estava acontecendo minha vida tira virado ao avesso e assim foi entrei para meu quarto ,fechei a porta tirei a minha roupa adormeci somente de camisa e tênis .

no outro dia acordo tarde me levanto rápido da cama achando que iria a faculdade mas quando olhei o relógio ja era , já havia passado a hora de eu ir no na faculdade vou até o banheiro escovo os dentes e vou a sala para cumprimentar minhas tias as cumprimento e vou a cozinha tomar café do nada me lembro o que estou fazendo de volta ali e lembro de meu pai desato num choro forte e sentido minhas tias correm e me perguntam se estou bem apenas lhes digo que queria que houvesse dado certo eu e meu pai na mesma casa e que gostaria de ser amado por ele como filho e como homem pensei comigo

sai da cozinha arrasado fui para o quarto e peguei um livro e comecei a ler para me distrair depois disso o dia passou sem novidades e eu trancado lá nem comer eu comi de tanta tristeza passei meu dia por ali mesmo .

a semana passou sem novidades até que entrou a próxima semana chego da faculdade e minha tia diz que tem alguém me esperando me assusto e penso que é meu pai para me dar mais sermões e me humilhar entro de cabeça baixa mas quando chego na sala uma boa surpresa era minha querida Dona Ana

quando me ve logo fica exaltada e fala querido fernando quanto tempo você não deu mais notícias vei pra cá e se esqueceu de nós por lá a abraço e pergunto como vai tudo por lá ela diz que está tudo bem e pisca um olho entendo e digo a minha tia que preciso conversar com ela a sós

a chamo para ir ao meu quarto entramos e então fecho a porta

e digo se sente estava com muita saudades da senhora mas a senhora sabe presenciou tudo viu como fui expulso de lá por ele .

então ela me diz tristemente que ele continua bebendo muito e chegando mais tarde ainda em casa e que conversou muito com ele mas que ele estava irredutível achando que eu estava possuído por algo ruim e que deveria ficar longe dele então me diz que ele também não aceitava o fato de ter ido até o fim comigo naquela transa insana segundo ele disse que não era bicha e nem queria um filho assim ainda mais que tinha tocado nele daquela forma

me sento e começo a chorar ela diz que eu tenho que ter paciência pois em breve tudo se resolverá me despeço com uma ponta de esperança esperando um dia poder olhar nos olhos dele e falar o que sinto verdadeiramente e talvez ser compreendido ....continua ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haull3007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê o inicio? Não vale a pena ler sem entender nada

0 0
Foto de perfil genérica

independentemente dos erros e o fato de ter a dona ana, que como disse o nosso amigo - age com naturalidade em relação ao incesto - é um ótimo conto sim. vc leva jeito pra escrever. Tem uma imaginação brilhante! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto se não fosse o fato da "Dona Ana" agir com tanta naturalidade em relação ao incesto já que ela sabe do fato. Outra, há muitos erros ortográficos e ausência de vírgulas e pontos. Mas é sim um bom roteiro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa ao mesmo tempo q e triste, o teu conto e magnifico...por favor ñ demora...

0 0