Recomeçar

Um conto erótico de Marcioads
Categoria: Homossexual
Contém 826 palavras
Data: 13/07/2012 01:03:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Era um sábado de manhã, logo que acordei- se é que posso dizer que dormi naquela noite- lembrei-me que costumava amar os sábados, eram meus dias favoritos, associava o sábado a diversão e descanso, mas ali naquele dia era apenas mais um sábado, um dia comum sem grandes acontecimentos, isto é, sem nenhum acontecimento como a minha vida há alguns anos.

Levantei então e me olhei no espelho, mas não simplesmente olhei, fiz uma análise completa não apenas de minha aparência, mas de minha vida até aquele momento. Logo que olhei vi um homem que aparentava ter quase o dobro da idade que realmente tinha, um homem com semblante sem vida, que não tinha mais aquele sorriso que antigamente era caloroso e que me orgulhava, agora, porém quase inexistente. Os olhos verdes que estufava o peito pra dizer que tinha e agora eram fundos de mais pra se enxergar a cor. O cabelo no mesmo corte que já usava por muito tempo por ser mais prático, para evitar o tempo. Enfim, percebi que tinha ali dentro daquela casca, alguém (mesmo que não parecesse).

Fiz minha higiene, tomei meu banho com os mesmos pensamentos em mente, logo que saí fui para meu quarto e olhei os móveis, móveis que um dia fizeram parte dos meus sonhos que trabalhei muito para comprar e ficar do jeito que eu sonhava, mas que agora eu ignorava, ou simplesmente esquecia-me da presença. Até que meu olhar se virou para minha cama com o pouco de carisma que me sobrava, e então, vi aquele belo rapaz ali deitado, isso mesmo, aquele que era o homem dos meus sonhos, e de muitos e muitas por ai, aquele que amei desde que me lembrava, mas que agora era mais meu colega de quarto, ou melhor, colega de vida.

Victor era um belo rapaz, jovem de uma beleza física notável, com seu belo corpo sarado, sua barba bem desenhada, suas tatuagens bem feitas, porém um pouco imaturo, mas acho que isso fazia parte das suas características únicas que o faziam uma pessoa maravilhosa. Lembro-me de quando me apaixonei por ele enquanto fazia minha segunda faculdade, ele estudava Educação Física, estava no último ano de seu bacharelado, tinha um belo corpo e um jeito encantador, daqueles bem conquistadores, quase irresistíveis. Eu, por minha vez, estava estudando Pedagogia que era mais uma extensão da minha primeira faculdade, pois concluí em um ano devido ao fato de já ter uma licenciatura em matemática. Antes que eu me esqueça, ambos tínhamos 26 anos agora, mas quando nos conhecemos na faculdade tínhamos apenas 21.

Ficava encarando-o de longe, vendo-o jogar seu charme pra cima de umas meninas, embora sua fama de cortar para os dois lados, até que ele redireciona seus olhos aos meus, e confesso que me apaixonei na hora, não por que ele tinha olhos claros como de praxe, mas porque eu me perdi naquele conjunto de olhos com aquele sorriso espetacular. Então, Victor vinha em minha direção e eu tremia por ser muito tímido até que ele para ao meu lado e se senta, sem dizer uma palavra, se eu não fosse moreno, já estaria completamente vermelho, estava desesperado, tremia, suava frio e ao mesmo tempo torcia para que ele não reparasse, até que ele se vira e fica me olhando, estranhei pois estávamos muito perto, então ele quebra o silêncio e diz:

Victor: - Você é novo por aqui, certo?

Eu: - Quem garante que eu não estudo aqui há muito tempo e você que não reparou em mim?!

Respondi logo em seguida com a voz um pouco trêmula, porém um pouco seguro de mim.

Victor: - Acho que não, eu teria reparado nesses olhos verdes.

Eu: - Bom eu to fazendo pedagogia, entrei agora mesmo.

Victor: - Hum, legal, mas que tal começar me dizendo seu nome “senhor pedagogia”.

Eu não esperava por essa, então me senti muito mal, meu estomago revirou na hora.

Eu: - M-Ma-Marcio, prazer.

Victor: - Isso, melhor assim, muito prazer Marcio, eu sou o Victor.

Logo que ele se apresentou, apertou minha mão de um jeito, não foi forte, mas foi intenso e olhou do mesmo jeito aos meus olhos, pensei em fugir de seu olhar, mas aí percebi, já era, tinha me perdido naquele sorriso branco que com certeza usou muitos anos de aparelho. E então, como não tinha o que fazer, sorri de volta, mal sabia eu que aquele era o começo de um longo relacionamento.

______________________________________________________________________________________________________

E isso foi só o começo... então desculpem o tamanho.

Bom gente, como vocês podem ver, sou novo por aqui, sou um grande fã de muitos contos,me desculpem por qualquer erro e estou totalmente aberto pra críticas e sugestões, vou postar na maior frequência possível, isso lógico, dependendo da aprovação de vocês, afinal escrevo para contar uma história que agrade e quem sabe gere alguma identificação com vocês.

Ps: E-mail pra dúvidas ou/e sugestões – Marcio.casadoscontos@hotmail.com

E desculpem a falta de originalidade pro título.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcioads a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim,que saudade Marcio.Chego ficar triste por ter nos abandonado.Espero que estejas bem,e um dia volte para nos.Que Deus te proteja.

0 0
Foto de perfil genérica

Q saudade do Marcio e do Ricardo, seu conto foi o melhor em Todos os sentidos

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto, sua escrita, com certeza foram um dos fatores que inspiraram-me a escrever meu conto. Parabéns por seu trabalho. Ah! E retorna logo à Casa, Márcio. Estamos órfãos de seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do começo... vou ler os outros, mas parece que a história vai ser boa.

0 0