Mysteries {3}

Um conto erótico de Cw
Categoria: Homossexual
Contém 611 palavras
Data: 02/07/2012 14:45:09

Oiii genteee! Muito obrigado por todos os comentários e notas! Valeu mesmo gente, isso ajuda muito os escritores.

Bom desde já desculpem meus erros de português e espero que gostem deste capituloEu continuei o tranquilizando, o ajudei a tomar um banho (ele ainda estava muito assustado e com medo) e o deixei descansando e fui fazer algo para comermos.

Enquanto preparava uma boa sopa para nos aquecermos naquele frio inferno, separei minhas armas as colocando de volta em meu colete e me preparei para o pior, pois eu tinha o pressentimento que algo muito ruim e perigoso iria acontecer.

Voltei ao quarto levando a sopa para ele tomar, quando entrei ele estava de pé, olhando para a janela e chorando. Eu deixei a sopa no criado mudo e fui para trás dele, lhe dando um gostoso abraço.

Ele sorriu, virou para min, colocou sua testa na minha e com muita calma me beijou. Eu não esperava aquilo, não agora, mas mesmo assim corresponde ao beijo. Foi o beijo mais gostoso da minha vida, ele simplesmente foi calmo, doce e o mais importante, sincero.

O clima foi esquentando, ele tirou a camisa que eu lhe havia dado e me ajudou a tirar a minha. Eu passei a mão em seu abdômen definido, chegando a sua calça com aquele grande e lindo volume na frente.

E voltamos a nos beijar, até que eu me lembro de seus machucados e der repente ouvimos um barulho de vidro sendo quebrado, foi quando senti uma presença dentro de casa.

Eu pedi para ele ficar calmo, que nada de ruim ia acontecer com ele, e isso era verdade eu não iria deixar nada acontecer a ele, e ele me pediu calma.

Ele me pediu para não deixa-lo só, mas não podia deixar que alguém chegasse até ele então, disse para ele que nada de ruim iria acontecer e me disse para ter cuidado.

Pequei minhas armas que havia deixado perto do quarto, peguei-as com meu colete e comecei a descer as escadas. Chegando até embaixo, vi uma janela quebrada com uma pedra em meio aos estilhaços, com um bilhete nela. Nele estava escrito:

{Will travell kepping direction, Keep out.}.

Significa, Viaje com cuidado, mantendo a direção, mantendo cuidado. Era do meu mestre, avisando que era o inicio da minha missão. Ao mesmo tempo olho para fora e vejo a neblina ficando mais densa. Significava que o mal estava próximo e que Alejandro estava realmente em grande perigo.

Quando eu nasci eu fui destinado a uma missão que só fui descobrir aos sete anos de idade. Desde lá eu venho sendo treinado para realiza-la. Eu sou um dos sete guardiões, somos os protetores dos príncipes da dimensão mágica, os devendo proteger com as nossas vidas.

Os treinamentos são específicos para cada guardião, todos bem duros e desafiadores, principalmente o meu, o mais difícil de ser completado. Mas depois de cumprir parte dessa missão, por alguns motivos pessoais decide largar isso e ficar como um agente reserva da corporação.

Subi rapidamente as escadas para o meu quarto e ele tomou um susto quando me viu armado, eu disse para ele ter calma e vir comigo. Ele me obedeceu meio desconfiado. Fomos para a minha garagem subterrânea e pegamos meu carro preferido (ele era todo adaptado para todas as situações e terrenos, principalmente para corridas), e partimos rapidamente deixando os caçadores das trevas para trás e indo em direção a nossa salvaçãoPronto gente mais um capitulo postado. Espero que gostem.

Pra quem quiser entrar em contato comigo, pra dar alguma dica, sugestão ou alguma outra coisa o meu e-mail é :

caiowilliamcw@hotmail.com

Até o próximo conto gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, embora muito pequeno, mas o conteúdo compensou... ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adoreiii muito legal essa história continua logo PFV

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei curioso com toda essa mística que está envolvendo o conto! continua logo por favor, quero saber mais... e se puder dê uma olhada no meu conto... um abraço.

0 0