Meu primo fudeu Vizinha

Um conto erótico de Anna Squirt
Categoria: Heterossexual
Contém 2437 palavras
Data: 12/07/2012 18:06:35

Meu priminho e a vizinha

Aos 14 anos, era apaixonnada pelo meu primo Rogério, minha mãe percebendo toda minha malícia e sabendo que ele era bem safadinho, logo me mandou ficar longe dele pois ele não tinha boas intenções( nem eu mamãe) fingindo me inocente apenas ouvia em breve. Seria minha festa de 15 anos e não queria estragar nada!

Minha amizade com Rogerinho só aumentava e juntos nos divertíamos muito, ia pra casa da minha tia Rita todos os dias brincava com minha prima Rose e ficava de olho no Rô, certo dia cheguei ,chamei e ninguém respondeu então subi ao quarto da minha paixãozinha.

Rô era um mooreno altoo musculoso pra sua idade, 18 anos uma barriga tanquinho que dava vontade de morder eu como sempre taradinha tinha sonhos com aquele corpo me abraçando me tocando, acordava suada e dizia que tinha pesadelos! Rô tinha uma mania de namorar mulheres mais velhas e me contava tudo, eu achava que era pra me torturar mas hoje sei que ele na época me via como ma criancinha curiosa, ele detalhava suas transas inclusive com nossa tia casada! Enquanto ele me contava eu colocava a mão entre as pernas disfarçadamente e apertava minha xaninha ele percebia e continuava! Decidida queria dar pra ele mas nao tinha chance ate aquele dia a casa tava silenciosa subi as escadas e quando entrei no quarto ele dormia lindamente pensamentos românticos passaram pela minha mente e logo deram lugar a uma onda de desejo e devassidão.

Ele dormia profundamente beijei levemente sua boca e pude notar um meio sorriso, beijei a orelha, passei a língua ele havia dito que gostava e quando olhei pro seu corpo notei sua excitação ele realmente gostava. E ri continuei o carinho ele estava com um short de jogar futebol folgadinho, tentei me deter esquecer mas aquele pau me chamava atenção poois era enorme mole! E duro era monstruoso! Eu quase sempre olhava pr voluume nas calças e depois para os olhos (ate hoje faco isso é mania mesmo) quando peguei seu pau, ainda por cima do short notei a pulsação e quis tocar sentir a pele cheirar, o membro dançava dentro do short, quando puxei pra baixo ele pareceu respirar (o membro) pois rogerinho roncava feito porco nem isso tirava a magia daquele momento. Dei lhe um beijo rápido com medo, para em seguida lamber, mordiscar, o Rô se moveu e sentei no chão encostada a cama com o coração aos saltos! Ele ficou imóvel então pus me a brincar com meu grelinho enquanto acariciava a pica suculenta e linda do Rô.

Ele me mataria se acordasse! Senti que foi ficando melado e eu como de costume molhadinha e bateu vontade de enfiar minha buceta na cara dele e rebolar gostoso até gozar em sua boca e fazer ele gemer de prazer enquanto eu punhetaria sua pica, meus pensamentos me levaram a subir na cama levantar minha saia e instintivamente coloquei na entrada da minha bucetinha comecei massagear meu grelo com sua pica melada, passava a pica no cú e forcei um pouco... Merda Rô acordou e num impulso me deu um tabefe na orelha, cai da cama tonta com a calcinha no joelho de pernas pro ar, ele se aproximou com aquela delicia de pica ainda pra fora, sussurrando e bravo ele queria me matar pois sempre teve muito medo da minha mae.

Ele me pegou pelos braços e me sentou na cama querendo me surrar eu era a imagem da vergonha... me fuzilava com os olhos enfim falou

_ O que pensa que esta fazendo? O que você queria? Me matar de susto? Quer que minha mae, a sua e seu padastro me matem? Anna somos amigos te conto tudo, por que isso? Que tava fazendo?

E eu fiquei muda eram tantas perguntas... e ele andava de um lado pro outro passando a mão nos cabelos tava lindo e repetia...

_ calma ela é só uma menina, só uma menina, ta curiosa! Nem sabia o que tava fazendo coitada, tu sonhou, pronto foi isso tu sonhou! nada disso aconteceu! Você chegou agora? Fale!

_ Ta falando comigo? Ou com seu pauu?

_Que modos de falar é esse Anna!?

Ele parou na minha frente com cacete armado na minha cara ele tava mais confuso que cego em tiroteio então dei o bote, tomei posse daquela pica que devia ser minha e coloquei na boca ele puxou pelos meus cabelos violentamente e me bateu no rosto, apesar da dor eu ri e perguntei:

_ Que foi nao gostou?

_ O que tu quer Anninha, não podes fazer isto comigo, é muito novinha, é minha priminha! Não me tentes assim pois antes de tudo sou homem e meu corpo não pensa!

_ Quero você!

Ele veio me abraçar, me levantou e começou a chorar!

Eu fugi dos seus braços me abaixei e coloquei novamente seu pau em minha boca eu queria engolir ele todo mas não cabia nem a metade então me restou lamber feito o sorvete que tomavamos na pracinha, ou colocar a cabecinha apenas e fazer sucçao, ele desistiu de me empurrar olhei e falei.

_ Não tem ninguém em casa, quero saber como fica seu rosto quando goza, por que não dá pra saber só você contando.

_ filha da puta! Você me quer? Então me chupa direito, quer brincar com fogo? Vai ver...

Dito isso me catou os cabelos e guiou minha cabeça enquanto estocava sa pica em minha boca, tirou e me beijou de língua! Eu estremeci e gemi baixinho colocando a mão na bucetinha dando tapinhas, ele me olhou profundo e sombrio e perguntou

_Você gozou? Acabou de gozar! Quer gozar mais?

Sem entender me deixei levar ele incrédulo dizia " gozou com um beijo?" Me levantou me jogou na cama e deitou se sobre mim tive medo! Tremi eu achava que era de medo, até que ele me beijou de novo língua quente e gostosa! Ele me beijava como se fosse me engolir e nao parava nunca... eu respirava com dificuldade e tinha pequenas correntes elétricas percorrendo meu corpinho, ele deu um tapa na minha xaninha e eu dei um pulo, ele esfregou sua mãozona na minha pequena e e segurei firme seu cacete duro pulsante! Gozei de novo e melequei sua mão ele rindo começou a masturbar-se com a mão melecada! Desceu meu corpo e beijou minha xaninha, sem língua! Beijos simples mas com pressão ele esfregava o rosto em minha buceta e quando ele disse:

_ Caralho vouu gozar!

Eu sentei ficando de cara com a fera, tava disposta a engolir toda aquela porra, mas quando senti aquele gosto estranhos cuspi e ele disse:

_ Você não tá pronta! Ía te comer, mas você não está pronta!

Olhei sem acreditar e supliquei

_ Rô, por favor tira minha virgindade! Tô pronta sim, sua porra que é ruim!

Rimos e ele me beijou e disse:_ É ruim mesmo! Como elas conseguem engolir isso? Eca riu

Fui até seu ouvido e continuei tentando

_Rô por favor ninguém vai saber eu juro!

E ele com o pau duro dizia que não! Sentado no chão de pernas esticadas com o pinto nas mãos massageando ele queria me comer mas tava com medo!

Beijei ele me levantei e fiz ele beijar minha xotinha ele me olhava e dizia :

_ Tu é doidinha heim priminha, pára de ser safada, espera que tua hora vai chegar!

Falei :_Rô minha hora é agora com você aqui.

E desci lentamente tomei posse do caralho que pensei que fosse meu e quando Rô já estava em minhas mãos e seu pau estava a centimetros da minha xota a idiota da vizinha grita chamando o rô!

Ele muito rápido falou pra eu me esconder no banheiro assim fiz, ele sentou na cama com o caralho na mão, sorri pra ele, que falou pra vizinha subir até seu quarto:

_ Olha o que vou fazer contigo quando você estiver pronta! Fica esperta e não sai daí.

A sirigaita toda cheia de dengo foi logo perguntando

_cadê sua mae?

_saiu. Posso te ajudar. ( cachorro falou isso alisando o pau que devia estar dentro de mim nesse momento)

Rindo a cadela disse:_ tem acúcar?

Ele respondeu:_ Não, mas tem pimenta, serve?!

Ela riu e ele levantou em direção a cadela, que o abraçava, beijando-o todo ! Ela se divertia era uma cadela no cio apesar do marido, ele a empurrou com agressividade sobre a cama e foi se aproximando, ela logo foi falando;

_ Não rasgue minhas roupas tive que inventar uma longa história para meu marido da última vez! Cuidado pra não me marcar tem mãos pesadas!

Sem paciência ele a pegou no queixo e informou;

_ Olha aqui cadela se quiser ficar, se entrega e goza, se tá com medinho do maridinho, vaza! É mais medrosa que uma novinha de 14!

Olhou pra tras e piscou pra mim. Como é que é? Ou dá ou desce e volta pro brocha!

_ Seu filho da puta! Fala assim que eu morro de tesão vem comer meu bucetao vem!

Assim ele fez sem beijos nem romantismo tão grosso quanto seu caralho, ele se a despiu num segundo empurrou-a sobre a cama foi por sobre ela e colocou o pau na cara dela, entendendo ela pôs-se a chupar, me deixando com água na boca!

Será que se eu saísse e tentasse entrar no jogo ele me comeria? Nao! Achei melhor esperar. Ele fudeu a boca daquela vadia cheio de raiva e tesão, Lourdes,a vizinha estava em suas mãos adestrada feito uma verdadeira cadela ela devia ter uns 32 anos, tinha uns seios caídos, uma barriguinha com estrias, mas o que se destacava mesmo era seu rabo enorme que por ter cintuta fina, chamava muita atenção dos homens. Segurando agressivamente seus cabelos levando a cabeça do pau até a garganta dela que se debatia e tentava indefesa soltar se ele lhe aplicava toda a pica na boca e dava lha tapas na cara fazendo a gemer, tinha que admitir ela era melhor que eu eu tinha uma aula prática e queria aprender tudo aquilo, ele desceu até o bucetão dela e enfiou um, dois três dedos!! Nossa além de larga ela parecia profunda!

Ela levantava as pernas pro alto abria, fechava, gemia e ele socando quase toda a mão na buceta dela! Ele vendo a gozar e chingar enfiou um dedo do cuzinho dela (lembro que pensei, acho que não quero isso, deve doer deve feder e e nojento, hoje sei que é uma delícia dar o cuzinho ) ele enfiou o segundo e ela pediu pra ele parar ele meteu o pau na buceta dela com raiva e batendo em seu rosto, eles eram bem barulhentos!

_ Parar porra nenhuma você procurou agora guenta cadela vou te fuder o cuzinhoo e quando chegar em casa quero ver você dar pro maridinho.

_ Não faz isso o que vou dizer pra ele de novo?

_ O marido é seu, inventa e cala a boquinha, toma aqui meus dedinhos chupa pra eu alargar teu cuzinho.

Ela obedeceu a cama parecia que ia quebrar! De tanta violência que ele metia! Queria que fosse comigo eu pensava atordoada com toda aquela fudelança e excitada.

A vizinha gemia sem prar e devia ter gozado muito pois o lençol estava encharcado de suor e fluidos vaginais que no entra e sai do pau do Rô descia para o cuzinho dela. Rô tirou sua rola daquele bucetão e ela mole de tesão mal se controlou de pé, ele levou-a para a janela e a colocou de frente pra rua, ela protestou :

_ Tá louco se meu marido for pro nosso quarto vai me ver aqui na janela, não mesmo Rô!

Ele a puxou pelo cabelo próximo a nuca deu lhe uns bons tapas na bunda e falou:

_ Vou te enrabar aqui mesmo que você grite, xingue, vou meter com raiva!

Ela quase chorando debruçada na janela pedia:

_ Com carinho RÔ, com carinho!

_ Carinho??? Vai pedir pro seu maridinho!!! Comigo é com vontade e com força! seu cuzinho é uma maravilha! Empina esse bumbum pra mim, empina!

A safada empinou e ele foi massageando ate atolar o dedo e ela foi dançando rebolando com o dedo no cú, ele cuspiu no buraquinho preto e esse piscou pra ele, sem esperar outra piscada, ele enfiou a piroca toda no cú dela que gritou na janela atraindo a atenção das crianças da rua rapidamente Rô a tirou da janela engatado feito dois cães! Ela debruçou se sobre a cadeira do computador e ele continuava metendo sem dó no cuzinho dela apesar dos protestos de dor a safada gemia, a cadeira tinha rodinhas e isso o deixou sem equilíbrio a fim de meter mais fundo, ele a guiou até o banheiro, esquecendo que lá eu estava!

Fui para o box e tentei me esconder de alguma forma pra não atrapalhar ela pôs as mãos na tampa do sanitário e empinou o rabão sangrando esfolado rasgado quando ele tirou e colocou ela gemeu e gozou,

_ Ta ardendo, mas ta gostosooo!

Dizia gemendo, caraca eu ali tão perto dava pra tocar seus corpos os dois estavam de costas pra mim! Comecei a passar a mãos na minha bucetinha e enquanto ambos gemiam eu gemia abafado tocando uma sirica louca Rô olhou pra trás e me viu naquela situação... gozou!! esporrando o cú dela que na última estocada a derrubou sobre o sanitário quase desfalecida, ele veio em mim beijando-me com paixão sugando meus lábios, com a mão na minha bucetinha dizendo entre dentes:

_ Goza Anninha goza!!!

Seu pênis endurecido ainda pingava aquela mistura de sangue e porra olhei o cú da cadela ensanguentado e gozado e gozei abraçada a ele, que logo me mandou sair, assim que ele a pegou no colo e a deitou de bruços na cama passei por eles correndo e desci as escadas até o banheiro debaixo, ouvi novos gritos ele devia estar comendo-a novamente, me limpei e quando sentei na sala alguém chamou no portão. Era o corno marido da vizinha...

_ A Lourdes está aí?

_ Não! Minha tia saiu, talvez elas tenham saído juntas.

_ Pode ser. Vou deixar a chave, estou indo trabalhar. Vou ligar avisando que a chave esta aqui na casa da Rita.

_ ok.(seu corno).

Quando desceram após quase três horas de foda ela era a imagem da felicidade?

Eu a imagem da inveja e ele era meu desejo!

Dançou comigo a valsa dos 15 anos e

naquela noite tudo mudou...

Mas isso é ouuutra historia

Beijos Anninha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anna Squirt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Anna.. Muito bom teu conto.. Leva um 10.. Gostaria de publicar seus contos conosco na Fantasy Island, e receber os nossos por email ? Entre em contato conosco pelo email: fantisland@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Narrativa deliciosa! Espero que relates a tua primeira vez, especialmente se foi com esse primo gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa concordo com a insana.... parabens pelo conto aninha continue assim... caso queiram entrar em contato meu email , carlloshenriquerj@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente