"O Bibliotecário" (cápitulo 1)

Um conto erótico de Jay Jackson
Categoria: Homossexual
Contém 749 palavras
Data: 02/07/2012 14:12:34
Última revisão: 21/11/2012 13:39:24

Voltei!

Estou de volta, com a minha nova série: "O Bibliotecário" terá 5 cápitulos. Espero que gostem...deixem comentários com a sua critica.

Personagens Centrais:

Jackson,

Leandro &

Luciano

Boa Leitura!

Como voces já devem saber...me chamo Jackson, tenho 19 anos.

Moro numa cidade pequena, onde "todo mundo", sabe da vida de "todo mundo". Qualquer novidade que virá á acontecer na cidade, em poucas horas, todos já estão sabendo.

O prefeito daqui, resolveu colocar uma biblioteca na cidade, com objetivo de insentivar as pessoas a leitura, principalmente as crianças.

Quando fiquei sabendo desta novida, fiquei bastante alegre. Eu, particularmente...adoro ler. Sou apaixonado por livros, tenho uma estante em meu quarto, que é cheio deles.

Foi numa segunda-feira, que a biblioteca abriu suas portas para toda a cidade. Acordei cedo, fiz meus afazeres e corri pra lá...

Cheguei lá, tinha 2 garotas procurando uns livros e um rapaz ao lado delas. Esse rapaz quando me viu entrando, veio em minha direção; sorrindo. Fiquei pensando : "Quem é esse cara, que vem abrindo os dentes pra mim?."

Ele chegou perto de mim, me comprimentando e dizendo que era o bibliotecário. Fiquei surpreso, pois nunca tinha visto bibliotecário, só bibliotecária.

Ele me falou seu o seu nome (Leandro), e eu falei o meu. Leandro me mandou assinar a lista de presença, em seguida fui dar uma olhada nos livros.

Caracteristicas do Leandro :

bonitinho, alto, magro, mas nem tanto, olhos pretos, cabelos lisos, moreno claro e era novo, deveria ter uns 25 anos. No decorrer da história voces saberão a verdadeira idade dele.

Estava procurando um livro, então Leandro se aproxima de mim, me perguntando se queria ajuda. Perguntei a ele, onde tinha livros de poesia. Ele sorriu e me levou a outra estante. Achei um livro interessante e me sentei pra ler. O livro tinha poucas páginas, então peguei outro, só que era de poesia, mas sim, um romance...

Estava tudo indo bem, quando chega um grupinho de jovens mau educados, que tiraram minha concentração. Eles faziam muito barulho.

Leandro falou pra eles fazerem silêncio, mas não adiantava. Então, chamei o Leandro

- Leadro, não da pra ler assim, com todo esse barulho.

- Rapaz, também acho, já falei, mas eles continuam...estão fazendo um trabalho escolar. E logo no primeiro dia...

- Pois é ! Leandro, eu posso levar o livro pra minha casa e terminar de ler ?

- É que não pode levar livros pra casa.

- Droga ! Com esse barulho não da pra ler. - falei, todo triste

- Tenho uma proposta pra voce.

- Qual é ?

- Atrás daquela porta tem uma sala, onde eu guardo algumas coisas. Lá tem mesas e cadeiras...se quiser pode terminar de ler o livro lá.

- Acho que vou aceitar sim. - falei todo alegre

Leandro me levou até a tal sala. Não era uma sala bem arrumada; tinha alguns livros, caixas... espalhados pelo chão. Mas me livrava daquele barulho infernal.

Leandro me manda ficar a vontade e voltou pra biblioteca.

Voltei a ler o meu livrinho tranquilamente. A historia do livro não era grande, então terminei rapidinho. Ao terminar de ler o livro, fiquei observando a bagunça que estava naquela sala, que parecia que tinha passado um furacão.

Eu sou uma pessoa que não suporto ver bagunça, então resolvi dar uma geral naquele lugar. Recolhi as caixas que estavam no chão, e os livros que tambem estavam no chão, fui colocando dentro das caixas.

E durante essa "faxina" que eu estava fazendo...tive uma surpresa. Encontrei um livro, de um romance homossexual. Me interessei na hora pelo livro, interrompi a "faxina" e me sentei pra ler o livro.

O livro era sobre dois irmãos que se apaixonavam.

Ainda estava nas primeiras páginas do livro, e ja estava adorando a história. O tempo foi passando, e eu focado na história daquele livro.

De repente, sinto uma mão tocando o meu ombro. Me virei assustado. Era o Leandro, que havia entrado e eu não tinha percebido, pois estava sentado de costas para a porta.

Me levantei rapidamente...

- Que susto voce me deu, Leandro. - falei, tentando esconder o livro

- Desculpa. É que voce estava tão concentrado, que nem me viu entrando. Bem interessante esse livro que voce esta lendo.

Fiquei sem graça, sem saber o que fazer. Não queria que ele soubesse da minha opção sexual.

Ele percebeu que eu estava nervoso.

- Fique tranquilo rapaz. Não vou te julgar, não. Eu inclusive, já li este livro.

Me surpreendi em ouvi aquilo.

Será que ele "também é gay ??" - pensei e resolvi perguntar

- Você é gay ?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jay Jackson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal o início. Resolvi comentar por que adoro as bibliotecas também. Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei estou esperando a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal o início. Resolvi comentar por que adoro as bibliotecas também. Continue.

0 0