Minha prima é gostosa demais!

Um conto erótico de Butterfly
Categoria: Homossexual
Contém 965 palavras
Data: 12/07/2012 14:50:36

Essa história aconteceu há pouco tempo. Eu nunca tinha tido nenhuma experiencia desse tipo, apesar de já ter sentido desejo por mulheres.

Alem de primas sempre fomos muito amigas, sempre saiamos juntas e aprontávamos cada uma... Ela era um ano mais nova que eu. Por ela ser morena e eu loira, fazíamos uma dupla perfeita na balada, e foi depois de uma dessas nossas noitadas que descobri que além de primas e amigas agora seriamos amantes!!

O ano de 2011 foi passando e eu ficando cada vez mais louca por ela, só de olhar pra ela já ficava toda molhadinha, sempre que podia me masturbava pensando em como devia ser sua xaninha e quando teria a chance de expor todo meu desejo a ela...

Quando chegamos na casa dela, depois de uma balada, meus tios já estavam dormindo, nós duas estávamos muito bêbadas, e fomos direto para o quarto tomar banho, entrei primeiro tomei um banho bem gelado, coloquei um roupão, sai, e cai na cama sem nada por baixo.

Depois foi a vez dela que logo saiu enrolada em uma toalha. Nesse dia quando ela saiu do banho parecia que o desejo latejava nos nossos corpos, sentia muita vontade de tocá-la, de acariciar seus peitinhos pequenos, de sentir sua bucetinha molhada de desejo.

Levantei-me como que despretensiosamente para ir ao banheiro, esbarrando com ela no caminho. Dois corpos quentes explodindo de tesão, não podia dar em outra: começamos a nos acariciar, devagar, contrariando desejo, abracei-a por tras, apertando minha buceta contra sua bunda, beijava sua nuca, e apalpava o seu corpo.

Os peitos estavam duros, pedindo para ser chupados. Seu corpo fazia movimentos silenciosos na tentativa de encontrar o meu, quando finalmente comecei a manipular sua bucetinha. Percebi que estava encharcada então alternava carinhos suaves com movimentos mais bruscos, empurrava sua bunda contra a minha buceta e ela enlouquecia de tesão, até que resolveu se entregar.

Virou-se de frente para mim, me empurrou contra a parede, me beijou rapidamente, desceu seus lábios me beliscando, me mordendo, acariciava meus peitos que mal cabiam em suas mãos, abraçada em minha cintura.

Chupava meus peitos, achei que fosse enlouquecer naquele momento, descia seus lábios pelo meu corpo, agachando-se com as pernas abertas como se desejasse mais, apertava seus peitos contra a minha buceta, esfregando-os, mas não me deixava gozar, me levava ao limiar do orgasmo e partia para outra caricia.

Nunca pensei que pudesse ser tão boa nisso. Nos deitamos no chão e ficamos ali por um tempo nos acariando, aproveitando o gostinho do sarro, quando já não dava mais pra aguentar, comecei a lamber a bucetinha dela, lambia toda, estava muito molhada. Chupava de leve e ela se contorcia, quanto mais chupava, mais ela ficava molhada a essa altura nem esperava mais meus movimentos, ela elevava o quadril, metendo a buceta na minha boca.

Empurrava, fazia mais força, me virei e começamos a fazer um 69. Ela repetia tudo o que eu fazia. Ficamos alguns minutos assim, metia e tirava minha lingua de sua buceta e ela fazia o mesmo. Gozamos ali, entre chupões, beijos e lambidas, uma transa de deixar as pernas bambas, em silêncio.

Nos vestimos e nos deitamos na cama de casal do quarto dela, pq depois de tudo aquilo não havia muito sentido não dividirmos a mesma cama. Conversamos sobre o que havia acontecido e decidimos que não afetaria em nada nossa amizade, e, caso surgisse vontade, poderia acontecer de novo. E foi o que houve na manhã seguinte.

Era domingo e meus tios haviam ido para a feira e geralmente depois disso passavam na casa de uns amigos pra botar a conversa em dia. Estávamos dormindo abraçadas quando acordei com uma vontade enorme de fazer xixi. Sai da cama tentando não acordar minha amante e fui até a suíte dos tios, que ficava no quarto ao lado.

Qual não foi meu espanto ao abrir a porta e ver que minha prima estava do lado de fora completamente nua e com um vibrador ligado. Ela me encostou na pia do banheiro, tirou minha calcinha, e colocou uma de minhas pernas em seu ombro e começou a passar a língua em meu grelinho que já estava durinho de tesão.

Passou a chupá-lo com vontade, então tentou enfiar o dedo no meu cuzinho e sentiu pela minha reação de susto que era virgem por ali. Ergueu seu rosto para mim e disse:

-Hoje você passa de minha menina para minha mulher!

Meteu a língua no meu grelinho de novo e ai alternando até o meu cuzinho lubrificando-o com sua saliva e me deixando relaxada e doida pra ser comida por aquele vibrador.

Ela me penetrou com seus dois dedos enquanto me chupava, gozei, e gozei muito na sua boca, no seu dedo, e então me disse para relaxar que iria tirar meu lacre anal.

Aquele vibrador aliado à mão dela em um dos meus seios(a outra guiava o vibrador) me conduziu a um frenesi que jamais imaginei ser possível. Em poucos minutos gozei e cai de joelhos no tapete do banheiro, momento em que ela se aproveitou pra me beijar com volúpia. Estávamos a caminho da cama dos tios pra que eu pudesse retribuir aquela gozada magnífica quando ouvimos o carro deles entrando pela garagem. Corremos para o quarto dela, nos vestimos e descemos para tomar café com eles, como se nada tivesse acontecido.

Meus joelhos estavam vermelhos devido à queda minutos antes e eles se preocuparam, mas contornei a situação dizendo que havia escorregado em meus sapatos na hora de sair da cama. Minha prima quase engasgou com o leite ao ouvir isso, na tentativa de sufocar o riso e espirrou o leite em nós duas. Comecei a ficar excitada com aquela situação de novo, mas isso fica pra uma outra hora...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thaty_Princess a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível