Pegando a prima gostosa

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 388 palavras
Data: 12/07/2012 13:51:19
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá galera, hoje vou contar o que aconteceu comigo no diaEu me Chamo Diego e tenho 15 anos e eu tenho muitas primas gostosas.... e lindas... no natal a família toda se reune na casa dos meus avós, e todo mundo foi la para frente da casa, pois tava acontecendo um show emprovisado la na porta... Só que eu não tava afim de ver e fiquei no quarto da minha avó ' fiquei deitado na cama, quando minha prima (Liza) entrou e deitou do meu lado e disse que estava com sono e que o show tava chato.... ela disse que tava muito cansada... e eu nem liguei, mas ai ela disse que tava fazendo muito calor e tirou a blusa e ficou só de sutiãn, quando eu olhei aqueles seios enormes , pareciam tão gostosos... meu pênis ficou duro como uma pedra, ela logo notou e perguntou pelo o que ele tinha sentido atração, falei assim: pelos teus seios, são maravilhosos, ela sorriu e deitou novamente.

Ela fechou os olhos e dormiu só de sutiãn, eu não aguentei pois a vontade era enorme, comecei a beijar ela e lamber os seios dela. Ela deu um gemido baixinho, e abriu os olhos nessa hora , meti a mão dentro da saia dela, e começei a amassar a vagina dela que ja tava molhadinha. Comecei a meter meus dedos nela, tava tão apertadinho, ela gemia muito, ela estava morta de tesão. Tirei toda a roupa dela, e comecei a lamber a vagina dela ela gemia , gemia muito... Tirei minha roupa e comecei a beijar ela , fui beijando o pescoço dela, mordendo a sua orelha, fui chamando ela de gostosa, ela ja estava louca. Ela ficou de quatro e começou a chupar meu pênis , chupou muito bem... Foi gostoso demais, ela pediu pra mim meter devagar e bem gostoso, pois fazia pouco tempo que ela tinha perdido a virgindade.

Fui metendo bem devagar a cabecinha. Ela não parava de tanto tensão e gozou no meu pênis, fui metendo mas rapido e ela gritava, deitei e ela começou a sentar no meu pênis e rebolando muito , fiquei quase gozando na vagina dela.. Tirei e ela começou a chupar , e eu gozei na boca dela... Ela disse ta bom. Pode chegar alguem, desde desse dia eu pego ela direto.

Vlw galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive .gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários