Primeiro Amor...Será Que é para Sempre

Um conto erótico de murilo
Categoria: Homossexual
Contém 661 palavras
Data: 12/07/2012 01:43:39

Oi galera!

Meu nome é Murilo e quero contar a historia de como comecei uma nova vida.

Vi muitos contos sobre a vida de muitos aqui e decidi dividir uma parte da minha vida também, (na verdade pra mim a parte mais importante da minha vida).

Espero que gostem, porque estou escrevendo desde o começo pra vocês, mas essa historia da minha vida estou escrevendo até hoje.

Mas sem enrolar vamos ao conto.

Nunca fui muito notado pelos alunos da escola eu branco, 1,79, cabelos e olhos castanhos e magrosempre fui de ficar no meu canto, com poucas amizades. Acabava me privando de todos os eventos que tinha na escola. Fora da escola também não era muito diferente, eu era muito caseiro.

Sempre me dei bem com a minha família. Me deram carinho, amor e sempre fizeram minha vontade. Acabei crescendo sendo muito mimado por todos.

Moro com minha mãe, missionária de uma igreja, meu pai, calmo e super tranquilo, mas que na hora da raiva falta explodir e minha Irma, irritante, chata, mandona (Irma mais velha, fato) mas que amo muito também.

Havia três amigos com quem andava desde muleque, tanto que acabamos crescendo e convivendo juntos. um sempre contava com o outro (pelo menos era assim que eu pensava).

Sempre fui educado, responsável e gostava de ser bom com todos, tanto que meu apelido acabou sendo “meigo”.

Desde quando eu e meus amigos fomos ficando mais jovens eles começaram a desconfiar da minha opção de sexo. Não deu outra, dia-a-dia implicavam comigo, fazendo gracinhas e jogando indiretas. Ficava com a minha cara no chão, me sentindo humilhado e nunca tive a coragem de me defender, porque apesar de implicarem comigo era os únicos amigos que eu tinha.

Fomos crescendo e nada mudou. Sentia minha vida acabada, mas nunca tive coragem de tomar uma iniciativa contra o que eles faziam. Até quando saíamos eles se afastavam de mim.

Olha só os amigos com quem convivia desde criança. Bem dizem que tudo muda, porque aquilo foi me cansando e fui tentando afastar deles. Mas o que adiantava, se eu trancava o portão de casa eles pulavam o muro. Foi desde então que comecei a perceber que iria ser impossível ficar longe deles. Sempre fui amigo deles, mas pra mim eles não eram meus amigos. Todos eles “falsos”.

Mas em abril de 2011 toda minha vida iria mudar. Como todos os dias, acordei bem cedo para ir pra escola. Coloquei uma camisa branca sem detalhe com uma camisete vermelha por cima, uma calça meio apertada preta e um tênis de cano longo . Mal sabia eu que naquele dia de manha tudo mudaria. sentado na cadeira ouvindo musica, quando derrepente entra um cara lindo na sala acabara de ser transferido de sala. Moreno claro, olhos castanhos claros, cabelo preto, numa altura de 1,85 e um corpo bem estrutural. Naquele momento perdi a voz, meu coração acelerou, fiquei paralisado, serio sentia meu corpo tremer . Não sei por que, mas não conseguia parar de olhar pra ele. E quando ele olhava eu virava a cara. Sabia que aquilo não era normal. Mas nesse dia ficou por isso mesmo, mas aquela sensação dentro de mim continuou. Isso por uns dois dias. Eu ia dormir pensando nele, o dia todo não conseguia tirar ele da minha cabeça.

Até que os dias foram passando e ele fazendo amizades com meus colegas de sala, principalmente com uma das minhas melhores amigas.

Uma semana de convivência com ele foi o suficiente para saber que eu estava gostando dele sem nem mesmo conhecê-lo, foi quando eu estava vindo embora da escola e minha melhor amiga, a qual tinha feito amizade com ele, acabou me contando uma coversa que me deixou sem reação pelo resto do dia.

_Murilo fiquei sabendo que...

Espero que gostem, a primeira vez que fasso um conto. Não esperava fazer um. Mas me bateu a vontade de contar minha vida.

Ainda tem muita descoberta pela frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LiLo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito da sua história espero sinceramente que vc continue. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns só almenta mais,e ele falou que era gay kk

0 0