Aventuras na Associação novamente com meu ex-professor

Um conto erótico de DegatinhoPass
Categoria: Homossexual
Contém 1407 palavras
Data: 11/07/2012 14:30:26
Última revisão: 15/07/2012 19:24:10
Assuntos: Gay, Homossexual

Voltando a contar a vocês minhas aventuras...

Relembrando:

Moro em Santa Bárbara D'Oeste interior de São Paulo. Sou moreno claro, tenho 1.74 de altura e 74 kgs faço academia antes de vir ao trabalho. Discreto ninguém nem desconfia que curto ser um passivinho fogoso entre quatro paredes.

Vou contar que aconteceu ontem...

Estava eu no serviço quando meu celular tocou e eu levei um susto pois era Claudio que depois de um ano sem contato. Eu estava sabendo que ele havia separado da esposa e agora estava namorando um rapaz numa cidade vizinha a nossa, ele me liga para perguntar como fazia para dar entrada num processo na CRT, eu educadamente e disse como faria para dar continuação e caso ele tivesse duvida para me procurar na associação. Ele me disse que iria sim pois queria me ver como estava sem nos vermos depois daquela aventura sexual que tivemos.

Claudio é branco tem 1.80, 78 kgs malha sempre, usa cavanhaque. Continua com o mesmo ar de safado de sempre agora estava separado da esposa ciumenta e problemática.

Passou o dia rapidamente e já era 16:50 quando ele apareceu e veio até minha sala. (Esta hora o pessoal já havia ido embora e estava sozinho por coincidência)

Claudio - Boa tarde, seu mocinho, tudo em ordem contigo?

Eu sorridente:

- Sim estou muito bem, você como está teather?

Claudio: - Estou bem graças a Deus somente um pouco cansado pois mesmo de férias não parei ainda para descansar, mas to precisando viu, mas vim aqui para você me ajudar no processo de transferencia da minha moto. Tem que preencher um formulário, você sabe como se preenche, pode dar esta mãozinha... rsrs ?

Eu - Sim é simples vou precisar de seus documentos.

Ele me olhou e com um sorriso safado me disse:

- Já esta sozinho?

Eu - Sim já!

Ele se levantou e abaixou as calças e disse serve este documento aqui, me mostrando seus 20 cm totalmente duro.

Vem até mim e me levanta já me dando um beijo daqueles de tirar o folego.... ficamos nos beijando por um tempo e ele passava suas mãos por todo meu corpo, tirou minha camiseta e abaixou minha calça e continuou passando as mãos numa parte segundo ele estava com muita saudades que era da minha bundinha (ela é bem grande e arrepitada ainda mais agora que esta lisinha) ficou abrindo e colocando seus dedos grossos enquanto me beijava.

Me jogou em cima da mesa e ficou me beijando e alternando entre meus peitinhos, (ele sabe que isto me deixa louco de tesão) e vai explorando meu corpo colocando eu de frango assado vai chupando meu cuzinho e enfiando seu dedão. Estava me deixando louco de tanto tesão ainda me olhou com aquele olhar de lobo faminto e me disse:

Claudio: - Você hoje vai dar tanto este cuzinho para mim que vai ficar esfolado de tanto que eu vou comer hein, que saudades meu putinho!!

Eu digo: - Vou adorar dar para meu ex-professor taradão, sentir vc dentro de mim novamente...

Ele volta a chupar meu cuzinho e vai subindo e me beija loucamente, pegando no meu peitinho e puxando ele sabe que eu me entrego facil assim... estava totalmente entregue a aquele macho que havia me fodido a quase um ano e estava louco para meter novamente no meu cuzinho que já piscava descontrolavelmente. Ele se levanta e me puxa dizendo:

Claudio: - Vem aki... mamar seu professorzinho, vem meu putinho tesudo.

Eu: - Nossa que delicia esta seu pauzão hein... vou sim meu professorzinho garanhão

Ele: - É ele gostou de você olha como ficou meus 20 cm, esta louco por esta boquinha gostosa que mamou muito aquela vez e agora vai mamar muito mais para depois entrar neste cuzinho que parece que esta com muita saudades e louco por minha rola.

Eu abocanhei aquela rola que pulsava a cada cm que eu enfiava para dentro e ele sentado na cadeira continuava mandando chupar todo seu pau, que ele iria me dar muito leitinho na boquinha para depois comer bem gostoso o seu ex aluninho putinho me lembro bem das minhas aulas com ele e ele sempre procurando se esconder quando brincavamos ao tocar no assunto sobre sexo nas aulas. E agora estava dando novamente para aquele macho metedor que estava adorando minha chupada, "dizem que sei mamar um pau como nenhuma mulher", engulo tudo e fico mamando por muito tempo, ele vai fodendo minha boquinha gulosa e goza muito...

Claudio: - Ahhhhhhhhhhhhh que delicia bebe todo meu leitinho!!

Eu: - Humhum...

Depois de ter se recomposto e já com o pauzão duro, ele se levantou da cadeira e me segura e diz:

Claudio: - Quero foder você agora e se prepara que vai ser muito mais hoje, vai embora todo arrombado.... ( Eu imaginando ainda tinha que pedalar até em casa)

Eu: Humm... meu macho me fode com carinho viu estou há tempo sem dar o meu cuzinho esta bem fechadinho...

Claudio: Adoro cuzinho apertadinho, fechadinho parece que está mais gostoso que antes hein, depilou o rabinho que delicia, olha como esta piscando pedindo rola.

Me jogou em cima da mesa e veio mais uma vez mamar nos meus peitinhos que já estavam duros de tanto tesão ele chupava descontravelmente e me dizia:

Claudio: - Como vc esta ainda mais gostoso, meu putinho... Adoro mamar nestes seus peitinhos que ficam duros de tesão por minha boca, você sabe que te acho gostoso de todas as formas agora vou te foder gostoso.

Eu: Hum.... vai mesmo, hum que delicia, vou adorar sentir você dentro de mim!!

Claudio: - É se prepare que vou te foder muito e olha que vou demorar muito para gozar já que vc bebeu tudo meu leitinho agora de pouco.

Ele tirou toda minha calça e me colocou de quatro para ele e voltou a mamar meu cuzinho preparando meu cuzinho para levar aqueles 20 cm de nervo grosso e gostoso...

Eu: - Ahhh que delicia esta lingua no meu cuzinho, vai mete no meu cuzinho, vai que delicia,isto envia vai... que delicia

Claudio: - Oh agora vou te foder sem parar viu delicioso...

Se posicionou atras de mim que já estava de quatro segurando na mesa, foi com seu cacete bem na portinha do meu cuzinho deu uma enfiada de uma só vez... Senti uma dor misturada com tesão, comecei a gemer e dizendo:

Eu: - Ah isto vai me fode, vai meu macho, isto professor do sexo... vai come este cuzinho que estava louco para sentir este cacete cabeçudo novamente... seu puto, safado!

Ele: - Eu também estava com saudades de comer este cuzinho apertadinho, vai aperta mais ele... isto vai come minha rola que delicia putinho, toma meu safado, to louco para gozar neste cuzinho apertadinho, vai não para, quer mais então tome... Ah delicia de cuzinho, agora será um cuzão de tanto eu foder, vou esfolar ele de tanto meter rola...

Metia, metia muito e me colocou sentado no seu cacete e continuava metendo e me xingando de putinha, vadia que ele estava adorando me arrombar mais uma vez e não parava, já estava fazendo 40 minutos que ele estava metendo no meu cuzinho de todas as formas de pé, no chão... derrepente senti seu pau ficando mais grosso e ele me disse:

Claudio: - Ohhh meu putinho vou gozar.... ahh to gozando caralho... que cuzinho guloso está piscando na minha rola ainda, estou vendo que terei que te comer mais vezes...

Eu batendo uma punheta comecei a gozar pelo chão da minha sala e ele acabando de gozar deitou em cima de mim e esperou o seu pau amolecer tirou a camisinha e disse:

Ele: - Nossa você nem imagina que estava louco de vontade de fazer isto com você novamente... mas vamos lá terminar de preencher o formulário para mim. Ainda preciso ver meu namorado em Americana.

Eu: - Sim vamos lá, eu preciso mesmo ir logo embora já são quase 20:00... demoramos mesmo esta sua visita hein... rsrs gozamos bastante também...

Ele se vestiu e eu me arrumei limpei o chão da minha sala e ele esperou imprimir para ele o tal formulário e nos despedimos com um longo beijo e foi embora. Fechei tudo e fui pedalando para minha casa com meu cuzinho em chamas depois de tanto tempo surge meu ex-professor tarado louco para mais uma foda, vamos ver se ele vai aparecer mais uma vez para outra visita... Se acontecer novamente eu volto aqui para compartilhar com vocês!! Até a proxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DegatinhoPass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários