O DIARIO DE UM GAROTO BI(GABRIEL) CAP 18

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 849 palavras
Data: 10/07/2012 16:04:29

Tum,tum,tum,tMedo,boca seca,sudorese,coração em ritmo acelerado,uma mistura das mais diversas sensações,eu sentia tudo isso ao mesmo tempo,olhava para o Gabi e via a mesma sençassao no rosto dele,no entanto uma hora ou outra teríamos que enfrentar algo parecido,demos as mãos e entramos na sala de jantar com a expressão seria no entanto assustada,mas tínhamos que um encorajar o outro,não poderíamos fraquejar ali,não depois de tudo que passamos para ficarmos juntos.

Ao entrarmos,nos deparamos com sua mãe em uma expressão serena na mesa,onde já se encontravam também Felipe e Paulo,sentamos um ao lado do outro enquanto sua mãe ocupava a cadeira central,ninguém ousava da a primeira palavra,ambos de cabeças baixas até que escutamos algo que nunca pensaríamos escutar aquela hora,a mãe do Gabriel e do Felipe caiu na risada nos deixando mas abobados do que já estávamos.

licia-nossa que para que essas cara tensas,meninos quero que voces saibam que a muito tempo eu venho percebendo o que vem acontecendo aqui,principalmente o quanto voces mudaram e para melhor,Diogo e Paulo so tenho a agradecer voces por terem mudado meus meninos para melhor,confesso que no inicio fiquei surpresa mas depois ao ver o quanto voces estavam se dando bem ate comecei a aceitar a ideia.

Ficamos ali ainda abobados sem ter o que fazer até que o Paulo tomou a iniciativa.

Paulo-dona Licia pelo que depender de mim eu quero fazer seu filho muito feliz.

Diogo-O mesmo digo eu,sabe o Gabriel mudou minha vida,ele me devolveu a vontade de sorrir ele é muito importante para mim e eu me prontifico a faze-lo o cara mais feliz do mundo e lutar,mover barreiras para sempre vê-lo feliz

Felipe-mãe eu amo o Paulo e é com ele que eu quero dividir minha felicidade e está ao seu lado.

Gabriel-mãe sei que é dificil para senhora,mas eu amo o Diogo do fundo do meu coração e é com ele que eu quero dividir minha vida esse cara me mudou,só de ouvir a voz dele meu coração acelera,so em senti seu toque meu corpo se arrepia todo.

Licia-calma meus filhos,eu não estou aqui para criticar ninguem e quero dizer que eu apoio vocês,agora só tomem cuidado pois o pai de vocês não teria uma boa reação mas de mim vocês tem total apoio pois só quero a felicidade de vocês,dos quatro pois para mim a partir de hoje Paulo e Diogo vocês tambem serão meus filhos.

Gabriel-Mãe fora a cena que o Diogo fez la fora

Nessa hora me toquei que ela estava em casa e corei fazendo com que todos rissem

Gabriel- como a senhora descobriu?

Licia-bom o Paulo e o Felipe eu vi se beijando na cozinha.

Nessa hora o Lipe se engasgou com o suco e o Paulo corou,eu e Gabriel rimos e ela continuo.

-Gabriel quando você dorme você chama o Diogo a noite toda-disse rindo.

Nessa hora foi meu moranguinho que corou

-por falar nisso quero saber dessa historia de meu moranguinho

Nessa hora eu que corei,ela sabia mesmo como nos deixar sem graça,o restante do jantar foi normal.

Licia –mas nada foi mais engraçado que a cara que o Diogo fez qunado o flagrei detrás da porta kkkkkkkkkkkk olha to de olho em vocês viu rapaizinhos

Definitivamente nessa hora fui na lua vi são jorge e vooltei de tanta vergonha.

Licia- bom garotos eu to de saída para encontrar com o pai de vocês,só peço que se comportem ah e nada de aprontarem vocês sabem o que.

Gabi+Lipe- mmmãããe

licia-kkkkkk beijo queridos e comportem-se

Depois daquela loucura de jantar fomos assistir um filme para esfriar mais a cabeça,no meio do filme o Felipe e o Paulo subiram e estavam demorando muito logo ja desconfiamos o que estava acontecendo la em cima,o Gabi estava deitado na minha perna,logo comecei a acariciar sua barriga,ele ficava todo arrepiado fui descendo em direção ao cós de sua cueca e fique rodeando,logo a cabecinha do monstrão ja estava fora,fiquei alisando com o dedo,logo ele ja estava mordendo os lábios e de olhos fechados soltando gemidos abafados,sem cerimonia comecei a masturbar ele ate que ele gozou em minha mão.

Depois foi a vez dele que começou a me chupar,nossa a boca do meu moranguinho era tão maravilhosa,estavamos num clima tão gostoso mas logo acaba com o barulho da campainha que acabou com nosso clima quando ele foi olhar era o Ronald,eu me escondi para que ele não me visse,ele nem foi convidado e ja foi logo entrando de detrás da curtina eu via aquele maldito dando em cima do meu Gabi,a mais os dias dele estavam contados logo ele iria ver que com Diogo Theodor Slivier ninguem brinca.

continua...

sonhador Willians Lucas.europa Brub's Hate PeqPrincipe Teenage Guga05 ToofFehFehEdu15 grimm frannnh Rod'z Danny 2012 muito obrigado pelo carinho esse capitulo deidico a todos vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Diogo Theodor Slivier? Sério amigo? kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Vey d++++++++( ei agora eu tou usando o nome d will lima ta n uso mais willians) abraçao

0 0
Foto de perfil genérica

oii bb to adorando sua serie parabens pra vc to amando demais gostoso nota 1000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

que sorte eim, *-* ... adorei :*

0 0
Foto de perfil genérica

OH MY GOD!!!! este capitulo foi: FABULOSOOOO!!! Querro a continuacão!!! linduuuu d +!!! *-* BJUUUU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela dedicatoria rs... E parabéns mais uma vez. Ta perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho pow, isto não é uma sogra é um presente dos deuses!!! Obrigadão pela dedicatória, você é mais que especial!! Sem seus contos, hoje não sou nada! haha.. beijo

0 0
Foto de perfil genérica

nossa se fosse comigo eu não ia conseguir falar nada rsrsrs. sua história é um escandalo e muito engraça da também. bjs e muito obrigao pela dedicatória mas é agente que deve agradecer por ter a oportunidade de ler a sua história.

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA...MUITO BOM!MAS POR FAVOR DESTA VEZ NÃO DEMORA ATUALIZAR O CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela dedicatória!!!! amo muito sua história!!!! top 5 rs!!! Tudo de bom .. aguardo a continuação!!!

0 0
Este comentário não está disponível