Cursando enfermagem.

Um conto erótico de bolo
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 10/07/2012 12:49:29
Última revisão: 10/07/2012 12:56:32
Assuntos: aula, Heterossexual

Depois 28 anos vc costumar ouvir e viver inúmeras historias relacionadas a sexo, esse em especial aconteceu com uma mina que fiquei que cursava enfermagem seu nome bem.. chamarei de lúcia, hiper recata para certos assuntos, inteligente, bonita em vários aspectos.

Morena cabelos que atingiam o meio da costa, cintura fina, bumbum arrebitado (devido a fastas horas de academia), seios medianos e um belo sorriso, sempre fui muito curioso com minhas paqueras ate para poder conhecer seus limites. Perguntei a ela qual foi sua maior loucura ate então, dai..

Ela disse que com 18 anos incompletos engraçou no curso de enfermagem numa das salas de informática havia um professor responsável pela tal sala, de primeira ela se sentiu muita atraída pelo tal homem o descreveu como um homem de pegada, por seu olhar, sedução e lábia é claro. Num determinado dia, já depois de varias trocas de olhares, indiretas e muita mais muita conversa furada sobre como os dois poderiam se conhecer melhor, ouve um dia em que ela entrou na sala de informática para pegar seu material que havia esquecido, ele estava lá, então sentaram um do lado do outro e começaram a usar o mesmo pc.

Sem ao menos perceber a mão do professor estava em cima da dela, ela o olhou nos olhos, e começaram a se beijar, beijos ardentes de desejo, ela sempre usava umas saias longas tipo hip, ele então começou a passar a mão sobre suas pernas e amassa-las com força do jeito que ela gostava, ela fez o mesmo em seu pau, deixando o momento mais propicio a loucuras, o medo da porta não trancada só fez o momento ficar ainda mais gostoso, ele então abaixou a camisa dela enfiando a mão pra dentro de sutiã sentindo os mamilos duros de tesao ela logo abriu o zíper da calça dele passando a mão por cima de sua cueca, ele aproveitou pegando na mão dela e colocando a mesma pra dentro logo ela pode sentir o tamanho do tesao que ele estava sentindo naquele momento. Ele a pegou colocando ela cima da mesa do pc, levantando sua saia vendo sua calcinha toda melada começou a lamber freneticamente, passando a mão sobre ela quando ouviu-se murmúrios do lado de fora. Ambos se vestiram e logo entrou pessoas na sala... lúcia me disse que depois mais tarde foram pro motel... Mais ali era pra ter acontecido... bm mais nem tudo acontecem como queremos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bolomsn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, votamos nele, pois nos deu muito tesão. Temos um conto publicado: “A procura de um amante” gostaria que você lesse e se gostar de seu voto. Criamos um blog com muitos assuntos, fotos de sexo e nossas aventuras. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0