O Virgem e a vadia!

Um conto erótico de Beastcock
Categoria: Heterossexual
Contém 878 palavras
Data: 10/07/2012 03:10:29

Meu nome Gustavo (fictício), tenho 22 anos, moreno, 1,79 de altura, olhos castanho claro, mas eu sempre usava óculos de sol, eu tenho um corpo atlético, pois sempre praticava esportes quando adolescente.

Isso aconteceu quando eu estava no início do último ano do ensino fundamental, eu tinha 14 anos e eu era virgem. Mas tinha uma menina na minha sala que sempre me chamava a atenção, o nome dela era Larissa , uma loira, cabelos cumpridos, olhos azuis, seios médios e uma bunda não muito grande mas era deliciosa, ela usava uma calça jeans que sempre destacava a bunda dela, e de vez em quando eu via ela na rua de shortinho ou saia onde ela passava deixava olhares hipnotizadores, mas ao tudo era uma garota muito extrovertida, brincava muito nas aulas, além de burrinha também.

Ela tinha uma pequena fama de vadia da sala, já que eu ouvi dizer dela dos meus amigos que já transaram com ela. Eu só fico imaginando ela me pagando um boquete, eu ainda era virgem e isso me excitava demais. Ela conversava comigo e como eu era um dos experts da sala, ela sempre pedia ajuda nas lições até que um dia ela me pediu uma certa ajuda no dever de química.

- Thi (dava até pra saber quando era um favor pelo apelido carinhoso que ela me chamava) me ajuda com o dever de química?

Eu

- Sim, mas agora?

Larissa

- Agora não dá. Mas pode passar na minha casa amanhã a tarde??

Eu

- Tudo bem, amanhã eu vou na sua casa!

Ela me agradeceu com um beijo no rosto e foi falar com as amigas.

Eu contei aos meus amigos e eles começaram a brincar com a situação e me fizeram dezenas de perguntas:

-Vai dar um trato na bitch?

- Amanhã você perde o cabaço né?

Eu entrei na brincadeira, mas depois dizia que nada ia acontecer, até porque eu não ia tentar nada. É eu não ia mas ela sim!

No dia seguinte me arrumei e fui pra casa dela com a minha mochila. Cheguei na casa dela e chamei ela.

- Larissa

Ela desceu com uma blusa de alça destacando os seios dela e vestida num shortinho, pra deixar qualquer um louco de tesão.

-Oi Thi, tudo bem?

Eu respondi:

- Bem e você?

Ela

- Bem, vamos?

Eu

-Claro!

Subimos para o quarto dela e começamos a estudar. Passou-se 2 horas e meia quando terminamos, e ela agradeceu.

- Obrigada Thi você é um anjo!

E me deu um beijo no rosto.

Eu

- Por nada!

Ela

- Espero um dia retribuir esse favor que você me fez!

Eu respondi brincando.

- Pode ser de qualquer forma.

Ela

- Sério? Então vejamos.

Enquanto ela dizia isso, ela ia passando a mão no meu corpo até chegar na minha coxa e enfim no meu pênis.

Eu olhei para ela e perguntei a ela

- É verdade que os caras dizem? Que você é a vadia da escola?

Ela respondeu com uma respiração muito ofegante:

-Pra ser sincera, sou sim. E você é virgem né?

Eu respondi que era, e ela achou bom.

- Perfeito.

Ela arrancou minha bermuda junto com a minha cueca e começou a pagar um delicioso boquete. Aquele boquete era da minha imaginação. Ela trabalhava bem a lingua, e como eu havia assistido vários vídeos pornô, fui pegando uma certa experiencia. Coloquei minha mão na cabeça dela e comecei a fazer o movimento de vai e vem, prendi o cabelo dela e foi "fodendo" a boca dela, ela levantou me beijou de lingua, e eu arranquei a blusa dela e vi aqueles deliciosos par de seios deliciosos, biquinho do seio rosa, uma perfeição!

Apalpei eles e comecei a lamber aqueles maravilhosos seios, e ela me masturbando. Fiquei uns 3 a 5 minutos chupando aqueles seios e depois abaixei o shortinho dela, e aquela calcinha tampando aquela bucetinha linda e rosada.

Coloquei ela na cama de pernas abertas e comecei a lamber a bocetinha dela. Naquele momento era um sonho se realizando, eu chupando a bocetinha de uma das garotas mais gostosas da escola além de vadia também.

Fiquei um tempinho lambendo aquela molhada bocetinha. Fiquei por cima dela na posição papai e mamãe e introduzi meu pênis naquela bocetinha, eu havia ido as estrelas ao enfiar meu penis naquela boceta linda dela, eu fui metendo devagar e fui aumentando a velocidade e ela gemendo gostoso

- Vai anjo... Mete com força na vadia.

Eu ia ao delírio, passou uns 5 minutos naquela posição mudamos, deixei ela de quatro na cama e fiquei de pé, dessa vez não comecei devagar, enfiei tudo e rápido. E eu comecei a não aguentar mais até que ela gozou primeiro.

-Vou gozar... ain mete com força amor

Eu

- Acho que eu vou gozar

L

- Goza na minha boca anjo.

Quando eu tirei meu penis da boceta dela, ela virou de frente pra mim com a boca aberta, ela colocou a boca na cabecinha, e eu gozei, até achei estranho mas ela engoliu tudo.

Me arrumei e antes de sair da casa dela, ela me deu a calcinha que ela estava usando como presente e despedi dela com um beijo de lingua, desde então começamos a namorar, mas não durou muito tempo!

Então essa foi a história da minha primeira vez! Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, votamos nele, pois nos deu muito tesão. Temos um conto publicado: “A procura de um amante” gostaria que você lesse e se gostar de seu voto. Criamos um blog com muitos assuntos, fotos de sexo e nossas aventuras. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu, eu curto incesto, quem sabe um dia eu posto oque aconteceu comigo!

0 0
Este comentário não está disponível