Na casa da gordelícia

Um conto erótico de Beastcock
Categoria: Heterossexual
Contém 1067 palavras
Data: 10/07/2012 02:52:23

Olá, meu nome é Gustavo (fictício) tenho 22 anos, sou moreno, 1,80 de altura, olhos castanhos, tenho um corpo atlético. Meu conto de hoje aconteceu há uns meses atras. Eu estava numa festa com uns amigos e fizemos algumas apostas para pegar a mulherada, um tinha que escolher e o outro tinha que ficar com ela, um amigo meu Neto, escolheu uma gordinha chamada Liliane, era não era gorda imensa, mas era um pouco acima do peso, suficiente pra ser uma gordinha ou gordelícia!

Tinha olhos verdes, cabelo longo e loiro meio escuro, tinha aproximadamente 1,69 de altura, seios grandes, um pouquinho caído mas era bem gostosos.

Topei a apostei e cheguei na Liliane, eu já conhecia ela então foi mais fácil pra conversar. Cumprimentei ela com um beijo no rosto, detalhe que na hora do cumprimento eu coloquei minha mão na bunda dela e dei uma apertadinha ela não ligou, até gostou, e fui puxando conversa com ela:

- Eai, você veio sozinha ou com as amigas?

- Vim com umas amigas! Porque quer que eu apresento você a elas?- Brincou e deu um sorriso.

- Não só pra saber mesmo. Mas você está muito bonita hoje!

- Obrigada, você é um fofo!

- Por nada. E os namorados?

- Nada, vou focar um pouco nos estudos de faculdade depois eu penso mais nisso!

- E você cursa oque na faculdade?

- Turismo. É o meu sonho conhecer grande parte desse mundo, principalmente os países europeus!

- Maneiro!

- E você

- Arquitetura. Meu sonho é construir um prédio numa metrópole!

- Que legal!

Eu pedi mais uma bebida e fui me aproximando dela, ela estava de vestido e eu fui passando minha mão na coxa dela que estava sem sutiã e os peitos destacou no vestido, ela percebeu e não perdeu mais tempo:

- E você está sozinho?

- Sim, relacionamentos estão sendo muito duros pra mim!

- Nossa um cara tão bonito como você nesse estado!

- Eu estou meio que na seca!

Ela chegou perto do meu ouvido e disse passando a mão no meu corpo, minha mão continuava na coxa dela:

- Sério. Cara não vamos perder muito tempo!

- Isso seria bom muito bom!

Eu avancei e beijei ela. No momento do beijo percebi que ela era mais experiente do que eu, olha que eu sou mulherengo! Mas foi um beijo gostoso, ela trabalhava bem a língua, no momento pensei logo num boquete, ela passou a mão no meu pau e fiquei louco. Até que ela parou:

- Eu moro perto daqui, quer conhecer meu apartamento?

- Seria ótimo!

- Então vamos!

Fomos para o apartamento dela. Ela fechou a porta e comecei a beijar ela. Ela parou e perguntou se eu queria beber alguma coisa, perguntei oque tinha e ela respondeu que tinha vinho, eu respondi que tudo bem.

Eu até fui pegar as taças e ela a pegar o vinho, que estava numa parte de cima e ela não alcançava, pegou uma cadeira para subir, e eu olhei por baixo do vestido dela bucetinha e pensei "é hoje que eu vou te foder gostoso" , eu até acho que ela percebeu que eu olhei por baixo do vestido mas não ligou.

Ela serviu o vinho, apos o primeiro gole fomos pra sala. Sentamos, demos outro gole e deixei a taça na mesinha da sala, tirei a taça da mão dela, ela ficou sem entender mas não perdi mais tempo e beijei ela, comecei a beijar ela e levantando o vestido dela e ela colocando a mão no meu pau duro, mas quem agiu primeiro foi ela, abriu e abaixou a minha calça e começou a pagar um boquete. Do jeito que ela me beijava de língua ela trabalhava da mesma forma com meu pau, ela ficou de 4 e com a boca no meu pau, levantei o vestido dela e deixei ela de bunda pra fora, ela chupando meu pau e minha mão passeando na bunda e na buceta. Tirei a boca dela do meu pau e arranquei seu vestido, levantei ela e comecei a mamar naqueles peitos por um tempo, tirei a sua calcinha e vi sua bucetinha fechadinha.

Deixei ela de pernas abertas no sofá e fui passando meu pau no clítoris dela, ela foi gemendo baixinho e eu penetrei meu pau naquela bocetinha, foi muito exitante!

Comecei devagar e fui aumentando a velocidade, ela gemia alto e me deixava com mais tesão ainda!

Deixei a vadia de 4 e enfiei na buceta dela por um tempo, depois enfiei no cuzinho dela que estava piscando pra ser arrombada pois eu tenho um pau de 22 cm e ela estava louca de tesão. Fui comendo o cuzinho dela por +/- 10 minutos, deitei no sofá e ela sentou no meu pau e comecei a foder novamente aquela buceta, até que ela gozou no meu pau, ela saiu de cima do meu pau e começou a chupar de novo, limpando meu pau e se deliciando com seu gozo e ela me fez um pedido:

- Goza na minha boca!

Ela começou a me masturbar e chupar meu pau ao mesmo tempo, até que eu gozei na boca dela, eu gozei tanto que eu quase fiquei seco!

Ela bebeu toda a minha porra. Depois fomos pra sua cama, era quase 5 da manhã e não consegui dormir, fui pra cozinha beber água e ela acordou veio atras de mim abaixou minha cueca deixou meu pau duro e começou a chupar por 5 minutos e empinou a bunda e meti no cu arrombado dela e fui dando uns tapinhas na buceta, ela virou de frente pra mim e fui foder a buceta dela e comecei a beijar por muito tempo, depois ela parou de me beijar e pediu pra gozar na sua boca, mas antes ela subiu na mesa e fui fodendo ela, parei apos 15 minutos fodendo em cima da mesa e fui chupar a buceta dela, ela gozou na minha boca e depois ela chupou meu pau e gozei na boca dela!

Fomos dormir e acordei as onze e meia ela estava acordada só de calcinha e sutiã, quando eu vi ela comecei a esfregar meu pau na bunda dela e começamos a foder na porta do quarto de visitas e gozei na boca dela novamente!

Fui embora e até hoje quando eu sinto desejo por ela ou por uma gordinha, eu vou a casa dela para nós transarmos, mesmo que ela tenha namorado nós transamos!

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível