Amor na Faculdade 06

Um conto erótico de neto lins
Categoria: Homossexual
Contém 1817 palavras
Data: 02/07/2012 07:33:41

Quero mais uma vez agradecer pelos comentários e pedir desculpas pela demora, é que nós viajamos e só pude acessar o site pelo cel, mas fica difícil de postar quando se está... Vocês sabem kkkkk vamos ao conto.

No outro dia quando acordamos..., ou melhor, acordo ao sentir alguém mexendo nos meus cabelos, me fazendo um cafuné, lentamente vou abrindo os olhos e vejo a criatura mais linda desse mundo, ficamos um bom tempo nos olhando, eu ainda não acreditava no que tinha acontecido, pois algumas horas antes eu estava naquela mesma cama transando com a Maria- transando sim, pois agora sei que só depois que fiquei com ele eu fiz AMOR, foi algo tão sublime e tão vil, suave e selvagem, por mais que eu tente descrever jamais conseguirei, pois foi tão maravilhoso que até hoje me emociono ao recordar.

Enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos ouço-o perguntar:

-O que foi? Está arrependido?

Olho em seus olhos e lentamente passo meus dedos em seu rosto primeiro em seu nariz que é lindo, em seus lábios que são divinos resumindo ele é lindo por inteiro, não sei o que eu fiz de bom nessa vida, mas o meu crédito tá em alta lá em cima, porque conseguir um cara assim nossa! Amo cada pedacinho dele.

-nunca, foi a melhor noite da minha vida, digo me aproximando e dando um leve beijo em seus lábios, na verdade eu queria era morder para ter certeza que tudo não era apenas um sonho.

Nossa, ele ficou todo vermelho nessa hora, incrível, até mesmo encabulado ele é lindo, ficamos mais um tempo nos acariciando, lentamente vou passando a mão por seu corpo até chegar a sua bundinha que me deu tanto prazer, percebo então que ele ficou com uma expressão de receio, medo.

- Oque foi?

- é que...

-pode falar, não precisa ter medo não, o que foi?- digo o interrompendo.

-É que... Ainda está incomodando um pouco.

-Não entendi, o que está incomodando? Perguntei com medo de ouvir a resposta, será que ele estava arrependido?

-É que a minha... Bunda ainda está doendo um pouco. Você pegou pesado comigo ontem.

-Eu te machuquei? Droga me desculpa não tive a intenção, eu não queria...

Ele me interrompe pondo o dedo em minha boca.

-não foi isso o que eu falei, foi maravilhoso, apenas está dolorido, isso deve ser normal, mas quando você passou a mão nela pensei que estivesse querendo mais e não sei se eu iria aguentar outra transa daquela.

-não, não fiz isso com essa intenção não- tá na verdade eu queria sim e muito, sempre acordo com muito tesão, mas não poderia força-lo né?- apenas estava tentando decorar cada pedacinho desse corpo lindo e gostoso, vai nessa eu queria mesmo. Hahahahha.

-caralho foi lindo ouvir isso me arrepiei todinho agora, diz ele mostrando o antebraço todo arrepiadinho.

Dou uns beijinhos nele e vibro por dentro, hehehe disse a coisa certa na hora certa, sou foda mesmo. Kkkk.

De repente percebo que ele ficou sério.

- Oque foi desta vez? Você ficou tão sério.

- nada não é só que isso é novo para mim, acordar do lado de outro homem com quem eu fiz... Você sabe ne?

-isso é novo para mim também, mas gostei muito tu é muito gostoso, digo e pulo em cima dele fazendo cócegas, brincamos tanto, rimos tanto que ambos ficamos suados e cansados.

Só que nesse tempo meu cacete ficou durão de novo e ele percebeu, ficando todo corado de vergonha.

-é melhor eu parar e ir tomar um banho, ou te ataco aqui mesmo e dessa vez não vou pegar leve não, digo dando uma gargalhada sendo acompanhado por ele.

-se aquilo foi pegar leve, nem quero estar perto quando você for pegar pesado.

-será mesmo que não? Digo me levantado e mostrando meu pau durão e babando para ele.

-sai daqui, você é um tarado.

-por você sou sim, digo pulando na cama mais uma vez dando um beijo apaixonado e depois indo tomar banho.

Enquanto estou tomando banho ouço meu celular tocar uma vez e depois parar de tocar, não dou muita bola, termino meu banho, mas quando me lembro do gostoso na minha cama meu pau sobe novamente e resolvo aplacar a fera sozinho mesmo.

Ao sair do banheiro ele não está mais no meu quarto, procuro pela casa e nada, que merda o que será que aconteceu, fico pensando, mas não consigo entender o porquê dele ter fugido e para piorar a situação não tenho o número do celular dele, tampouco poderia ligar para algum conhecido em comum e pedir, seria difícil explicar o motivo de querer o número dele, uma vez que, para todos da facul somos inimigos, até mesmo o Matheus que é um grande amigo estranharia.

Meu celular toca mais uma vez e quando olho o visor Maria Amor chamando, atendo.

-por que desligou o celular na minha cara?

Pronto estava tudo explicado, ela ligou e ele atendeu, mesmo que sem querer, ou ele nem atendeu apenas ao ver Maria AMOR, deve ter se sentido mal ou não sei o que. Minha mente estava muito confusa.

-amor, amor, amor- repetia a Maria pelo celular.

-oi estou ouvindo, pode falar.

-nem parece, você ficou mudo de repente.

-estava só me deliciando com o som da sua voz.

Sei que estou errado agindo assim com ela, porque ela sempre foi sincera e honesta comigo, mas como ela mesma disse na nossa última noite juntos: “sei que é impossível manter o nosso relacionamento à distância, mas fique sabendo que a nossa relação acaba aqui, mas o amor que sinto por você será eterno, mesmo que transformado em amizade”. Não disse ela é uma pessoa excelente, o Jonas, marido dela teve muita sorte e pelo que ela me fala ele é muito carinhoso com ela. Verdade até hoje nós somos amigos e ela sabe de tudo e já me perdoou.

-que horas você vai passar aqui para se despedir?

-já estou indo estou vestindo a roupa agora mesmo e já já chego aí.

-tá pelado é? Agora me animei.

-deixa disso, safadinha você né? Deixa eu terminar de me arrumar e chego já.

Desligo o cel, visto a roupa e saio do quarto, ainda preocupado com o Rodrigo, o que será que ele está pensando?

Pego minhas chaves e vou para a casa de Maria, a Gabi e o Matheus já estavam lá.

-pensei que não vinha mais- diz Matheus.

-não deixaria de me despedir de minha princesa por nada nesse mundo. Digo olhando para ela que vem correndo me abraçar.

-oi amor demorou por quê? Ah já sei se atrasou por causa do Rodrigo?

-como assim? Pergunto já corando.

-ele dormiu demais e você não quis acordá-lo né?

-mais ou menos isso- tá vocês acham mesmo que eu iria dizer o real motivo do meu atraso, nem por decreto.

Vamos ao aeroporto e lá tive um dos momentos mais tristes de minha vida, a despedida de Maria, nos abraçamos choramos, foi triste mesmo, prometemos que nossa amizade seria eterna custasse o que custasse, e por fim nos abraçamos os quatro, Maria, Gabi, Matheus e eu foi emocionante, é claro que muitos amigos da facul e vizinhos deles foram ao aeroporto para se despedir, minha mãe por ter saído de casa para nos deixar mais a vontade na festa, não consegui ir se despedir pessoalmente, mas ligou e ficou muito tempo conversando com ela, sobre o que foi essa conversa não posso afirmar nada, apenas sei que elas choraram muito, meu irmão mais novo também falou com ela e o mais velho ligou e também se despediu.

O pior momento foi a separação real, nos afastamos dos outros, pois tanto eu quanto ela queríamos um momento só nosso. Não vou contar o que conversamos por ser o momento só nosso mesmo, mas foi graças a essa conversa que somo amigos até hoje.

- a única coisa que te desejo é que você seja feliz, lute pela sua felicidade mesmo que para isso você tenha que “escalar montanhas”- disse ela, não sabia eu a importância dessas palavras, pois realmente muitos obstáculos eu teria que superar.

-te desejo o mesmo você é uma pessoa incrível de quem eu jamais me esquecerei, desejo toda a felicidade do mundo, meu amor minha amiga.

-toda a felicidade não, apenas a metade, pois a outra metade deixo com você- diz ela me abraçando e beijando o meu rosto.

Certo, sei que sou chorão, mas ponha-se no meu lugar essa garota é demais, amadureci muito com ela, ela me transformou em um homem mais centrado nos objetivos da vida e não apenas nos livros que eu devorava com o intuito de não viver, de não ver a vida como ela era.

Quando vejo o avião partir uma dor muito forte atinge o meu peito, aquele nó na garganta, não consigo falar e apenas choro e muito, Gabi e Matheus me abraçam, me confortam dizendo que aquele anjo vai deixar saudades, como em um filme lembro de todos os momentos que passamos juntos, aquela garota que em tão pouco tempo se tornou tão importante em minha vida, realmente eles tinham razão a Maria é um anjo que mudou de forma arrebatadora a minha forma de ver o mundo.

-tchau meu anjo, vai com Deus e não se esqueça de cumprir a promessa que fizemos um para o outro, mando um beijo e fico olhando para o avião até ele desaparecer na linha do horizonte.

O Matheus me deu uma carona até em casa, eles queriam ficar comigo, mas disse que não precisava, pois queria ficar um pouco sozinho.

-de jeito nenhum- diz ele.

-vamos ficar aí com você até a sua mãe chegar. Diz a Gabi.

-não precisa e minha mãe já está em casa quando ela falou com a Maria pelo telefone ela disse que já estava aqui.

-tem certeza que não quer que a gente fique? Pergunta Matheus.

-claro preciso mesmo ficar um pouco sozinho.

-tudo bem, mas a noite passamos aqui para ver como você está-diz a Gabi.

-ok. Até a noite então.

Saio do carro me despeço e entro em casa, minha mãe toda chorosa vem e me pergunta como foi, digo tudo a ela e subo para o meu quarto, pouco tempo depois ouço minha mãe me chamando vou ver o que ela quer.

-esqueci-me de avisar um amigo seu veio aqui e deixou este presente para você, ele falou que se esqueceu de entregar durante a festa.

-qual o nome dele?

-sabe que eu nem perguntei.

- e depois eu é que sou esquecido né?

Peguei a caixinha da mão de minha mãe, abri e tive uma grande surpresa, ou melhor, duas surpresas.

O que tinha nessa caixinha? Por que me surpreendi tanto? Quem me deu este presente?

Para saber só lendo a continuação, abraços a todos, postarei o mais rápido possível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive neto lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

poderias repor o capítulo 7, por favor...?? porque, ele fica voltando para o início do perfil... dsasda

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se tu é foda, tem o dom de dizer a coisa certa na hora certa, eu não. Sou o puro contrário. E o mais engraçado é que depois de toda a merda que costumo arrumar, as coisas ficam bem, graças a Deus.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que coisa vc deixa um suspense danado kkk amando seus contos demais lindo 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh... eu te odeio... assim voce me mata... mais parabens... amo seu conto... continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Curiosidade matando hein... Nota 10, continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

oq será que o Rô te deu heimmm

falando serio mesmo chorei de verdade qdo li a parte da despedida

muito triste

não vejo a hora de ver a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

oq será que o Rô te deu heimmm

falando serio mesmo chorei de verdade qdo li a parte da despedida

muito triste

não vejo a hora de ver a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaah fera , podia continuar só mais um parágrafo..? rs , pow cara., bora postar a continuação.. pra ontem.. muito bom ler vc , demais, nota 10 .. flw man , um abraço

0 0