Eu e meu Melhor amigo 5

Um conto erótico de Sky
Categoria: Homossexual
Contém 1204 palavras
Data: 09/07/2012 02:06:17
Assuntos: Gay, Homossexual

Ele demorou um pouco para responder. Ele pegou uma cadeira e a colocou de meu lado. Se sentou e olhou fundo para meus olhos . Minha mãe apertou a minha mão mais forte.

- Eduardo, Você ficou em coma por 3 anos.

__________________________________________________________

Eu.... O que? Não consegui evitar e comecei a chorar. Foi um ataque de lágrimas. 3 anos naquela cama. Sem viver. Sem... Sem tudo.

- Sei que isso pode ser uma notícia muito forte pra você agora e que deveria descansar pois com certeza é um choque. Mas não se preocupe com suas fraturas. Elas já curaram.

- Me preocupar com minhas FRATURAS? Fiquei nessa cama durante 3 ANOS. E o senhor não quer que eu me preocupe com minhas FRATURAS? - Meu ataque de choro cessou um pouco pelo ataque de raiva que eu comecei a sentir. Fiquei 3 anos na quela bosta de cama sem me mexer e tudo que ele estava falando era para não me preocupar com minhas fraturas? Que bela frase para quem acabou de acordar de um coma.

- Sinto muito Eduardo. Você acordou bem na hora.

- Bem na hora de que doutor?

- Bem...

- Vamos deixar ele descansar um pouco doutor. - Disse minha mãe. - Ah! Estou tão feliz que você está de volta!

Ela me abraçou e me deu um beijo em meu rosto. Uma lágrima que estava caindo de seus olhos caiu em minha bochecha e se misturou com as minhas. - Prometo que vamos responder todas as suas perguntas mas por favor tente dormir um pouco. Você deve estar exausto.

- Mãe eu fiquei dormindo por 3 anos. A última coisa que eu estou é cansa.....

Escuridão.

__________________

O brilho do sol estava cobrindo todo o meu corpo. Podia sentir o calor da luz do sol. Que sensação maravilhosa era de poder se bronzear. Deitado em uma toalha sobre a areia de uma praia, sinto a luz do sol esquentar minhas costas. Uma sensação relaxante e feliz começava a crescer dentro de mim. Fecho os meus olhos e me vem uma lembrança de eu deitado em uma cama de hospital.

- Você esteve em coma durante 3 anos.

Acordei.

_________________

Comecei a chorar. Percebi que em meu quarto de hospital estava escuro e vazio. Despejei tudo para fora. Lágrimas e lágrimas. A um segundo a trás estava tão feliz e calmo como nunca estive e percebi que isso tudo não passava de um sonho que nunca iria acontecer pois eu estava em um pesadelo durante 24 horas por dia. Perdi 3 anos da minha vida em uma cama. Chorei por mais uns 5 minutos e escuto a porta abrir. Olho para a porta e vejo Lucas entrando em meu quarto.

- Você esta chorando? - Disse ele um pouco sobressaltado. Veio mais rápido para minha cama, deixou uma blusa e um pacote sobre uma cadeira que estava perto de uma janela.

- Não precisa chorar. Você tinha era que sorrir. Foi isso que eu fiz o dia todo. Você finalmente acordou. Foi deus que estava aqui com...

- Sorrir? Como assim sorrir? Passei 3 anos aqui deitado. - Disse ainda chorando. Ele, com sua mão grande e forte, limpou uma lágrima que estava caindo dos meus olhos. - Quantas lágrimas foram derrubadas pela minha causa? Quanta dor eu pude causar nas pessoas em que eu amo? Pelo simples fato que eu sou desastrado demais e tropeçar em meus próprios pés pelo medo do que estava sentindo...

- Shhh - Ele colocou seu dedo na minha boca e me fez parar de falar. - Sim, sorrir. Você não sabe o quanto que eu estou feliz. Uma onde de prazer passou por mim quando eu vi os seus olhos se abrirem.

Fiquei calado e prestei bem atenção no que ele estava falando.

- Você é minha infância querido, todos os dias eu sonhava com você. Os dias em que estávamos vivendo separados, você levou uma parte de mim com você. Eu fiquei tão desesperado quando eu te vi caindo. - Lágrimas caiam pelo o seu rosto. - Tive uma sensação tão ruim quando eu te vi caído lá na no pé de escada... - Ele pausou um momento. Percebia que ele estava sofrendo todos esses anos eu que eu estava em coma. - Eu pensei... eu pensei que o culpado disso tudo era eu. Eu que te fiz correr...

- Não fale isso! Foi eu que corri..

- Deixe eu terminar. - Ele colocou o dedo em minha boca de novo e esperou eu ficar quieto. Puxou a cadeira e colocou do meu lado. Tirou a blusa e o pacote de cima, se sentou e colocou as coisas no colo. - Fiquei me culpando por isso durante todos esses anos. Lá naquele dia, depois de você ter caído eu fiquei com muito medo de você ter morrido mas eu vi que o seu coração ainda estava batendo. Liguei para a emergência e para a sua mãe. Ela cuidou de você todo o tempo. Quando você foi diagnosticado com coma, o meu mundo desabou. Fiquei com muito medo de eu perder você.

Lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto. Ele colocou sua mão por cima da minha e eu peguei. Ele olhou no meu rosto e deu um sorrisinho. Limpei uma lágrima que corria pela sua bochecha com as costas da minha mão e ele voltou a falar.

- Vinha aqui para ter ver depois da escola. Minhas notas caíram no começo. Perdi amizades. Fiquei em depressão. Não conseguia me concentrar. Repeti um ano. Agora eu estou no 3° ano sendo que eu poderia estar na faculdade. Mas não pense que eu estou te culpando. Só fiquei muito preocupado com você mesmo. Ai esses dias a sua mãe me ligou dizendo que a conta do hospital tava siando muito cara e ela não poderia mais pagar e então ela teve que parar de pagar. No dia em que você acordou....

Ele deu mais uma pausa e apertou mais a minha mão.

- No dia em que você acordou, eles iam desligar os aparelhos que estavam deixando você vivo. Por isso o de tantas pessoas no seu quarto. Quando eu fui me despedir eu apertei a sua mão e pude jurar que você tinha apertado ela mas foi bem de levinho.... Eu já tinha apertado a sua mão antes mas não tinha sentido isso antes. E então eu te beijei na testa e voltei para trás e foi quando eu te vi abrindo o seus lindos olhos. Nunca, nunca fiquei tão feliz de ver você acordando na minha vida. E agora você esta aqui, ouvindo tudo o que se passou nesses anos comigo. Eu estou muito, muito feliz mesmo. Você construiu tudo o que eu sou, e eu realmente quero você de volta. Do jeito que era. Do jeito que sempre foi.

Todas essas palavras amáveis viraram lágrimas em meus olhos e não consegui evitar. eu tive que levantar e abraçá-lo. Tentei tirar uma perna da cama. Agora a outra. Minhas costas começaram a doer muito.

- Me ajuda a levantar. - Disse para ele. Não larguei da mão dele nem um segundo. Ele me puxou para si e me pois em pé. Eu coloquei os meus braços entre ele e o abracei. Ele era mais alto que eu. deitei minha cabeça em seu peito e ele me abraçou forte.

- Não sabe o quanto eu quis esse abraço.

_______________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei com os olhos cheios de lágrimas... quase chorei... que lindo...

0 0
Foto de perfil genérica

Kara muito lindo espero que continua a postar com mais frequência claro kkkk muitooo boom mesmo

0 0