O casamento do meu amigo

Um conto erótico de Bebe Dinossauro
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 09/07/2012 02:03:09

Olá, para quem nunca leu meus contos meu apelido é bebe dinossauro RS, tenho 1.90 de altura, 95 kg cabelos e olhos castanhos, rostinho de bebe e uma ferramenta de 22x16. Quem leu meu ultimo conto sabe que sou um pervertido, o que muita gente não sabe é que uma das minhas maiores tara são pezinhos e salto alto. Esse final de semana foi o casamento de um grande amigo um irmão detesta esse tipo de evento mais eu e minha esposa fomos chamados para ser padrinhos, por sorte ela esta viajando achei que iam aliviar minha barra. Porra ninguém merece casório sábado de manha, me amigo já me conhece disse que ia valer a pena, que eu entraria com uma amiga da noiva que é uma gatinha. Chegada à bendita hora do casamento a única o noivo e a noiva presente mais ainda faltava alguns padrinhos e madrinhas toma a noiva fica no carro esperando a hora da sua entrada triunfal. Finamente conheci minha acompanhante vou chama-la de Roberta, linda uma verdadeira princesa mais o menos 1.75 magra, branca castanho claro lisos até a metade das costas, estavam com um vestidinho bem colorido com flores um tomara que caia e um escarpam alto amarelo, na hora que vi fiquei de pau duro, RS na igreja é foda. Fomos apresentados a química rolou na hora, no meio da conversa chega uma prima da noiva, rs muito gente boa e diz que esqueceu de tirar a etiqueta do vestido e pede a minha ajuda e a de Roberta. Kkkkk ela ficou espantada quando a prima da noiva levantou o vestido pra tirar a etiqueta na minha frente, minha amiga não conseguiu tirar, ai eu fui lá socorrer, depois dei uma piscadinha pra a prima da noiva e disse que tinha adorado a calcinha, ela agradeceu e me deu um beijinho no canto da boca, rs. Como o casamento foi de manha minha amiga tinha se maquiado sozinha, perguntou se estava bonita eu disse que estava bem, eu sou cabelereiro e faço um pouco de maquiagem rs, ela não sabia depois o papo rolou solto ela segurou mina mão soltou mais rs ficamos flertando comportadamente, pois estávamos na igreja. Ela me pediu para andar devagar na hora da entrada, pois o sapato estava machucando, eu disse que quem mandava era ela, com uma cara bem safada ela respondeu assim que eu gosto. Quando chegamos aos nosso lugares sugeri ela apoiar o pé aonde o pessoal ajoelha pra rezar e tirar o salto, nossa que pezinho lindo devia ser 33 bem bonitinho, unhas redondinhas bem cortadas pintadas de base clara, do jeito que eu gosto, realmente eles estavam inchados. No meio daquele levanta e abaixa da missa estávamos conversando e tau. Como sou casado tive de ser discreto e ela tem namorado mais ela não soltava minha mão eu estava adorando parecia um casal de namorado nas primeiras semanas, rs são as melhores.

Não lembro o que foi tivemos de levantar para tirar fotos quando voltamos fomos sentar um pouco mais atrás, ela sentou eu pedi pra ela cruzar a perna, delicada mente tirei seu sapatinho e fiz um relaxamento no seu pezinho, ela agradeceu me dando.

Um beijinho bem no pescoço que me arrepiei todo, mais logo disse agora o outro só que não tinha como fazer sem chamar a atenção, então ela falou com carinha de bebe fazendo biquinho e colocou discretamente a perna sobre a minha e eu fiz a massagem, depois disso fomos jogar arroz na noiva, na saída da igreja ela a acompanhei até o carro e fomos pra festa. O resto e conto em outra oportunidade... Gente quem gostou dessa historia, comente meu msn:bebedinossauro@hotmail.com, e meu selog: https://www.sexlog.com.br/bebedinossauro/fotos. Se você mulher ou casal tem alguma fantasia que eu possa ajudar entre em contato que terei o maior prazer em ajudar respeitando o limite de cada um com segurança e respeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bebedinosauro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários