Uma vida de sexo - Inseminação Natural 1/2

Um conto erótico de JuniorRJ42
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 08/07/2012 20:52:20

Ola a todos quem não me conheçe, me chamo Junior tenho 42 anos, hoje vou contar algo que ocorreu em junho de 2012. Estava no msn conversando com um casal de amigos meus que não via a algum tempo, ate que Paulo (nome ficticio) me disse que estava a quase 1 ano tentando engravidar a Gabriela (nome ficticio) , sua esposa, mas não estava tendo sucesso. Chegou a fazer exames e viu que era estéril e me perguntou se poderia doar o meu esperma, falei que ia pensar e responderia o quanto antes.

Depois de um tempo entrei no msn novamente e encontrei a Gabriela online e ela foi direto ao ponto e eu disse que poderia doar, entam ela me confessou que ja tentou uma vez a Inse. Ariti. mas não teve sucesso e disse que estava praticamente sem recursos no momento e me perguntou se estaria disposto a fazer na maneira convencional, aceitei e ela marcou pro final de junho de nos encontrarmos que seria seu tempo fertil. Nos encontramos em um hotel na Zona Sul do RJ. Chegamos no quarto ela estava um pouco envergonhada e o Paulo tambem mas fomos conversando e tomando um vinho e a coisas foram ficando mais quentes e Paulo começou a dançar com ela, beijando o pescoço e alisando o corpo. Deixa eu descrever o Paulo - 39 anos, branco, 1,70 altura, 16-17 cm de pica e é não muito grosso, corpo normal -, Gabriela -38 anos, morena (tipo a Tais Ara.), cabelos chaceados, corpo lindo e 2 seios fartos e durinhos.

Fiquei so observando ate eles ficarem bem soltos, Paulo me chamou para perto e mandou eu assumir e fui segurando aquela morena maravilhosa sobre meus braços e dando um beijo que lhe deixou sem ar. Gabriela ja estava seminua quando me aproximei e logo fui tirando um dos seus seios e fui chupando e lambendo o bico enquanto Paulo assistia tudo sentado na mesma cadeira que eu estava e começava a se mastubar. Ela gemia e me chamava de safado, garanhão e me pedia pra fazer um filho nela, confesso que quando uma mulher deseja tanto assim sua porra o tesão triplica, meu pau estava duraço e babava incontrolavelmente e ainda estava de bermuda e camiseta. Tirei a roupa que faltava do corpo dela e fui beijando sua barriga ate chegar naquela xoxota quente e fertil que ansiava por esperma. Chupei de tal forma que ela se contorcia e gemia alto e fui tirando meu cinto e deixando a bermuda escorregar e deitei na cama deixando minha pica dura pro alto, a convidei pra sentar na minha boca e iniciamos um 69. Paulo nao aguentando ficar so olhando foi ate a cama e procurou a boca da esposa e deu a rola pra ela chupar tambem. Minha pica e a dele ficavam se esfregando na boca gulosa dela e ele iniciou uma punheta nas nossas picas.

Gabriela começou a gozar na minha boca e percebi que tava na hora dar o que ela tanto queria e tirei a aquela bucetinha quente da boca e fui mirando minha pica na entrada dela. Entrei com facilidade devido a lubrifacação mas ainda assim era apertadinha para minha rola, Paulo não querendo ficar de fora deu a rola pra ela chupar e foi falando putaria - Vai minha morena safada, rebola na pica do paizão ai, faz ele gozar no fundo dessa xoxota tesuda! -. Ela rebolava e quicava como se quizese rancar minha rola fora e mesmo com aquela morena tesuda no meu colo não consegui deixar de reparar na bundinha do Paulo, era carnudinha e redondinha e estiquei minha mão até ela e começei a apertar e roçar um dedo no cuzinho dele e me olhou e disse - pode ate meter se quizer, mas vai te que tirar na hora de gozar e por na xoxota dela -, concordei afinal estava ali pra isso. Quando ia tirar daquela bucetinha molhada, ela me surpreendeu e me jogou com força na cama e me encarou e disse que eu só sairia depois de gozar dentro dela. Mais que depressa mudei de posição e coloquei ela de quatro na cama e começei a meter sem dó e chamei Paulo pra perto pra eu mamar a pica dele, ia acelerando cada vez mais e senti que ia gozar puxei a cintura dela pra mais perto quase metendo ate as bolas e gozei, uns 5-6 jatos fortes e fartos ela gemia com uma cara de satisfação e Paulo quando me viu gozando se enfiou de baixo e ficou vendo minha pica pulsar dentro da buceta da sua esposa.

Continua......

Curtiu??Deixe comentário!! Publicarei o restante durante a semana!!

Já teve algum experiencia parecida? add no msn saradorj42@hotmail.com para conversarmos e trocarmos experiencia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuniorRJ42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Meu nome é Rubia sou casada e adorei seu conto. Tenho um publicado. O nome é "A procura de um amante".

Também tenho um blog sobre sexo, com muitas fotos e minhas aventuras. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

eh toda uma perspectiva diferente, acho q jamais usaria do corpo d qm n me pertence. excitante por demais, vossos contos são excelentes.

0 0
Foto de perfil genérica

nao.. AINDA nao tive uma experiencia parecida com essa ae.. massa hein.. a mulher, o corno... posta logo a continuação ae fera.. foda demaais.!

0 0