Meu bad boy cap. 1

Um conto erótico de Frederico
Categoria: Homossexual
Contém 369 palavras
Data: 01/07/2012 23:12:20

Você já se sentiu como se estivesse enterrado ao fundo, gritando sob seis palmos mais ninguèm parece ouvir nada?

Bem era assim que Rodrigo se sentia todo dia ao acordar e saber que em breve ele teria que ir para o "inferno" que ele chamava de escola. Não que ele odiace estudar, muito pelo contrario, ele amava, mais lá com certeza ele encontraria Petter, o BAD BOY da escola, o garoto cheio de marra filho do prefeito, pelo qual poucos ousavam se meter.

Os dois estudavam na melhor escola da cidade. Petter pelas suas condições e Rodrigo por uma bolça de estudos fornecida pela escola devido ao bom desempenho em uma prova que ele fez no passado.

Todo dia ao chegar no colégio Rodrigo era humilhado e roubado ( sim roubado, pois embora Petter tivesse muito dinheiro ele sentia prazer em se impor diante dos inferiores bolcistas) mais o coitado bolcista não desistia de seus objetivos na escola, fazendo todos os seus deveres (e os de Petter também). Rodrigo as vezes se dava muito mal devido a sua submição a Petter, levando as piores broncas possiveis das professoras por ter feito a lição alheia.

Agora voltando ao dia de hoje, já se passavam das 6:30 am e ele deveria estar na escola em uma hora, mais o garoto ainda dormia, pois passou toda a noite fazendo seus exercicios e os de Petter.

Já eram 6:45 am, ele finalmente acorda, mais totalmente assustado pois com certeza não consiguiria pegar o ônibos a tempo. ele se arrumou em tempo recorde e deceu as escadas correndo deu um beijo rápido em sua mãe e pegou uma maça.

- Ei! Bunitinho, onde pensa que vai sem tomar o café? - perguntou sua mãe.

- Tô atrazado mãe, tomo café no colégio, beijo! - gritou ele já fechando a porta.

Rodrigo até que chegou a ver o ônibus, mais ele já estava dobrando a esquina, então o pobre garoto se sentou no banco do ponto, apoiou o cotovelo no joelho e colocou o vento entre suas mãos, quando escuta um carro se aproximar, ele levantou o rosto e então viu ele...

CONTINUA...

Bem gente como vocês sabem posto pelo celular e não há como almentar. Novo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FredericoStoft a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia. Adoramos seu conto, nos deu muito prazer. Veja o nosso também "A Procura de um amante" e se quizer visite nosso blog, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com grimm, bom começo e pelo visto promete, ansioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

o inicio parece uma mesclagem =/ mas acompanharei o desenvolver da narrativa =) quando merecer eu pontuo, n qro baixar seu %. obg pela leitura.

0 0
Foto de perfil genérica

Nesta segunda, irei publicar a o primeiro cápitulo da minha nova série "O Bibliotecário". Não Percam!

0 0
Foto de perfil genérica

tá legal , mais convenhamos que seu conto não vale uma nota 10 logo de início já que nada de importância é relatado né ? o povo desse site acha que tudo vale 10 é raro mas , boa sorte com sua série e aguardo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Atah! entendi! pelo celular é dificil aumentar mesmo!Eu posto os meus contos pelo celular e é horrivel mesmo +amei o conto!continua logo!

0 0