Entre Ele e Eu - Entre Eu e Ele - 2 Temp - Nos braços do Caos - Parte 05

Um conto erótico de Wish
Categoria: Homossexual
Contém 1264 palavras
Data: 08/07/2012 09:49:32
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Sandro:

Sai de São Marcelo,caminhei até o ponto de onibus,esperei por uns minutos,peguei o onibus e desci antes de chegar no ponto perto da minha casa.Eu ñ tinha derrubado uma lagrima até agora,pois sinceramente ñ esperava por aquilo.

Deixei Miguel lá,sentado chorando gritando meu nome,sem sentir a menor vontade de ir lá e consola-lo.Achei um mercadinho e gastei boa parte do meu dinheiro em bebida.Sentei em uma praça e passei a beber.Uma,duas,três garrafas depois,vi meu reflexo em uma poça d'agua e finalmente vi como eu estava acabado.Nesse tempo q tinha ficado sem ver Miguel,dormi pouco e mau me alimentava,misturando isso ao meu ritmo corrido,fiquei adoentado por semanas.Fátima me obrigou a ir fazer as pazes para acabar logo com isso...vai ser otimo quando ela m ver assim...Ñ...nenhum deles pode me ver assim...eles m acolheram e agora eu apareço bebado dentro de casa...

Voltei a beber e o alcool passou a soltar minha mente e m fazer imaginar q naquele momento q eu estava péssimo,Miguel deveria estar transando com Renato e rindo por eu ser tão idiota.

Anoiteceu e eu nem percebi.Estava tão bebado q mau consegui ficar de pé.

Escutei ao longe alguém chamar meu nome e poderia jurar q era Miguel.Quando me levantei,desmoronei no chão.

Apaguei e comecei a lembrar de tudo q passei com Miguel...os beijos,os abraços,as transas...

Lembrei de cada vez q ele m jogava na cama,tirava a minha camisa sem parar de m beijar,descia até meus mamilos e bricava com eles m fazendo gemer.Eu tirava sua camisa e o jogava na cama para q eu ficasse por cima e descia minha mão até o incrivel volume dentro daquela calça,abria o ziper e tinha a suculenta visão daquele pau grosso,com algumas veias e cabeça vermelha pedindo minha boca.

Eu descia e tirava a calça de Miguel por completo,podendo admirar aquele cara extremamente gostoso q eu podia chamar de meu namorado.Lambia a cabeça daquele pauzão,minha lingua já sabia os pontos sensiveis de Miguel q a cada carinho soltava um gemido q me deixava orgulhos do q eu estava fazendo.

Passava um bom tempo mamando,até q ele m puxava e sussurrava "minha vez" no meu ouvido.Ele descia e mamava o melhor q podia,mas esse ñ era o seu melhor momento.Passava a melhorar quando ele começava a explorar meu cuzinho.Eu sorria e gemia mais alto e de recompesa ganhava um beijo e dois dedos me penetrando.

Ficava d4 esperando meu lindo namorado me penetrar.Ele colocava a camisinha e passava esfregar seu pau no meu cuzinho q piscava alucinado,Miguel chegava perto do meu ouvido e sussurrava "eu te amo".Eu até tentava responder,mas sempre saia um "eu te aaaaaaaaaaaa..." pois aquela pica gostosa já me dominava.

Neste sonho,quando estavamos quase gozando,Miguel sai de dentro de mim e começa a transar com Renato na minha frente dizendo em alto e bom som a prefere mil vezes Renato.

Acordei em um salto,com uma baita dor de cabeça e percebi q estava no meu quarto.Olhei pela janela e vi q era final de tarde e me perguntei por quanto tempo dormi...

-Fatima entrou pelo quarto com um bandeja cheia de croissant recém tirados do forno,uma xicará de café e um cupcake.Ela abriu um sorriso ao me ver acordado,empurrando a bandeja em minha direção o q ñ recusei pois estava faminto.

Enquanto comia,senti seu olhar m fitando parecendo esperar uma explicação,antes q eu falasse qualquer coisa ela tomu a iniciativa.

-Fiquei preocupada quando deu meia noite e você ñ voltou.Acordei o senhor Augusto e o doutor Felipe para ajudar a procurar você.

Me senti péssimo por isso.Causei toda essa confusão por minha noite de bebedeira.

-Encotramos você lá pelas duas da manhã em uma praça,gritamos seu nome mas o se levantar você caiu no meio de varias latinhas e garrafas vazias.Você está dormindo faz 2 dias.

Ñ fiquei surpreso por está dormindo esse tempo todo.Minha rotina já era acelerada e ainda fico de porre....

Senti meu rosto corar e finalmente as lagrimas correrem.Fatima tirou a bandeja da minha frente e me abraçou da maneira mais acolhedora do mundo,me fazendo chorar compulsivamente.

-Calma meu bem,calma.

-Ele me traiu Fatima.O Miguel me traiu!

-O q?!Como assim?!Você tem certeza?

-Ele mesmo me contou!

Fiquei ali chorando por bastante tempo e cochilei.Ao acordar,Fatima encostada na parede cochilava também.

Me levantei e resolvi tomar um banho.Chorei mais um pouco no chuveiro,sentindo todo o peso do mundo em meu peito.

Quando me olhei no espelho,vi como estava deploravel.Meu cabelo cai em meu olho deixando meus traços de moleque a mostra me irritou.Eu estava correndo atras de uma boa faculdade e ñ queria ter essa cara para sempre.

Peguei uma pequena tesoura na gaveta e cortei mechinha por mechinha,sentido como se cortasse meus laços com Miguel.

Sai do banheiro e percebi q teria q ir emcum barbeiro para acertar as partes tortas,mas o efeito já era bem visivel.Com o cabelo curto meu rosto aparecia mais e destaquei meus olhos q estavam neste momento inchados e vermelhos.

Fatima abriu os olhos e os arregalou ao ver meu novo visual.

-Fatima,vc é uma mãe pra mim.Eu vou te encher de orgulho quando me tornar médico.

-Médico?Pq?

-Prmeiro q vou ficar lindo de jaleco branco.Segundo quero ajudar todos q precisam.

-E o Miguel?

-Vou esquce-lo.

-Facil assim?

-É uma das coisa mais tristes q fiz na vida.

Neste dia agradeci e me desculpei com Felipe e Augusto e eles compreenderam minha situação.

Com o tempo,passei a me dedicar aos estudos e meu emprego q fui liberado para estudar.Com muito esforço,entrei na faculdade de medicina e estava bem empolgado rindo a toa.

Quando estava saindo para estudar,passei pela sala e encontrei Fatima,Augusto e Felipe sentados com seus rostos sérios.Augusto foi o primeiro.

-Precisamos conversar Sandro.Senta aí.

Puxei a cadeira imaginando o q poderia ser.Fatima pegou minha mão e apertou.

-Sandro,primeiro quero dizer q estamos muito orgulhosos de vc ter conseguido entrar na faculdade e q estamos orgulhosos.

Sorri em agradecimento e ela continuou.

-Demos um emprego para vc quando saiu de São Marcelo e vc está agradecendo dando orgulho para nós.E queremos sua opinião para algo importante.

Fatima olhou para Felipe e ele começou.

-Hoje começa de verdade a senteça de Miguel.

Parei pra pensar e era verdade.Se toda aquela confusão ñ tivesse acontecido,Miguel sairia hoje.

-Eu ñ consegui diminuir a pena.Ele vai passar mais dois anos em São Marcelo e mais 5 em uma cadeia.

Augusto olhou para Felipe depois m olhou.

-Sandro é muito dificil um ex presidiario consegui um emprego.E queriamos saber se no futuro vc se importaria se Miguel viesse trabalhar aqui em casa?

Parei para pensar.Antes só d falarem o nome dele eu chorava,mas nem liguei e nem senti meu coração apertado.

-Eu ñ m importo.Ele vai precisar de oportunisdades.Posso ir,já estou atrasado?

Eles com um sorriso fraquinho acenaram pra q eu fosse.

Miguel já ñ era a prioridade na minha vida.Eu só quero me tornar um médico respeitado e esquece-lo definitivamenteOi pessoal!

Obrigada por lerem!

O próximo é o ultimo dessa temporada!

Ñ percam!;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WISH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Meu nome é Rubia sou casada e adorei seu conto. Tenho um publicado. O nome é "A procura de um amante".

Também tenho um blog sobre sexo, com muitas fotos e minhas aventuras. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Quero mais e mais nao pare nem tao cedo em. Eu curto de mais seu conto. Cara seu conto chegou ate o MARANHÃO. Olha ai. Famoso EM. heheheh

0 0
Foto de perfil genérica

Sério? Não termina nao! Mais se terminar essa temporada agora começa a outra no dia seguinte plz.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, apenas não demora pra não perder o interesse! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

='( cara, como q estahs na segunda termprada e nunca q tinha lido vossa serie, eh excitante e emocionante por demais, evoluçao incrivel, qualidade atual excelente. obg pela leitura (emocionado).

0 0
Foto de perfil genérica

Quando li palavra último quase tive um treco aqui kkkk ainda bem que vêem mais uma temporada pela frente....

0 0