O Irmão Ogro XIX

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 803 palavras
Data: 07/07/2012 18:17:17

Olá, a cada dia eu fico mais feliz com vocês comentando! Obrigado por tudo, inclusive pelas críticas. Procuro melhorar a cada conto, espero estar agradando. Boa leitura, valeu.

Meus pais me olharam com recriminação e eu não deixei de reparar a cara de espanto de Bruno. O jantar estava acabado. Ninguém mais disse nenhuma palavra. Todos na mesa estavam calados e eu pensava que talvez não tenha sido o melhor momento. Thaís tentou amenizar a situação:

- Então, Bruno, tá gostando da cidade?

- Claro Thaís, gostando muito. Principalmente de uma gatinha com um piercing no nariz do meu lado.

Nada é tão ruim que não posso piorar. Eles foram se aproximando e... se beijaram? Sim, e foi um beijão. Meu tiro saiu pela culatra. Eu que queria surpreendê-lo com a minha atitude e provar que eu era capaz, tive que ficar mal na situação. Além de imaginar o que aconteceria quando estivesse sozinho com meus pais, tinha que ver aquela cena. E não foi apenas um beijo. Eles seguiram para o sofá e continuaram trocando carícias. É, me ferrei!

Terminei de comer e ia subindo pro quarto quando escuto meu pai:

- Onde você pensa que vai Carlos?

- É... vou subir, escovar os dentes e dormir.

- Não, fica aqui. Daqui a pouco a gente vai ter uma conversa.

Tive que ficar calado aguardando o veredito dos meus pai na mesa de jantar. E o garanhão lá, se agarrando no sofá com minha melhor amiga, aliás, nem sabia mais se era.

Aquilo me torturava muito. Não sei se era impressão minhas, mas as vezes percebia seu olhar para mim, como forma de desafio. Que raiva.

Até que Thaís anunciou que estava tarde e Bruno saiu com ela, me deixando a sós com meus pais. Era a hora!

- Então Carlos – falava meu pai – você vai explicar que palhaçada foi aquela?

- Não tem palhaçada nenhuma pai. Eu decidi contar porque eu amo vocês e...

- Ama merda nenhuma. Se amasse não faria a gente passar essa vergonha. Daqui a pouco vai querer vestir as roupas da sua mãe e sair por aí.

Nossa, meu pai nunca tinha falado assim comigo. Aquilo estava me doendo demais.

- Pai, você não tá entendendo. Eu não disse que vou ser travesti, só disse que sou gay.

- Só? Você só é gay... Eu não sei o que é pior: se é você me contar isso ou esse seu ar de naturalidade. Palhaçada! Eu te criei pra ser homem, não pra ficar com homem. Por que você não é igual ao Bruno? Deve ser sua mãe que te mimou demais.

Minha mãe não disse nada. Continuou quieta, imparcial.

- Pai, eu posso ir pro quarto agora.

Ele nem me respondeu, apenas seguiu para a sala. Meu pai me odiando, minha mãe incrédula e o homem que eu amo (nem sabia mais) ficando com minha melhor amiga... porque desgraça pouca é bobagem. Subi, escovei meus dentes e me deitei. Queria era esquecer que aquele dia aconteceu.

Dormi em meio a algumas lágrimas que teimaram em cair.

Meu sono parecia tranquilo, até algo pingar em mim. E não parava. Uma mão acariciando meu rosto com firmeza. Uma mão grossa. Abri meus olhos devagar, tentando fingir estar dormindo ainda. Me mexi bem pouco e o ouvi dizer:

- Por que isso tá acontecendo? Por que eu curto tanto esse moleque? Cada dia eu amo mais. Que merda.

Abri o olho sem que ele percebesse. Bruno chorava. Mesmo assim eu não conseguia acreditar em suas palavras. No mesmo dia que ele tinha ficado com minha amiga com a clara intenção de me machucar ele dizia que me amava. No mínimo contraditório.

Acordei péssimo, do mesmo jeito que havia dormido. Ninguém em casa. Era o que eu precisava. Tomei café e fiquei perambulando pela casa tentando achar um rumo para as coisas. Liguei para o Marcos e contei sobre a última noite, mas nada sobre Bruno. Ele me desejou boa sorte e disse que em breve teria uma surpresa pra mim. No despedimos e fiquei assistindo tevê até a campainha tocar. Abri sem olhar quem era. Se arrependimento matasse...

Era Thaís.

Ao mesmo tempo que queria sufoca-la eu tinha dó dela. Estava sendo usada, mas pelo visto ela não tinha percebido.

- Amigo, eu preciso te contar tudo sobre ontem.

Meu humor que já estava péssimo só iria piorar, mas eu queria ouvir. Ia sofrer, mas eu precisava saber do que ele estava disposto para me fazer mal:

- Seu irmão é maravilhoso. Além de lindo é muito sedutor hein?! Tá certo que ele é meio grosseiro nas atitudes, mas que mulher que não gosta né?

Sequer pensei em responder, mas era aquilo que eu mais gostava nele. Gostava, no passado. Agora não restava mais amor. Já era.

- E o melhor você não sabe Cacá. Ele me pediu em namoro!

- Ele o que?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkk meu deus que que isso que conto é demais sensacional 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

mais q safado,,,,prefiro nem falar sobre ele, so digo uma coisa...teu conto fica melhor a cada postagem..

0 0
Foto de perfil genérica

Quando eu pensei que as coisas iam se acertar, vira tudo de ponta cabeça... mas mesmo assim eu to curtindo pakas, parabéns cara!

0 0
Foto de perfil genérica

OMG!!!No és possibles!!!Como que as pessoas falam que nos amam e fazem essas burradas? Só pra sofrerem e fazer outras duas também...Que coisa...Adorei o conto Carlos!!!Super demais!!!10 10 10 sempre!!!Abraços, e não demore a postar a continuação, por favor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza o bruno tá que nem eu antes, não quer assumir que é gay e que gosta do carlos, então tenta irritá-lo, ou pra ver se ele pede ele em namoro, ou pra afartar de vez.

Seu conto é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Joaocamposs ele fumou foi maconha estragada, se bem que eu prefiro acreditar que isso é falta de caráter e escrúpulos mesmo; já disse no último review o que eu acho, aqui só pra reforçar, é falta de amor próprio ficar com o Bruno.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom, nota 10, quando leio seu conto eu fico imaginando a cenario..kk mas ta ótimo, bj, continua logo em :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ele parece que so faz merda quando tudo ta dando certo ele faz uma coisa dessas aff mais estou amando viu parabens d+

0 0