Sera que é tão dificil falar que me ama?(15)

Um conto erótico de henry
Categoria: Homossexual
Contém 1026 palavras
Data: 07/07/2012 04:24:41

Ele começou a meu bulinar quando ainda subíamos as escadas, estávamos chegando no segundo andar e ele colou atrás de mim, e me colocou na parede com uma pegada que me fez enlouquecer na mesma hora.

-Que saudade desse teu corpo, minha mão estava sendo muito utilizada esses dias quando pensava nessa bundinha linda – Falou ele apertando minha bunda com uma pegada forte e bem excitante.

Continuamos andando para nosso quarto nos amasos, ele já estava tirando a camisa e nem se importou em joga-la no chão da casa, sem nem imaginar que as pessoas poderiam ver. Se bem que já imaginavam o que iria acontecer quando subíssemos para o quarto. Ao chegarmos no quarto ele me jogou na cama, e subiu em cima de mim, colocando seu peso sobre meu corpo e beijando meu pescoço, dando mordidinhas bem provocantes nele, e apalpando meu corpo. Começamos a tirar nossas roupas e aproveitarmos cada segundo e cada pedacinho do corpo do outro, os beijos já estavam mais fortes e provocativos, ele começou a descer por meu corpo, e me colocando de costas e começando a beijar minhas costas me fazendo ter arrepios por todo o corpo, estava me levando a loucura quando ele começou a tirar minha cueca e fazer um cunete em mim. A sua língua passava no meu cuzinho com uma certa pressão fazendo entrar nele, penetrando ele e dando tapinhas na minha bunda.

- Que delicia de rabo meu delicia – Falava ele nos intervalos que ele dava e continuava a dar tapas na minha bunda.

Comecei a gemer com mais frequência e pedindo mais, ele se levantou e começou a passar seu dote no meu cuzinho, que já estava ficando lubrificado com uma gosminha que saia do seu pau e já estava começando a me deixar pirado de tanto tesao.

- Amor mete logo vai, já não aguento mais essa tortura, mete bem fundo vai.

- Isso delicia, pede rola no cuzinho vai, adoro quando você geme assim, e fala essas palavras.

- Mete vai amor, enfia esse se pau em mim vai.

Ai ele ouviu meu pedido enfiou em mim, fazendo eu gemer de tesão mais também um pouco de dor, ele estava louco de tesão, me colocou de quatro pegou em meus cabelos e começou a bombar com certa rigidez em mim, fazendo eu gemer um pouco mais de dor, mais ele puxou meus cabelos e aumentou a velocidade das estocadas e consequentemente os puxões de cabelo, que só quem sabe a sensação maravilhosa que dar, é quem já fez com um cara de pegada forte, só de falar chego até arrepiar de lembra. Trocamos de posição para uma das mais prazerosas na minha opinião, frango assado, ao se encaixar em mim novamente, agora com mais profundidade, começamos a nos beijar ofegantemente, e a sussurrarmos coisas picantes e safadas nos ouvidos um do outro.

-Nossa amor que delicia de cuzinho, geme pra mim vai, geme minha putinha safada, me faz encher você de leitinho vai minha delicia.

- Nosssaaa meu cachorrão safado, me enche de leitinho vai, isso meu safado, mete gostoso em mim vai.

Os gemidos foram ainda mais altos quando gozamos no mesmo instante.

- Nossa que delicia meu bebezinho, estava com saudades desse seu cheiro, meu lindo, estava com uma vontade de fazer carinho em você. – Falava ele já comigo em seu peito, fazendo cafune (EU ADORO).

-Aiii meu bebezão, num quero que você viaje mais senti falta de você, e casamento é muito chato bebezão. – Falei fazendo bico, adoro ser paparicado por ele.

- Ooo minha coisa linda, eu nem queria ir, mais o coroa queria que eu fosse e agora eu vou ser um homem de família ai tenho que ser independente pra nos termos um monte de nenénzinhos, que acha? – Falou ele com um sorriso de matar e de encantar.

-É amor mas pede pro seu pai, pra deixar você ficar aqui, é chato ficar aqui sozinho sem esses seu corpão do meu lado, dos seus abraços, dos seus beijinhos – falei dando um selinho nele, e me aconchegando em seus braços.

Acabamos dormindo a tarde toda, estávamos ambos cansados ele da viajem, e eu dos preparativos do casamento, pois vou falar cansa viu? E muito, eu estava com os nervos a flor da pele, não sou nenhuma noiva mais, eu sou um noivo e garanto que cansa muito, mesmo sendo homem eu que estava correndo com tudo, não era uma festa com lembrancinhas, essas coisas mais tinha uma festa que estávamos organizando em uma boate, que promete e rendera um conto, e eu que tava organizando tudo, porque o B estava trabalhando muito, então sobrou pra mim. Acordei com o meu lindo levantando bem de vagar pra não me acordar, mais acabei despertando com os mexidos dele pra sair da cama.

- O minha vida, me desculpa vou tomar banho, e descer pra jantar já são 19:00hrs e estou morrendo de fome, nem queria ter acordado você, sou um desastrado mesmo ne?

-Não meu amor, tenho que fazer o mesmo que você também, tenho que comer na hora certa, pra não ir parar no hospital de novo.

- Verdade meu neném vamos tomar banho e ficar bem limpinho pra comer papa.

- Para B kkkkk... Não sou criança seu bobo – Falei rindo dele que queria me colocar nos braços.

-Vem meu neném, pro meu colinho, vou deixar você bem cheirosinho, pra mim dar muita fungadinha no pescoço.

Fomos para o banho, e logo estávamos na sala de jantar com o pessoal que já estava tirando onda, por verem a camisa do B no chão do corredor, mais tudo bem nem me importei, mais ai quando tudo estava ótimo chegou quem eu menos esperava. Acho que vocês estão se perguntando quem foi ne? Mais eu nem vou falar hoje rsrs.

CONTINUA...

Gente quero agradecer o carinho de vocês, estou feliz que não tenham me esquecido, e acho que vou continuar, se vocês estão pedindo, vou fazer a vontade de vocês e a minha também, pois adoro escrever pra vocês só fico triste quando não vejo algumas pessoas comentarem. Bom espero que gostem, comentem e votem também. Adoro vocês, beijos até a próxima.

Henry.ferrer2012@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa li toddos os seus contos q eu achei ,acabei agora 1:03...tou amando parabemsss!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mano seu conto tá d nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E quem disse que eu parei de ler seus contos... jamais kkkk... só qu e são tantos contos bons na casa que estava esquecendo de comentar alguns.. mas com essa intimação sua henry volteii.. kkkk...

E seus contos sempre ótimoss.. vc sabe que sou sua fã né querido e nem pense em parar de escrever viu mocinho...

esse site é injusto devia ter nota 1.000 para poder pontuar seu conto como se deve...

Ahh e ja vou add vc no msn.. bjoooo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa miigo nem sei oq diser seu conto é demais amando nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muita maldade da sua parte, sabia? Rs... Ta muito bom, parabéns !!

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com a frannn isso e maldade deixar a gt na curiosidade, continua logo amando

0 0
Foto de perfil genérica

quem chegou:??? porque parou na melhor parte..........quer dizer.. todas as partes são as melhores rsrs.. mas quem chegou??

0 0

Listas em que este conto está presente