3 homens, uma vida - parte 10 - Três homens se apaixomam

Um conto erótico de KakaP.
Categoria: Homossexual
Contém 1640 palavras
Data: 01/07/2012 21:45:31

.

Bem gente, peço desculpa pela demora mas tenho andado mesmo muito ocupado e até metade deste mês vai ser complicado escrever, mas vou arranjar um tempinho sempre que puder.

Agora queria agradecer, mais uma vez, os comentários e as notas muito positivas, vocês são maravilhosos e é por vocês que eu escrevo!

Eu vou tentar uma nova abordagem nesta história que não tenho visto muito aqui no site, não sei se vou agradar a todos mas estou mesmo entusiasmado com este rumo, e sinto que assim faz muito sentido, espero que gostem, mas se não gostarem eu compreendo ;) bem, vamos lá então. Não se esqueçam de comentarBem gente resumidamente: Leo sentia-se apaixonado por Eduardo e por João. Eduardo sentia-se apaixonado por João e por Leo. E João sentia-se apaixonado por Leo e por Eduardo.

.

Eduardo estava de tal modo cansado que não demorou muito tempo a adormecer.

Leo continuava acordado. De um lado tinha João que ainda não tinha acordado e do outro lado tinha Eduardo que dormia profundamente. Ficou um tempo admirando os dois.

De um lado João. Dos três era o mais novo, com 22 anos, e ainda tinha cara de menino. Um corpo sarado e bronzeado, um corpo típico de surfista bonitão. Cabelos quase loiros por causa do sol e dor mar.

Do outro lado Eduardo. O mais velho, 31 anos, um homem feito. Um corpo branquinho bem definido, cabelos castanhos, uns olhos cor de mel e um ar muito sedutor.

Leo: (será possível estar apaixonado por duas pessoas? O que é que se passa com a minha cabeça?! Mas eles param mim são os dois perfeitos… tão diferentes e tão iguais… queria que ficassem deitados aqui a meu lado por toda a vida) – suspirou.

Passou-se uma hora e nesse tempo Leo ora olhava para um e o acariciava, ora olhava para o outro e também o acariciava.

Mas de repente João começou a mexer na cama e não parava. Leo tentou acalma-lo mas ele não se acalmava.

Leo: João eu estou aqui, João é só um pesadelo – tentava dizer com calma para não o acordar e assusta-lo.

Mas João não parava e começava a dizer coisas que não se percebiam.

Com esta agitação toda Eduardo também acordou.

Eduardo: O que é que se passa? – perguntou preocupado.

Leo: Ele está tendo um pesadelo, eu tento acalma-lo mas não estou conseguindo.

Eduardo levantou-se da cama e aproximou-se de João.

Eduardo: Vamos tentar acorda-lo mas com calma. – começou a acariciar rosto de João – João? João? – chamava com carinho.

João levantou-se de repente e abriu os olhos, olhou à volta para reconhecer onde estava e viu aqueles dois homens o encarando com cara de preocupação.

João: Ele morreu – imediatamente começou a chorar.

Deitou-se na cama em posição fetal e chorava sem parar.

Leo deitou-se e puxou-o de novo para o seu peito e logo sentiu as lágrimas de João molharem a sua camisola.

Eduardo deitou em conchinha atrás de João e abraçou, tentando protege-lo.

Eduardo: Nós estamos aqui a cuidar de você.

Leo: Você não está sozinho.

Apesar de João saber que os dois queriam cuidar dele, nada disso conseguia curar aquela dor que ele sentia por ter perdido o irmão. Ainda lhe custava a acreditar que era verdade, que não era um pesadelo mas sim a realidade. A única coisa que o animava era o fato de naquele momento se sentir protegido, no meio de dois homens que mexiam com ele e que lhe transmitiam muitos sentimentos fortes.

Ficaram naquela posição por uns minutos, até que João parou de chorar…

João: Eu preciso de vocês… os dois… (eu não tenho mais ninguém). – desabafou.

Eduardo: Eu sei que me estou a repetir, mas nós vamos estar sempre aqui pra você. – Eduardo já utilizava o ‘nós’ porque sabia que Leo era da mesma opinião.

Leo olhou para Eduardo e beijou a cabeça de João.

Leo: Nós agora devíamos jantar qualquer coisa, já passa das 9h da noite.

Eduardo: Vamos sim, porque eu tenho fome e sei que você também tem – disse apertando João nos seus braços.

João: Eu não quero comer, não tenho fome.

Leo: Ei, não faça birra de menino mimado – disse brincando – olhe que eu sou mais velho e aqui quem manda sou eu rsrs

Eduardo: Corrigindo, aqui o mais velho sou eu, por isso é a mim que têm de obedecer!

Leo: Como sabe que é o mais velho? – perguntou admirado.

Eduardo: É que no hospital eu vi a sua ficha médica, este menino aqui tem apenas 22 aninhos, e você tem 27, por isso não deixa de ser um menino rsrs – disse piscando olho.

João: Menino, eu?

Leo: Mas isso não é nada profissional da sua parte, andar a ver a ficha dos outros – disse tentando manter a cara séria.

Eduardo: Mas eu vi apenas por motivos profissionais, afinal eu era o seu médico – disse piscando o olho com ar de safado.

João: Eu não sou nenhum menino, vocês é que já são quase coroas! – disse um pouco sério demais.

Leo e Eduardo ficaram a olhar sérios para ele, sem dizerem uma palavra.

João: Ei, eu estava brincando.

Imediatamente os outros dois caíram na gargalhada.

Eduardo: Eu sei que você estava brincando – disse sorrindo – quem dera a muito coroa ter um corpo como o meu rsrs

Leo: Muito humilde que o doutor é rsrs

Eduardo: Porque? Você não acha que tenho um corpo legal?

De repente os três ficaram sérios.

Leo: (claro que eu acho o seu corpo legal, mas ainda antes de você chegar eu beijei João, não posso andar agora a dizer que também curto você, como é que ele ia reagir?)

João: (você tem um corpo perfeito… como é que posso estar apaixonado por, não um, mas sim dois homens?) Você tem um corpo perfeito.. – falou sem querer – (merda!!) – olhou para Leo – (e agora o que é que ele vai pensar. Como é que eu posso dizer a Leo que também acho que ele tem um corpo perfeito?)

Eduardo: Eu acho que temos de ter uma conversa muito séria. – falou enquanto se sentava na cama – Leo pode pôr uma temperatura mais agradável?

Leo: Claro.

Vocês devem ter ficado admirados com o luxo que havia no quarto de Leo, mas isso para ele era normal, porque os pais dele eram donos de uma luxuosa cadeia de hotéis, e já havia dezenas deles espalhados por todo o mundo. Por isso a casa onde viviam tinha tudo do bom e do melhor.

Leo pegou no comando e desligou o ar condicionado, abriu a janela automaticamente e começaram a sentir uma brisa suave.

Eduardo: Então já que sou o mais velho eu vou começar. – falou olhando para os dois – vou ser muito direto. Eu sempre fui gay e sempre me aceitei assim, mas agora está acontecendo algo comigo que eu não sei explicar. Eu estou sentindo algo muito forte por vocês os dois e não sei dizer de quem eu gosto mais, pronto falei. João, eu adoro olhar pra você e ver todo esse ar de menino que me derrete, sinto que preciso proteger você e que quero você pra mim. Mas quando olha pra você – disse olhando para Leo – vejo um homem que admiro e que quero ter sempre a meu lado… Eu não sei explicar direito, mas acho que estou apaixonado por vocês os dois.

João: (fudeu tudo!)

Leo: (você também?)

Eduardo. Digam qualquer coisa pro favor, este silencio dá cabo de mim!

João: Eu não sou gay, eu não sei…. – suspirou – eu achava que não era gay, nunca senti nada por homens. Mas agora eu não sei mais… eu sei que estou mais carente e preciso de me sentir amparado, mas quando estou com vocês eu sinto mais do que isso, sinto que é com vocês que eu quero estar, eu sei que isso é muito gay, mas eu sou novo nestas coisas…

Os outros dois sorriram.

Leo: Só falto eu então… Como é que eu posso dizer isto? Acho que não há outro modo de falar, eu sinto algo forte por vocês os dois. Quando beijei você – disse olhando para João – eu senti algo que nunca tinha sentido na vida, o meu coração quase saltou do meu peito. Mas quando beijei você – disse olhando para Eduardo – senti um carinho enorme, pareceu tão certo aquele beijo.

Eduardo: Então você já está em vantagem porque já beijou os dois? Rsrs João, cadê o meu beijo? – disse com cara de pidão.

João: (eu tenho vergonha) – ficou um pouco corado.

Eduardo: Está com vergonha? Leo vamos mostrar como se faz? – e dizendo isso avanção para Leo e começou a beija-lo com vontade. No principio Leo não sabia bem o que fazer mas logo se entregou aquele beijo. As suas línguas enrolavam-se desesperadas, invadindo a boca um do outro.

João ao ver esta situação ganhou coragem e puxou Eduardo para os seu braços procurando a sua boca. Os dois beijavam-se com vontade e agora era Leo que ficava observando e isso o excitava demais!

Eduardo e João foram parando com selinhos.

Leo: Vocês querem namorar comigo?

Os três ao ouvir está pergunta não conseguiram segurar o riso, era mesmo surreal.

Eduardo: Ainda vamos ser acusados de bigamia rsrs mas eu quero muito vocês os dois!

João: Eu não posso perder vocês, eu não tenho mais ninguém… - disse com os olhos cheios de água – vocês mudaram a minha vida!

Leo e Eduardo sorriram ao ouvir estas palavras sinceras e então abraçaram-no, ficando os três aconchegados naquele abraço…

.

.

Bem gente, agora vamos ver como é que este namora vai funcionar rsrs ainda há muita história pela frente. Um funeral, mudança de rotina de todos, a primeira vez entre os três e a nossa querida enfermeira vai voltar a aparecer ;) mas isso fica para outro dia… agora comentem por favor porque os seus comentários são muito importantes para mim.. um abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KakaPereira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia. Adoramos seu conto, nos deu muito prazer. Veja o nosso também "A Procura de um amante" e se quizer visite nosso blog, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

ummm:9, namoro triplo, adooorooo,...ta perfeito migo, continua viu..

0 0
Foto de perfil genérica

adoreei a cho q deviam fikar juntos os tres e ah adooooroooo a enfermeira kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é a primeira vez que vejo uma abordagem de namoro triplo (não triângulo amoroso, na concepção clássica, envolvendo traição). Provavelmente haverá muita coisa interessante ! Por favor, não demora a postar. Assim que a história tiver um bom "caminho andado", salva-la-ei no meu pc (igual a outras séries) Um beijo triplo para o autor!

0 0
Foto de perfil genérica

Se duas pessoas juntas já se ve,imagina três!!? isso não vai prestar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh! Já cabo? Eu queria q o leo ficasse com o jão, mas assim ta bom. 10 é claro

0 0
Foto de perfil genérica

Caranba que massa, amei essa nova abordagem do conto. Muito diferente tres homens se amando do mesmo jeito muito lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Namoro tripo?? Kkkk Isso não vai prestarkkkk gostei continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito demais. ... agora estou começando á gostar dos três juntos....!!!! bjs .. amei esse capitulo... confesso que estava torcendo pra ter um romance do Léo com o João .... agora estou gostando da ideia do Eduardo fazer parte desse romance... mas se vc resolver que deve haver apenas 1 casal (dupla) eu prefiro o Léo com o João... BJS... adorei esse casal "triplo" rs!!!

0 0