O Professor me aliviaria se eu deixasse (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Michelle - Fantasy Island
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 06/07/2012 00:14:38

Oi leitores da Fantasy Island e da Casa dos Contos..

.

Espero que ainda se lembrem de mim do conto 'Lembrancinhas da Michelle - Aprendendo a dar a Bundinha' (Quem não leu, me pede que eu envio por email).

.

Desde aquela época venho dando a bundinha vez por outra mas só pra garotos que tem pau pequeno pois tenho medo que um pirú muito comprido me fure as tripas...rsrsrs... Mas desta vez não tive escolha.. Olha só o que me aconteceu na escola no último dia de aula deste semestre que acabou....

.

A última aula da nossa turma era a de inglês. O Professor Robert, um inglês com cara de bravo, leu as notas das provas, e olha só.. justamente a burraldina que lhes escreve foi a única que não passou na matéria. Fui a zoação geral da galera e fiquei muito puta da minha vida. Quando todo mundo saiu, e fui lá tentar alguma jogada pra não ficar pra fazer a porra da matéria de novo.

.

- Teacher... Eu não sei o que há comigo, mas inglês não entra na minha cachola. Eu estudo, estudo (mentira.. nem pegava no livro), mas não adianta, não entra. O senhor consegue outro jeito de colocar o inglês pra dentro e eu passar de ano ?

- Michelle, no meu terra tem um ditado que diz que se não entra pela testa, tem que entrar pela boca. Se não entra pela boca tem que entrar pelo bucetinha e se nem pelo bucetinha entra, então só pelo cuzinho mesmo... Quer tentar ?

.

Caraaaalho, o professor só podia estar me gozando dizendo que ia me fazer aprender a língua inglesa nem que fosse pelo cu... Mas não era a líiiiiingua inglesa que ele pretendia enterrar em mim e logo saquei a jogada do safado daquele professor, que já estava de partida do Brasil e queria se dar bem a todo custo com uma ninfetinha brasileira.. Mas... se só tinha esse jeito, então eu ia me esforçar para que entrasse logo pela boca, senão pela xota, mas nunca pelo cu, pois ali era território de pau pequeno, e logo que o teacher botou a minhoca pra fora eu vi que podia não ser grossa, mas que era comprida, ahhh isso era, e com certeza ia me chegar à primeira dobra dos intestinos.

.

Caprichei na chupada. A entrada do inglês tinha começado pela boca, e de cara o profa me segurou pela base da cabeça e forçou ela contra o comprido cacete que me tocou o fundo da goela e quase me faz chamar o Raul. Babei não sei quantas, mas não vomitei. Aí ele me fez deitar em cima da mesa e me enfiou o pau goela a baixo. Aguentei. Então ele disse:

.

- Bom, dona Michelle. Parece que só pela boca o inglês não vai entrar. Vamos tentar pelo seu bucetinha. Vira sobre a mesa e põe seu racha pra receber o inglês.

.

Assim fiz e lá foi aquela cobra comprida na minha xana a dentro. Até que tava gostoso, mas tava tocando lá dentro do útero. Eu tinha que fazer ele gozar assim. No cu, jamaisDona Michelle.. Acho que o senhorrita não vai passar de ano assim pois nem seu bucetinha tá absorvendo o inglês corretamente.

.

Pronto, fudeu... Agora vou perder as preguinhas do meu santo cuzinho, pensei eu já antevendo meu próximo suplício.

.

- Fica de quatro sobre o mesa do professor, que este jeito ser infalível para conseguir realmente sentir o inglês dentro de você

- Ai ai.. tá bom Professor Robert. Já to na posição que Napoleão perdeu a guerra. Vai.. transmite a matéria o melhor que o senhor puder.

.

E vara no rabo eu levei. Que nem gente grande acochambrei a varoca no meu ânus dourado. E o safado tava gostando de me enfiar um quibe ao contrário. Céus como ia fundo na minha bunda... Ardia pra caramba mas deslizava o comprimento inteiro pra dentro e pra fora. Lá pelas tantas ele tirou do meu cu e para o meu desespero me mandou chupar a pica ainda quente do meu próprio rabo. E se tivesse sujinho, pensei. Graças a Deus não estava, mas senti gosto de cu na minha

língua. Ainda bem que era de mim mesmo.. Logo depois lá se foi a cobra de novo cu a dentro comigo agora de ladinho na mesa. Só então ouvi a frase mágica:

.

- É agora Senhorita.. É agora... a senhora vai ganhar o ponto que falta.. Contrai seu buraquinho bem forte pra esmagar meu caceta.. Força menina, o ponto tá vindo.. tá vindo.. Tô gozando nesse cuzinho de anjinho... Dá o cú aluninha do caralho... Vai sair daqui com o cu bem arrombadinho pelo teu professor.... Ahhhhhh. Tô gozando... Ahhhhhh.

.

Senti os jatos inundarem minhas pregas e fiquei com a maior vergonha. Meu próprio professor havia me comido exatamente pelo meu buraquinho mais tímido... E eu estava arrombada, usada, fudida.. Mas ganhei o ponto,

e isso vocês vão ver no vídeo deste conto.

.

Bitoca da

Michelle (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser este conto com vídeo pede este

--- conto específico para o nosso email:

... fantisland@gmail.com, ou deixa aqui nos

... comentários o seu email com a nota que deu.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja mandei pra todo mundo daqui pra baixo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto hein Michelle! Nota 10...

Me manda o video desse conto "O Professor me aliviaria se eu deixasse" e do conto "'Lembrancinhas da Michelle - Aprendendo a dar a Bundinha'"por email!

Email > vitorunicarioca@hotmail.com

Deixa eu te perguntar... Sou Moreno claro, tenho 23anos, cabelos lisos pretos, 1.72alt e uma pica de 17cm... do RJ e adoro fazer amizades e sair casualmente... me adiciona no email e vamos conversar!

Você é uma delicia e seus contos me exitam!

Beijos molhadinhos na bokinha.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente história, no aguardo do vídeo... nael_g3ocara@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Manu. Obrigada pelo comentario mas se voce não deixa o endereço de email para onde enviar ... eu não tenho como te mandar o vídeo. Volta aqui e deixa o teu email, ou me manda um pedindo este conto para: fantisland@gmail.com. Beijo Michelle - Fantasy Island

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo ja mandei pra todos. Comentem por email por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, nota 10. Gostaria do vídeo desse conto e se possível do conto: "Lembrancinhas da Michelle - Aprendendo a dar a Bundinha"

email: 8150.680@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

com uma aluna dessas dava nota maxima

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que maravilha. Foi impossíovel resistir a uma deliciosa masturbação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuuuito bom Michelle. Leva um 10. Manda o vídeo pra mim: carlazefira@gmail.com. Beijoka Carla

0 0