Viajando a trabalho e traindo o marido com o delegado gostoso

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 3583 palavras
Data: 05/07/2012 22:58:35

Após seis longos meses de conversa com o meu novo amigo e colega de profissão via e-mail, MSN e Skype, por obra do acaso acabamos nos encontrando, vou chamá-lo de Victor (FICTÍCIO) .

Um congresso, passei 7 dias fora, longe da minha família, em outro estado. Enfim encontrei Victor lá, e ficamos conversando antes das reuniões quase todos os dias, lógico que eu tinha mais amigos que estavam presentes nas reuniões inclusive Grace, minha melhor amiga. Mas eu estava fascinada com o meu mais novo brinquedinho, aliás futuro brinquedinho, ele era uma coisa linda, ele é a cópia de um cantor mas para não expor o meu querido amiguinho eu prefiro não falar qual é o cantor, até porque ele é muito conhecido por isso também. Bom ficamos conversando muito, no primeiro dia descobri que ele estava hospedado no mesmo hotel que eu, mas não comentei nada pois nós não voltamos juntos pro hotel, eu resolvi esticar com Grace e ir pra um barzinho colocar “as fofocas” em dia. Eu só descobri que ele estava no mesmo hotel porque eu vi com uma mulher no hotel, passando, assim do nada...Ele não me viu, e pra mim não tinha muita importância também, éramos apenas amigos até então.

Subi pro meu quarto, entrei no MSN e falei com meu maridinho, fiz um showzinho pra ele na webcam e ele gozou, já eram umas 23 h , e pedi pra ver as crianças que já dormiam e ele levou o notebook e filmou as crianças dormindo, me senti melhor afinal o coração estava apertado, pequenininho, com saudades dos meus filhotes e do meu homem, eu detesto esses congressos, conferencias, etc.. Bom após ter conversado com Carlos, ter visto as crianças dormindo, fazer ele gozar gostoso pra mim... Eu precisava de um banho pra dormir.

Meu marido se despediu de mim e saiu do MSN, mas eu continuei online mas coloquei o status ausente, fui tomar banho, de banheira é claro. Água bem quentinha, com bolhinhas, fiquei deitada por uns 20 minutos, levantei e coloquei o notebook ao lado da banheira onde eu pude ficar sentada na banheira e digitar, tinha umas mensagens do meu querido amiguinho dizendo que, estava surpreso pois eu era muito mais do que ele esperava, disse também que eu pareço uma garotinha, e que os amigos dele comentou que eu era bonita e muito competente. Me elogiou bastante enfim, até que perguntou: - O que você está fazendo além de teclar comigo?

Eu: - Eu? Ah eu estou aqui na hidro relaxando.

Ele : - Hum... Não acredito! Mas a doutora é folgada assim mesmo, ou está brincando comigo?

Eu : - Sério? Você está me chamando de folgada, doutor?

Ele: - Hahaha foi modo de falar, mas você é marrentinha mesmo! Eu percebi o seu modo de falar, seus gestos, suas mãos, suas pernas cruzadas, você tirando os óculos e colocando toda hora, percebi que ficou impaciente com tantos assuntos chatos, com tantas pessoas te apontando, falando contigo,cumprimentar todos é chato á bessa. Mas você se saiu muito bem doutora, parece mesmo uma rainha, minha rainha.

Eu: - Meu filho, eu só vou ficar até o fim porque não tem jeito. Tem lista de presença e tudo mais, juro que se isso não fosse necessário eu iria embora hoje mesmo. Mas obrigada pelos comentários, você é um fofo.

Ele: - Eu sou mesmo? Que tal tomarmos um vinho juntos?

Eu: - Seria uma ótima idéia mas hoje eu só quero cama!

Ele: - Posso interpretar isso de várias formas?

Eu: - Como assim?

Ele: - Olha, eu passo aí e tomamos um vinho, conversamos e quando você quiser dormir eu vou embora tá. Beleza então passo aí em 10 minutos.

Eu: - Espera, eu não disse que você poderia vir.. eu estou caindo de so...

Ele saiu do MSN e eu fiquei com cara de paisagem. Não me preocupei, porque ele não sabia que eu estava no mesmo hotel, e qual era o meu quarto.

Vesti uma camisola e fui deitar, e depois de alguns minutos alguém bate na porta, era ele!

Meu Deus e agora? Me senti como uma adolescente virgem, quando o namorado a vê de camisola pela primeira vez. Fiquei super sem graça ao abrir a porta e dar de cara com aquele rapaz moreno, lindo, todo fofinho(fofinho é porque ele é romântico e não gordo.. porque de gordo ele não tem nada), inclusive a cópia de um dos meus cantores prediletos. Bom eu estava de camisola, com uma calcinha minúscula e a camisola preta era um pouco transparente e tinha uma abertura na frente, toda rendada, tinha bojo que realçavam meus seios. Quando ele viu, percebi que ele ficou um pouco desajeitado e eu também, a situação era embaraçosa mas dava pra suportar e contornar, afinal eu sempre fazia uma piada e dessa vez não foi diferente.

Eu: - Menino, tu nem esperou eu enviar a mensagem no MSN e saiu. Só vou perdoar porque tu parece com um dos meus cantores prediletos.

Ele: - Não diga! Já sei até qual é o cantor. Mas acho que sou um pouco mais velho que ele, quem sabe eu não sou o irmão mais velho! (risos)

Após uma conversa legal resolvi pedir um vinho e uma pizza. Enquanto não chegava eu procurei umas fotos do cantor no meu notebook e mostrei para ele, é um pouco assustador isso mas a semelhança, nooooossa.... Eles são praticamente cara de um e focinho do outro, a diferença é a idade. Bom ficamos pesquisando coisas na internet, em relação ao nosso trabalho em nossos departamentos, cidades.. Ele procurava coisas minhas e eu procurava coisas dele, tipo entrevistas,comentários em blogs,fotos, essas coisas enfim. A pizza chegou junto com o vinho, e ele recebeu porque eu estava de camisola e não ia ficar legal eu receber o rapaz de camisola. Após comer a pizza, e beber um pouco do vinho confesso que já estava caindo pelas tabelas, falei que estava muito cansada e quando não agüentei mais eu deitei na cama, e disse que ele poderia ficar a vontade pois eu estava muito cansada, travei a arma e coloquei debaixo do travesseiro (como de costume, quando durmo fora).

Ele: - Olha para essa delegada! Parece até Lara Croft só falta uma espada.

Eu: - Vou dispensar comentário viu bonito, estou muito cansada. Até amanhã!

Ele: - Ok, vou ficar por aqui mesmo.

Dormi, e quando acordei na madrugada vi o rapaz deitado na cama, mas estava com a cabeça perto dos meus pés, encolhidinho coitado, descoberto. Fiquei com pena, o acordei e disse que ele poderia dormir do mesmo lado que eu,ele agradeceu e disse para não me importar com ele, pois estava tudo bem. Após eu insistir ele virou e ficou do mesmo lado que eu, levantei e fui beber um pouco de vinho, e sentei na cama ainda sonolenta fiquei pensando no dia chato que estava por vir, deitei novamente e fiquei acordada,virei e fiquei na posição de conchinha, e o meu amiguinho também estava assim, estávamos quase encaixados se não fosse alguns centímetros que nos separavam. Me cobri com um lençol, e peguei no sono, acordei quando ele me abraçou forte, e já estava encaixado em mim e só estava de cueca, percebi o volume do pau dele roçando em minha bunda de forma involuntária (eu acho) e continuei com os olhos fechados, até que ele virou-se e eu ouvi um barulho da arma, como se estivesse destravando. Coloquei a mão debaixo do travesseiro, e peguei a minha, apontei para ele mais do que depressa e perguntei o que ele estava fazendo.

Ele: Hum... Só assim pra saber se a doutora está ou não dormindo de verdade! Eu não estou fazendo nada, apenas travei minha pistola porque eu esqueci de fazer isso antes de dormir. E eu também já estou de saída, devo voltar ao meu humilde quarto agora!

Eu: - Porra, desculpa! Foi mal, mas eu sou assim mesmo. Olha não precisa voltar pro seu quarto se não quiser, você pode ficar sim. Além do mais já é madrugada e não seria prudente ficar andando pelo hotel a essa hora, ainda mais com essa nossa profissão.

Ele: - Eu gostaria de ficar aqui doutora, mas prefiro voltar pro meu, pois tenho muito respeito por ti, e se eu ficar, eu não sei se vou conseguir não te desejar, e o pior de tudo é não ter você.

Eu: - Nem sei o que falar, a situação é complicada. Nós dois somos casados, temos filhos e pessoas que nos amam, temos um compromisso. Inclusive eu estou resistindo porque eu decidi não trair mais o meu marido, mas aí apareceu você e... Mudou tudo!

Ele: - Vamos fazer o teste, se rolar química nós ficamos juntos, se caso não rolar nada seremos amigos de qualquer forma.

Victor me beijou, e foi tocando minha face, meu pescoço, me puxou pela cintura e me apertou contra o corpo dele, eu queria pedir pra parar mas fiquei sem voz, sussurrava: Ai meu Deus, pára com isso gostoso. Não podemos! Pára... Não faz isso...!

Ele continuava e eu não conseguia parar, deitamos na cama e ele foi tirando minha camisola, passando a mão em meus seios, barriga, até chegar na minha xota, bem no ponto fraco... foi alisando, explorando cada parte do meu corpo, apertando,fazia movimentos circulares e eu confesso que já estava ficando louquinha. Mas não podia continuar, eu tinha que resistir, até porque seria fácil demais para ele, eu precisava dificultar as coisas.

Levantei e disse que não podia, ele entendeu perfeitamente e me pediu desculpas, eu disse que precisava levantar pois já estava amanhecendo e eu teria q fazer alguns trabalhos no notebook e enviar logo cedo, enfim consegui enrolar o doutor. Eram umas 07 h quando ele voltou pro quarto dele, e a nossa reunião seria as 10 h.

Liguei pro radio da Grace e disse que precisava conversar com ela, pedi pra ela dar um pulinho no meu quarto, e assim ela fez. Em menos de 40 minutos ela chegou e decidi abrir o jogo:

Eu: - Grace, você sabe que eu decidi não trair mais o meu marido, não sabe?

Grace: - Claro amiga!

Eu: - No entanto, me apresentou um rapaz que é uma tentação. Ele é uma delicia Grace, não sei como eu consegui resistir. Acho que vou cair em tentação, o você acha disso?

Grace: - Posso mesmo falar a verdade? Eu tenho certeza que você deveria ter feito isso, mas se ainda fez, há tempo de fazer. Vai correndo pro quarto dele amiga, a reunião é as 10. Dá tempo de se divertir bastante antes de entrar na sala da tortura.

Eu: - Mas eu nem sei qual é o quarto dele.

Grace: - É o último quarto do corredor a direita, dois andares acima.

Guardei as informações, tomei um banho e vesti a minha melhor roupa. Fui toda arrumada, com a roupa que eu ia pra reunião. Subi ansiosa pelo pelo elevador, e quando cheguei na porta do quarto, bati e bati. Ele veio me atender e já estava de paletó, cinza, todo arrumado e lindo. Eu estava com um vestido vermelho, com uma faixa de vidrilhos na cintura, e na alça do vestido, pois ele só tem um lado. Um vestido digno de aplausos, lindo e perfeito para todas as ocasiões , e um sobretudo preto, escondendo o meu vestido, pois ele era muito justo, não era curto, porém era justo ,ele fica um pouco acima dos joelhos, só um pouco. Nada devasso.

Bom, quando ele abriu a porta do quarto, e eu o vi todo lindo eu mudei de idéia. Disse que só passei para saber se ele queria tomar um café comigo antes de seguir para a reunião.

Ele me agarrou e disse que eu estava linda, o penteado, o vestido, os sapatos, reparou até nas jóias que eu usava, comentou de tudo e deu-me um beijo de tirar o fôlego, fechou a porta, eu me encostei na porta ele foi subindo a mão pelas minhas pernas, levantando meu vestido devagar, mas na hora H nós paramos e decidimos fazer isso na volta.

Nos recompomos e descemos, fomos até a área de alimentação do hotel e encontramos vários amigos e ficamos todos conversando na mesa, aliás uma mesa enorme e o café estava uma delicia. Chegou a hora de todos irmos para a tal reunião, e fomos. Todos nós em um ônibus, aliás vários ônibus. Mas antes de entrar no ônibus uns 3 funcionários do hotel, pediu para tirar fotos comigo, se diziam estudantes de direito etc.. O meu doutorzinho não deixou e disse outra hora eles faziam isso, pior que isso foi quando eu já estava na porta do ônibus e quem já estava dentro ficou olhando e me chamando para entrar logo, eu disse que não via nada demais em tirar as fotos e aceitei. Eu estava bem maquiada, muito bem maquiada. Olhos delineados, puxados de gatinho, sobra dourada, blush com efeito bronzeado e um tom rosado, e o batom, vermelho bem forte e aceso, efeito mate. Enfim, após tirar as fotos entramos no ônibus e começou a alugação, os gaiatos me chamando de modelo,Barbie, e alguém começou a gritar que o Victor era o meu segurança, a pedido do juiz (Carlos). Enfim a zoação estava rolando solta e eu com cara de paisagem, nem estava ligando mas depois resolvi entrar na brincadeira e desviar o foco do pessoal afinal eu sou uma mulher casada, mãe de 3 filhos e não era certo ficar sendo vista com outro homem e não levar isso na brincadeira e dizer que somos amigos o tempo todo, afinal quem cala, concorda, assume que errou. Chegamos ao salão da reunião, tiramos fotos com algumas autoridades e com quem queria tirar fotos conosco. Lógico que eu não sentei perto do Victor,preferi sentar com a Grace que por sua vez, estava se engraçando com outro doutorzinho que conheceu lá. Eu me fingi de cega,surda,muda e preferi não tecer comentários sobre o ocorrido, mesmo ela me perguntando o que aconteceu no quarto dele.

A reunião acabou umas 15 h e eu estava com tanta fome que comeria um boi. Grace decidiu almoçar num restaurante próximo ao salão de convenções, eu que estava com muita fome e muito sono também, me retirei de fininho, e quando estava andando em direção a saída, sinto alguém tocando meu ombro e era a mão do meu amigo, eu estava andando a passos largos e ele me acompanhava e dizia: - Para onde você vai com tanta pressa?

Eu: - Comer, oras. Estou faminta, e além do mais eu preciso de uma cama, me sinto exausta.

Victor: - E para onde você vai agora? Posso acompanhá-la? Terminar o meu trabalho de segurança, e tomar conta da doutora mais bonita deste lugar.

Eu: - Olha eu vou voltar pro hotel, preciso descansar um pouco. Eu dormi muito mal essa noite, e continuo com sono. Além de estar com fome.

Victor: - Então vou lhe levar pra comer uma lasanha deliciosa e beber um bom vinho suave.

Eu: - Nem vou me fazer de rogada, estou com tanta fome. Onde é que eu assino?

Ficamos rindo e seguimos, fomos para um shopping, de taxi e almoçamos a tal lasanha e bebemos vinho. Após satisfeitos ficamos andando pelo shopping uns 15 minutos e eu pedi para ir embora, pois precisava dormir. Sabe quando a pressão da pessoa cai, aparece um sono, uma fraqueza, eu não sei se foi realmente sono ou se a pressão caiu mesmo. Só sei que foi estranho, muito estranho, e eu fui mesmo embora, ele me acompanhou até o meu quarto. Ao chegar no meu quarto entramos e eu me joguei na cama, com roupa e tudo, enfim, apaguei de novo. Acordei 3 horas depois e ele estava deitado ao meu lado só de cueca, eu não vou mentir levantei com vontade de tirar a roupa toda e me entregar a ele, mas meu radinho tocou e era Grace, bebeu demais e se meteu em confusão. Não sei o q houve mas pelo o que eu entendi, ela brigou com alguém, pedi o endereço e ela disse algo que ñ entendi bem, acordei o Victor e disse o que estava acontecendo, pedi pra ele me aguardar no meu quarto, ele se ofereceu pra ir mas eu recusei, disse que para evitar comentários seria melhor ele ficar.Desci correndo peguei um taxi, e fui encontrar minha amiga, liguei para ela novamente e pedi o endereço. O doutorzinho que estava ficando com ela, tinha noiva, e a noiva encontrou os dois juntos... aí já sabem né?! Rolou barraco, e Grace e a noiva do doutorzinho se estapiaram, Grace puxou arma e tudo mais, a mulher ligou para os parentes dela que são da PM e pronto... a confusão estava formada.

Quando eu cheguei, fui direto perguntando o que estava acontecendo, falei com o gerente. Sentei todos na mesa, conversei civilizadamente, mas a noiva do rapaz queria prestar queixa contra Grace e etc...

Eu: - Olha aqui moça, não se de onde tu veio e nem pra onde tu vai. Mas se tudo isso aconteceu foi porque o seu noivo deu ênfase a ela. Ele tem uma parcela de culpa, e é a maioria, digamos que 70% da culpa é dele, afinal ela não o atacou, nem o obrigou a nada. E quem tem compromisso aqui é ele. Eu sou casada e não tenho necessidade de estar aqui, me desculpando pelos erros alheios, mas se hoje eu quiser trair o meu marido com algum homem, a culpa é minha.

Grace: - Essa filha da puta, é chifruda, e esse viado não sabe nem fuder direito. Pode ficar com ele pra você fia.

Dei um tapa na mesa e mandei Grace calar a boca e disse que precisava ir embora e levar Grace comigo, a noiva do rapaz até concordou comigo mas chegou uns policiais lá e disseram ser parentes dela.

Policiais: - Então foi essa vadia que te bateu?

Eu: - Olha amigo, já resolvemos tudo aqui de forma amigável e não estamos afim de problemas, só quero ir embora e levar minha amiga que está bêbada.

Policiais: - E essa daí também te bateu prima? Qual foi minha irmã, tá me olhando porque?

Eu: - Primeiro lugar eu não sou sua irmã, e não sou eu que estou te olhando. Você está me olhando de uma forma estranha, parece até que perdeu algum macho parecido comigo. Agora que vocês começaram a ofender, vai rolar putaria nessa porra, o que der pra minha amiga, vai dar pra mim também e se por acaso ela perder o cargo dela, eu coloco cada um de vocês na sarjeta, e pra mim sabe o que vai dar? Nada!

Policiais: - Ela acha que está me intimidando, se atreva a fazer alguma coisa pra você ver se eu não ....

Eu: - Se você não o que? Seu bunda mola, pica murcha. Você vai dar meia hora de cu pra ganhar um trocado, seu viado. Cale a porra da boca que eu já to ficando chateada, sua desgraça. Tem um homem gostoso na minha cama agora, me esperando e eu estou aqui perdendo meu tempo com a família buscapé. Na boa, vou sair com minha amiga aqui e espero não encontrar mais nenhum de vocês, até mais ver. E se por acaso, for atirar em mim quando eu der as costas, vê se me mata viu? Se eu ficar viva, vou comer cada pedaço de seus corpos temperados com cebola e alho, delicia.

Saí do restaurante, fui pegar o taxi e fomos pro hotel, deixei Grace no quarto dela dormindo e fui correndo pro meu, e quando cheguei o meu Victor ainda dormia e eu tomei um banho e fui deitar na cama, nua como nasci, me cobri com um lençol e cochilei. Acordei com as caricias de Victor em mim, e os beijos em meu pescoço. Logo virei e passei a beijá-lo na boca e saciei a nossa sede, adorei os beijos, as carícias e não consegui resistir. Caí de boca naquele pau gostoso, todo lisinho do jeito que eu gosto, aproximadamente uns 20 cm, grosso, e com uma cabeça rosinha, coisa linda, visão maravilhosa. Chupei gostoso, Victor gemia, gritava, tremia, e eu continuava a chupar, só parei quando percebi o pau dele pulsando, ele estava gozando e na minha boca só quem goza é o meu marido, ele gozou e depois voltamos a namorar, até que Victor ficou por cima e desceu para me chupar, ele chupava com graciosidade, eu estava ficando louca, gemia,gritava também, ele foi enfiando um dedo, dois, três e subiu foi enfiando a pica e me beijando, ficamos num vai e vem tão gostoso que eu estava quase gozando, ele perguntou se podia fazer com força, eu disse que sim e assim ele fez. Victor passou a me foder forte, enfiava o pau todo, e me pediu para ficar de quatro, e foi uma maravilha, um misto de dor e prazer, ele parecia um touro, dava tapas na minha bunda,segurava a minha cintura, me fodia com muita força, eu anunciei o gozo após uns 10 minutos que eu estava de 4, e Victor gozou junto comigo, que delicia, fui inundada de porra do meu amiguinho. No dia seguinte o Victor passou a dividir o quarto comigo, ficamos no meu quarto afinal era muito mais confortável, e tinha banheira,sauna... Nós ficamos casados por quase 1 semana, e quando terminou o evento, mantivemos contato e hoje nós dois pensamos em viajar juntos, mas tem que bolar um plano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estava morrendo de saudades de vocês também galera... Postei contos novos, espero que gostem. Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!Mais um conto maravilhoso seu Queen.E como todos os leitores aqui,sentimos a sua falta...Bjks

0 0
Foto de perfil genérica

Estava com saudades do seus contos. Nao some mais tá? hehe.. BJS DE SUA LEITORA.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta q pariu q mulher brava. amei o conto

marcelo-a-procura@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

parabens é muito bom me add no msn vamos ser amigos silvio.neri1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Delicia maravilhoso seu conto nota 10... me adc no msn ? koringa2_@hotmail.com

0 0