Sera que é tão dificil falar que me ama?(14)

Um conto erótico de henry
Categoria: Homossexual
Contém 1243 palavras
Data: 05/07/2012 18:20:09

As lagrimas eram inevitáveis porque eu pensava “Porque tanto sofrimento?”, minha vida nunca esta bem, quando eu passava de uma coisa ruim, sempre chegava outra pra tirar da minha paz.

- Amor... Eu não fiz nada, faz tempo que tirei aquela foto, nunca nem gostei dessa vadia. Eu só esqueci-me de falar uma coisa pra você – Ele mudou a feição do rosto, para um mais serio.

- Oque você não me contou? Fala logo, vai – Eu não falava mais apenas gritava de curiosidade e tristeza.

- Amor ela já tinha me falado que iria destruir nosso amor, nosso relacionamento e eu não falei pra você, porque você já estava passando por uma coisa difícil, e eu não queria falar de mais problemas pra você, eu fiquei mal por não ter falado nada pra você, mais fiquei bem porque estava te poupando de mais problemas, por isso que agora chamei você pra ver essa foto e pra deixar bem claro pra você que eu não quero nada com ela, e que te amo.

-Amor eu não estou desconfiando de você meu bebezão lindo, e não chora, por favor, meu bebezão.

-Amor para de falar assim, porque da mais vontade de chorar - Falava ele com uma voz bem dengosa e olhando pra mim enxugando as lagrimas.

-Tá bem meu gostosão, não falo mais isso- Eu falava rindo um pouco – Eu não estou triste por que vi essa foto, bom também é isso, mais o que me entristece ainda mais é o fato de nunca estarmos felizes, sempre estamos tristes com algum problema, to cansando disso, as vezes penso em desistir de tudo, de largar mão do nosso amor, e do nosso futuro juntos. –Quando ele me ouviu falar assim a postura dele mudou, ele ficou com uma cara de preocupado, mais mesmo assim não ficou calado.

-Amor essa essas coisas que nos passamos me deixa triste? Eu mesmo respondo, sim deixam mais eu não penso dessa forma que você pensa, por mais que essas coisas queiram nos entristecer eu não me entristeço, pois quando estamos passando por essas dificuldades, qualquer pensamento de que eu não sou feliz, passa quando vejo um sorriso seu. E mesmo quando estamos nessas situações eu penso em ficar com você cada dia da minha vida, pra mostrar pra todos que nosso amor é resistente, e que não são dificuldades que vai me fazer desistir da minha felicidade.

-Amor eu tenho medo de te fazer infeliz, você depois que quis ficar comigo só tem passado por dificuldade, por coisas tristes. Não sai mais pra festas, pra viagens, você percebe o quanto sua vida mudou? O quanto eu estou te fazendo mal? Não quero fazer você sofrer, e pensar que se você cansar de mim, vai me trair. Eu ia saindo quando ele me puxa pra perto dele, colando meu corpo ao dele.

-Você tem pensado muito nas coisas erradas meu amor, minha meu futuro. Festas, viagens eu quero fazer com você ao meu lado. Minha vida mudou sim, mais mudou pelo motivo certo, por você, todas as coisas que eu fazia antes era sem sentido, sem razão e depois que eu conheci você minha vida esta no sentido certo, esta passando por essas coisas pelo motivo que vale a pena, pela nossa vida juntos. – Nesse momento me entreguei a ele por completo e um beijo magico aconteceu, fazendo qualquer pensamento de tristeza e de fraqueza cair por terra, e me fez pensar no futuro e lagrimas de felicidade cair dos meus olhos, não só dos meus como dos dele.

MESES DEPOIS...

O casamento estava próximo, não seria nada muito grande, só pra família e amigos. Os meus pais pareciam loucos, eu estava me achando uma noiva rs. Parecia que não acabava essa tortura com preparativos e o pior, acho que minha mãe esqueceu que sou HOMEM e que o fato de eu estar prestes a me casar não mudava meu pensamento rs. Ela queria até saber o que eu iria fazer na lua de mel? Pode isso? Eu sei que as mães costumam fazer isso mais é com as FILHAS e não FILHOS, é estranho isso, eu precisava mudar isso.

-Mãe a senhora esta esquecendo que sou seu filho, não sou uma filha que fala das intimidades pra você, isso é estranho rs. A senhora quer saber ate das minhas intimidades com ele. Para com isso mãe. – Eu falava isso rindo muito da cara dela, porque pra ela acho que era bem normal.

-A meu filho, quero s saber o que vai vestir, se vai ter streep, qual a roupa que você vai usar para fazer ele enlouquecer essas coisas. –Falava minha mãe linda, com uma cara muito engraçada.

-Vamos embora pra casa que estou cansado e não quero encarar essas suas perguntas kkkkkkk.

-Para de rir filho, falo serio. – Ela ficou pensativa e eu já sabia ai vem coisa –Filho eu tenho uma curiosidade, machuca muito quando entra?

-MÃEEEEEE QUE PERGUNTA É ESSA?

-Não precisa de escândalos menino, só quero saber porque seu pai a me pediu e nunca deixai.

-Credo mãe não quero saber disso, aff.

Saimos da loja de bebidas e fomos para casa, porque vamos combinar né gente? O papo da minha mãe não estava la essas coisas não kkk. Prefiro falar de futebol do que isso (Credo gente, estou de brincadeira odeio futebol,rsrs). Estávamos chegando em casa quando vejo o meu Bebezão chegando de uma viagem que fez de negócios, ele estava começando a se envolver ainda mais com os negócios da família.

-Meu pequenoooo gostoso- Ele falou me pegando nos braços e me beijando na frente de todos inclusive do pai dele.

-Amor... Para tem muita gente aqui, e seu pai esta vendo. – Eu ainda ia continuar falando mais fui interrompido.

-Beija mesmo filhão, cinco dias longe do seu bebezinho vocês merecem. E outra aguentar esses cinco dias um cara desse tamanho parecendo uma criança falando “paiiiii quero ir embora, ele vai sentir minha falta, to com saudades, quero meu bebê”, eu até faço questão de você matar ele de beijo e de outras coisas também- Nessa hora todos já riam e eu morto de vergonha. Onde é que essa família vai para hein? Até de sexo eles nem se importava mais falar, eu hein.

-Gente vou subir pro quarto tá? Vou tomar um banho e relaxar porque minha mão já não aguenta mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Ate o B?

-Brendon que coisa feia na frente dos seus pais? Desculpa gente, parece que ele esta perdendo o pouco de juízo que tem. – Eu queria continuar falando mais ele nem deixou, me carregando pro quarto.

-tchau gente, mais tarde vocês escutam esses blablablas.

E subimos pro quarto. Ele começou a meu bulinar quando ainda subíamos as escadas, estávamos chegando no segundo andar e ele colou atrás de mim, e me colocou na parede com uma pegada que me fez enlouquecer na mesma hora.

CONTINUA...

Gente obrigado pelos votos e comentários das pessoas que nunca falham comigo, eu fiquei um pouco triste por não ver o nome de algumas pessoas e até pensei em desistir, mais estou pensando melhor nisso, não seu se serei justo com os que sempre me acompanham e com os que estão começando a comentar agora, além das pessoas que não tem conta no site. Bom é isso por hoje, espero que agrade porque o outro não foi lá essas coisas pelo que vi. Beijos até o próximo, pra quem quiser me add.

Henry.ferrer212@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu deus do céu que conto lindo demais amo nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Henry, parabéns! Continua logo, 10

0 0
Foto de perfil genérica

continua sim ta perfeito o seu conto...e se vc parasse eu ia...chorar...eu ja venho acompanhando teu conto desde os primeiros cap. mais so criei uma conta recentiment...por isso nem pense em parar eim mocinho...continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk , muito massa mesmo, essa familia e ilaria, cara nao para de postar nao amo teus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk to rindo até agora da sua mãe muito Hilário kkkk...

Haaa outra coisa querido pfv nem pense em parar o que vai ser de nós viciados se os melhores contistas estão todos sumindo querem nos matar kkkkk

sério mesmo não para não...bjuss espero a continuação heim

0 0
Foto de perfil genérica

adoro seu conto meu querido por favor não pense em parar não, vc tem que pensar que não importa quantas pessoas leem o seu conto mas sim que aquelas que leem sã fieis a vc bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Anjinho do meu S2 sabes que sempre estou acompanhando mesmo não comentando. Adorei mais esse capítulo e não pode parar não, senão vou ae lhe dar umas palmadinhas rsrs (brincadeirinha, claro! ;))

0 0
Foto de perfil genérica

Continua mano to adorando seu conto, ta d++++++++ , amo essa nova historia, to aguardando o proximo.

0 0