Razões & Emoções...cap 16

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 1921 palavras
Data: 05/07/2012 16:08:13

Recapitulando Razões & Emoções...

Marcos é gay, Diego é Bissexual, Adevan é hetero, Priscila é lesbica, todos eles são irmãos e moram com os pais Samuel e Mara que aceitam de boa, inclusive que a namorada de Natalia, a Priscila morem com eles. Samuel vive trabalhando e mudando de cidade, o que faz Marcos sofre por não poder amar alguém, a ultima cidade eles deixaram para trás Danilo, melhor amigo de Marcos. Na nova cidade Marcos atropelou Justin logo na chegada, Justin é bissexual e namora Camila que é desejada por seu primo ruim Eduardo, Justin e Marcos criam um vinculo de amor e amizade. Os dois se tornam um trio de amigos ao lado de Tómas, que ate então não aceitava ser gay. Marcos ajuda também a Yago que é apaixonado pelo irmão Antonio, que também o ama embora nenhum saiba disso. Marcos ajuda também a se vingar de Eduardo. Enquanto Diego envolve-se num romance com Emanuella que esconde um objetivo por trás desse romance nos chamados Diabinhos da Sedução. Diego é amigo de Kelly e Vitor, vitor é gay mas ate hoje não sentiu prazer com nenhum garoto, e Kelly é apaixonada por ele mas quer ficar com Adevan para esquecê-lo. Kelly é irmã de Renato, amigo de Eduardo e apaixonado pelo pai dele Alexandre e não sabe que Tó0mas gosta dele. Alexandre namora jensen e é pai de Eduardo, Jensen é irmão de Camila e quer que Alexandre conte a verdade para o filho e largue a esposa, já que eles dois tem uma relação de 20 anos escondidos. Para completar a historia temos Isaac que é garoto de programa e é ajudado sempre por Tómas. E agora Razões & Emoções continua...

Na ultima cena...

Enquanto isso, longe dali, Diego não sabia que tinha algo sendo armado contra ele, Emanuella falava no celular.

- Eu sei, eu sei, calma, vou conseguir, sei qual é as conseqüências - Falava Emanuella nervosa.

- O Eduardo esta nervoso, a escola toda só fala nele, temos que mudar isso - Falou a pessoa no outro lado do telefone.

- Mas o Eduardo não faz parte de sua organização faz? - Perguntou Emanuella

- Mais o que é isso, voce é só uma serva nossa, não procure saber quem são os Diabos. mas adiante logo com essa conquista, os Diabinhos da Sedução tem que voltar a atacar novamente.

Razões & Emoções... cap 16

Dias depois

Adevan estava entrando na lanchonete e Kelly estava em uma das mesas sozinha, bebia um suco de Laranja com leite e parecia chateada. Adevan se aproximou dela.

- Oi, posso me sentar? – Perguntou Adevan já puxando a cadeira.

- Claro, estou sozinha mesmo. – Respondeu Kelly se animando um pouco.

- Porque esta aqui sozinha? – Perguntou Adevan depois de fazer ao pedido ao garçom.

- Marquei com o Vitor, mas ele não veio – Disse Kelly, chateada.

- Ah, ouve alguma coisa com ele?

- Não sei, não deu satisfação. E voe que faz por aqui? – Perguntou Kelly querendo mudar de conversa.

- Tava de bobeira em casa e resolvi vim aqui. – Disse Adevan,

- Humm, interessante – Kelly disse rindo, o seu riso encantou o de Adevan que sorriu de volta.

- Tem planos para hoje a noite? – Perguntou Adevan a ela.

- Humm, não, não mesmo – Disse Kelly.

- Toparia ir ao cinema comigo? Faz tempo que não vou – Perguntou Adevan meio nervoso.

- é, seria bom, aceito sim – disse Kelly.

Adevan relaxou e sorriu e continuaram a conversarVitor estava eufórico pelas ruas da cidade, havia marcado um encontro com um cara recentemente, quem sabe agora conseguiria sentir prazer.

- Nossa, esqueci da Kelly – Pensou Vitor no caminho, pegou o celular e ligou. Mas tava desligado. – Depois falo com ela.

Vitor continuou andando ate uma casa azul de portões pretos, tocou a campanhia e um garoto branco, cabelos negros, de shot preto sem camisa mostrando seu corpo definido por Academia, um sorriso branco e cativante.

- Oii, então voce é o Vitor? – Falou o garoto.

- Sim e voce é o Fabiano? – Perguntou Vitor que se encatava com a beleza do rapaz, mas esperava mais, esperava finalmente sentir algum tipo de prazer.

Fabiano abriu o portão já beijando Vitor que se deixava levar, ao entrar dentro do quarto cheio de posteres de bandas masculinas ambos já estavam nu, Fabiano segurava o penis de Vitor coma mão cheia, e vice-versa, Fabiano tinha um penis de 19,7 cm e meio grosso, sem nenhum pelo. Ele sentou na cadeira com as pernas abertas e Vitor levou a sua boca, o mamava e o mastrubava. Fabiano alisava suas costas enquanto sentia o prazer de uma boca sugando todo o seu pau. Fabiano ia a loucura com a boca de Vitor. Vitopr estava sentado no chão, com o pau de Fabniano na boca, que já estava totalmente babado.

- Ahhhh – o gemido de Fabiano ecoava no ouvido de Vitor, que apensar de esta gostando ainda não sentia o que queria sentir, não sentia algo especial.

Fabiano empurava a cabeça de Vitor para cima e para baixo engolindoo todo o seu pau, Vitor com a outra mão mastrubava-se devagar a si mesmo, com seu penis já melado. Fabiano levantou-se e foram se beijando ate chegar na cama onde Fabiano empurrou e o prendeu em seus fortes braços e musuloso peitoral, Vitor estava por baixo e apertava a bunda de Fabiano forte que continuava a beija-lo. Fabiano ficou em pé na cama, enquanto descia sensualmente para ao encotro do penis de Vitor, se posicionou e foi sentando aos poucos.

- Quero te sentir inteiramente dentro de mim – Falou Fabiano. – ahhhh

Gemeu a medida que o pau de Vitor ia rompendo seu anus devagar ate sentar todo. Vitor dobrou os joelhos, fazendo Fabiano ficar mais a frente dele, seus labios se tocavam, quando Vitor começara a bombar devagar. Vitor apertava Fabiano contra seu corpo, e começou a bombnar forte.

- Ohhh Ahhh – Fabiano e Vitor gemiam, suavam no calor do sexo que faziam.

Fabiano sentou-se e apoiou as mãos no peito de Vitor e começou a cavalgar. Vitor alisava o peitoral musculoso de Fabiano, que gemia com a mão na cabeça, cavalgava rapidamente, sentia o pau d evitor o acabando por dentro. Vitor bombava forte. Fabiano levantou-se e deitou-se com as pernas abertas, Vitor se posicionou e começou a penetra-lo novamente de frango assado.

- Minha nossa, onde voce estava cara: - Falava Fabiano que apertava o lençol da cama, enquanto Vitor mandava ver.

Os dois se olahvram nos olhos quando Fabano gozou exendo seu paito de porra.

- Goza em cima de mim – Implorava Fabiano.

Vitor retirou o pau e começou a se mastrubar novamente, ate que tres jatos de porra se misturou ao de Fabiano em sua barriga, os dois se deitaram e se beijaram.

Passados alguns minutos foram para um banho e se arrumararm, vitor estava se preparando para sair.

- Então, nossa, se quiser d enovo, já sabe ond eé minha casa. – Falou Fabiano já desejando uma proxima vez

- Sei sim – Disse Vitor, dando um beijo em Fabiano e saindo. Já estava em uma boa distancia da casa quando pensou “ Não vou voltar”. Estava desapontado por não ter alcançado o que queriaNa casa de Marcos, mais uma vez Suzana se encotrava no quarto com Priscila e Natalia, estavam assistindo a um filme: Um verão para toda vida

- Nossa gostei desse filme – Disse Suzana.

- Realmente bonito – disse Natalia, quando percebeu a tristeza nos olhos de Priscilia, Suzana percebeu em seguida.

- O que foi? – perguntou Suzana.

- essas crianças orfãs sinto tanta pena – falou Priscila.

- é, voce tem razão – falou Suzana que com essa conversa havia acendido a sua curiosidade – Priscila e seus pais, onde estão?

Priscila olhou para Natalia, abaixando a cabeça. Priscila resovelveu sair do quarto. Suzana ficou sem enteder nada.

- O que eu fiz? – perguntou a garota preucupada.

- nada... é que o pai dela já faleceu – disse Natalia triste.

- e a mãe? – perguntou Suzana.

- A mãe... ela – Natalia ia falando quando Priscila resoveu voltar para o quarto.

- Minha mãe, tambem morreu... para mim – Disse Priscila voltando mais acima.

Suzana resolveu não perguntar mais nada, Priscila tinha seu rosto acareciado por Natalia nesse momentoJunstin estava em casa, no quarto pensativo, quando a mãe chegou. Vestida com um vestido ate o tornozelo.

- filho, voce esta bem? – perguntou a mulher percebendo a tristeza que estava o filho.

- mais ou menos, estou pensado em umas coisas mãe – respondeu Justin meio trsite.

- o que? Posso saber, quem sabe posso ajudar? – Perguntou a mulher se sentando a careciando a cabeça do filho.

- Estou pensando em terminar o namoro com Camila – Disse Junstin.

- Mais porque? Ela é uma garota tão especial.- perguntou a mãe.

- Não sei, ainda não decedi se vu terminar, mas... – Junstin foi interrompido.

- Peça ajuda a Deus, ele dirá o que deve fazer, conte sempre com ele meu filho, essa é uma decisão sua e dele. Estou indo na Igreja – falou a mulher.

- esta bem, thau mãe- Juntin deitou na cama pensativo quando a mãe saiuA noite chegou, Yago estava preparando o jantar, e Antonio estava no banho, quando Antonio voltou, o jantar estava quase pronto.

- A mamãe ligou, disse que depois de amanha ela volta para casa, vai ficar aqui, esta de férias – Disse Yago

- Que bom, vou voltar a comer comida boa novamente – disse Antonio rindo.

- Idiota - Riu Yago jogando farinha no irmão.

- Poxa Mano, acabei de tomar banho – disse Antonio chateado.

- Desculpa, deixa que eu limpo.

Yago se aproximou do irmão e começou a limpar seu cabelo cheio de farinha delicadamente, Antonio resolveu ajudar e suas mãos se tocaram e ficaram parados por alguns segundos ate se desfazer.

- Bom, senta na mesa que vou por o jantar – Disse Yago, Antonio saiu e Yago o acompanhou com o olharKelly estava em seu quarto se arrumando para sair com Adevan, quando resolveu passar no quarto de Renato, sem bater na porta abriu ele estava olhando uma foto. Escondeu rapidamente.

- não bate na porta mais não é? – Perguntou Renato

- Pra que, eu sei o que você estava olhando ai – disse Kelly

- ok, não precisa debochar, o que você quer? – Perguntou Renato ainda enraivado.

- vou sair, vou ao cinema, diz a mamãe quando ela chegar.

- ta, vai e não volta mais – disse Renato. Kelly deu língua.

Kelly saiu e Renato pegou a foto novamente, era a foto de Alexandre, seu amor impossível, Renato beijou a foto, e levou a mão ate seu pau por dentro das calças e começou a se mastrubar.

- Aiii Professor, ahhh – Renato gemia enquanto ainda por dentro das calças se mastruvaba ate gozarDiego estava na porta da casa de Emanuella, a garota o havia chamado, ela estava sensual e chamava a atenção de Diego.

- o que houve? – Perguntou Diego

- meus pais saíram e o gás foi embora, pode trocar pra mim? – falou Emanuella enrolando o cabelo.

- Voce me chamou para trocar o gás, você não tem vizinho não? – Perguntou Diego.

- não gatinho como você – disse Emanuella.

Diego se deixou levar e entrou, trocou o gás, e Emanuella deu um beijo em seu rosto e quando ia para a boca, Diego se esquivou.

- Não quero, não somos namorados.

Diego saiu e Emanuella ficou morta de raivaJunstin havia chamado Camila ate a sua casa, seus pais estavam na igreja, ele não fora para conversar com a garota, que chegou toda contente e o beijando. Junstin estava chorando.

- amor, que houve, por que esta chorando? – Perguntou Camila preocupada com o namorado.

- porque estou terminando com você – responde Junstin

Camila levou um choque

Razões & Emoções...

No próximo capitulo...

Juntin termina com Camila e a garota vai conversar com Marcos. O que aconteçera com Marcos e Junstin agora? Tómas avançara com Renato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito de Descobertas Adolescente, mas Razões & Emoções, é lindo demais =)

0 0
Foto de perfil genérica

Renato é um enrustido fdp.

O eduardo sacana.

Alexandre um cara sem caráter que não tem pulso firme com o filho e engana o amante que não tem culpa nenhuma nessa relação.

Adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca... que dó da camila... fora que quando ela souber que o marcos é apaixonado pelo justin e ele tá começando a corresponder ela vai se sentir traida e vai ser tenso...

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

0 0