Tinha quer ser pra sempre - 2

Um conto erótico de Rafaels
Categoria: Homossexual
Contém 596 palavras
Data: 05/07/2012 00:56:13
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral, Teen

O dia amanheceu e eu acordei com o sol no meu rosto, rafa dormia recostado no meu ombro, o sol entrava pela por entre as frestas da cortina, dividindo o quarto entre claro e escuro, o sol tingia as bochechas do rafa de rosa, rafa abriu os olhos e eu vislumbrei aqueles lindos olhos verdes que brilhavam nos sol, ficamos alguns minutos deitados abraçados no calor do sol Olhando a poeira dançar na claridade do sol, quando eu cai na real, estou pelado na cama com meu melhor amigo, levantei de um salto e começei a me vestir, não sei se o rafa se assustou ou também caiu e também começou a se vestir, quando só faltava a camiseta do rafa a mãe dele entrou no quarto:

-garotos a café esta na mesa! Hoje esta um dia dia lindo! Rafael sua mãe ligou vamos passar o dia no clube.

-ta! já vamos descer! abrigado pelo aviso!

mãe nos já descemos!

eu e rafa apanas nos olhamos, como se um tive-se vergonha do outro, descemos tomamos nosso cafe e fomos para o clube. o clube que nos conhecemos, o clube se chama santa Mônica e é um clube famoso daqui de Curitiba para quem não conhece ele é um club bem completo tem de tudo só entrar no site pra ver, nós fomos para o clube com a quele ar de vergonha no ar, até a mãe do rafa perguntou se aviamos brigado, não tínhamos na verdade estávamos mais próximos do que nunca, fomos logo para piscina mais funda e la ficamos pulando do trampolim quase sem conversar, durante o banho que fomos conversar realmente:

-rafa! -eu disse

-o que foi aquilo ontem?

-a sei lá! porque, você não gostou?

-A não sei! acho que sim! mais... mais... você já sabia como fazer né?

-bem! é que.. é..! sabe nunca falei isso pra ninguém! então é meio difícil... quando eu era menor! meu primo q era mais velho fazia isso comigo! mais eu não gostava! quero dizer! você foi o único com que eu quis fazer!

-a é que eu.. eu.. reparei que você já sabia fazer! hahaha(riso sem graça)

-Cara por favor não contra pra ninguém! eu prometo que não faço mais...

-mais quem disse que eu não quero q você faça mais?

depois disso eu puxei o rafa da duxa ao lado para a minha, dei um longo beijo nele, nos ficamos excitados, mais sabiamos que poderia aparecer alguém então fomos ate o privado entramos os dois e lá começou, nossos corpos molhados um no outro, nossos paus roçando um no outro era muito bom, rafa então sentou-se no vaso e abocanhou meu pau, eu foi as nuvens e voltei era a primeira vez que eu ganhava um boquete, na verdade eu era virgem a té a noite anterior, rafa foi muito guloso, chupava com vontade, com as mãos acariciava meus mamilos e enfiava a pontinha do indicador em mim até que eu gozei, foi muito bom, eu fique muito sem graça em deixa-lo na mão que ma ajoelhei meio receoso mais abocanhei ele, foi uma surpresa pois estava com gosto de cloro e os pentelhos dele estavam com cheiro de sabonete, mais ele não tinha muitos pentelhos, na verdade ele mau tinha pelo nas pernas, com uma das mãos eu segurava a base do pau dele e com a outra eu enfiava o dedo nele, sem dó ate o talo foi quando ele gozou, me assustou eu pule pra traz com aquele cheiro forte e um gosto único amargo rançoso e salgado.

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua historia e achei super legal vcs dois terem o mesmo nome

0 0