Tinha que ser pra sempre

Um conto erótico de Rafaels
Categoria: Homossexual
Contém 836 palavras
Data: 04/07/2012 18:32:04

Eu tinha quatorze anos quando conheci meu homônimo, Rafael era dois meses mais novo do que eu, nós nos conhecemos por nossas mães que faziam academia juntas em um clube perto de casa.

Na época meu padrasto vivia seu melhores momentos no trabalho o que lê rendeu uma promoção e um gordo aumento, que nos tirou do conjunto habitacional para um bairro classe media alta em Curitiba onde não tinham crianças nas ruas mais muitas árvores.

Eu era um garoto nerd ( era nerd não CDF, curtia quadrinhos, desenhos, jogos e etc) de poucos amigos quase nenhum, eu nao era feio, era um garoto normal cabelos curtos pretos sempre arrepiados, magro, olhos castanhos, pele bem clarinha e sempre de camiseta dos simpsons ou de piadinhas.

Rafael era lindo de mais pra mim, tinha olhos verdes, cabelos castanhos compridos até a linha do queixo repartido no meio levemente ondulados, era visivelmente maior do que eu uns dez ou doze centímetros, aparelho nos dente e um sorriso lindo, não era um garoto rico mais tinha de tudo, era o mais novo de quatro irmão homens, o que o tronou meio bruto, mais não era por mal, rafa também tinha seu lado delicado, era um exímio pianista que fazia aula dês dos quatro anos de idade, nossa história comessa mesmo depois de um ano de amizade, tínhamos quinze anos quando depois de um treino de futsal, eu acertei a toalha mólhada nas costas do rafa, ele virou furioso comigo e me pegou pelos pulsos, escorregamos no piso molhado e ele caiu por cima de mim, ele caiu sobre meu corpo e eu bati a cabeça no chão, por poucos segundos pude sentir seu corpo nu sobre o meu, mais a dor me vençeu e tudo apagou.

Acordei no dia seguinte ainda no hospital com minha mãe e meu padrasto ao lado da cama.

-ai filho que bom quem você acordou!

-eai campeão! Eu disse que não demorava!

-ai minha cabeça! Onde eu estou?

-no hospital você teve um traumatismo! Aque seu amigo Rafael e mesmo forte ein?-respondeu com piadas João meu padrasto

-mais não foi de propósito!

-nos sabemos- falou minha mãe- e ele ficou bem preocupado pediu mil desculpas!

-ai já podemos ir pra casa?

Disfarcei com a pergunta mais na quele momento rafa entrou na minha cabeça pra nunca mais sair, minha mãe falou com o medico e de noite eu estava em casa, após quinze minutos o rafa chegou:

- cara perdão serio! me desculpe! não foi por querer!

eu olhei para ele com cara de mal e disse:

- você veio aqui pra isso? nunca vou te perdoar!

ele quase desmaiou, eu sabia que eu era o seu melhor amigo e que devia ter sido muito difícil pra ele, mais quase rindo eu falei:

-brincadeira cara! eu sei q não foi por mau!- meio confuso perguntei- hoje é sexta? quer posar aqui?

- cara não vai dar! eu tenho aula de piano la em casa hoje!mais você pode ir la depois das dez se quiser! pra posar! meus irmãos estão na casa da minha tia! em pato branco! do voltam terça!

depois de muita insistência minha mãe deixou, eu chaguei na casa dele lá por dez horas, e da porta da frente já podia ouvir o som do piano que ficava na sala, ao som de "fur elise" eu entrei, sem parar seu exercitórios rafa olhou pra mim e sorriu:

-oi!-ele disse

-oi-respondi

depois de mais dez minutos de exercícios fomos correndo para o quarto para jogar "dreamcast" depois de muito jogar terminamos era uma hora da manha, com ele na cama e eu no chão começamos a "zapear" os canais até que caiu na band,

onde rolava uma cena de sexo anal entre dois homens, muito sem graça o rafa mudou de canal e colocou no jó.

dormi! durante a noite eu acordei com o som do ranger da cama e a respiração pesada do rafa, levantei a cabeça e flagrei o rafa no canal da band se masturbando com um filme "gay", abaixei a cabeça rapidamente mais era tarde, ele já avia me visto, com a cena eu fui a loucura, rafa desceu da cama e veio sobre mim, abri os olhos e dei de cara com aquele belo rosto, ele me surpreendeu com um beijo de língua fatal, não tive como correr, ele colocou sua mão dentro do meu caução e começou a cariciar meu pau, tirou minhas roupas e sentou sobre meu abdômen, foi ai que eu percebi que ele estava dó de camiseta.

tinhamos apenas 15 anos, não eramos homens ainda, mais também não aramos crianças, com suas mãos ela acariciou meus mamilos que me fizeram arrepiar, me beijou novamente e se sentou sobre meu pau, encaixou lentamente meu pau em seu anus e foi descendo com leveza, foi ai que meu me liguei que ele era experiente, com muitas bombadas ele me fez gozar litros no seu anus, e gozou no meu peito.

dormimos.

continuapessoal comenta ai! vlw.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Afff...desculpa ai pelos erros, eu To tentando caprichar, hehehe, eu até leio duas veses antes de lanças.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, ficou muito bom, apesar dos erros de ortografia, rsrs, mas tá ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito muitombom mesmo! continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

adorei... mas só a introdução que ficou MUITO confusa... quando vc disse que conheceu seu "homônimo.. Rafael".. tive que olhar no dicionario rs.. pra entender que significa vs dois se chamam Rafael (seu xará )rs!!! mas mesmo assim está òtimo!! beijos

0 0