MEU PRIMEIRO CASAL

Um conto erótico de DIRETOR
Categoria: Grupal
Contém 1353 palavras
Data: 30/07/2012 16:22:47
Assuntos: Grupal, Sexo

Eu tava no meio de um conflito, apaixonada por uma mulher mais velha que era casada e que já não me queria mais pq não confiava em mim, separada do meu marido, ele insistindo pra voltarmos eu muito nova a fim de curti... Uma amiga me chamou pra ir a uma festa gls eu topei na hora... Eu sou morena clara 173m, 68k, cintura fina peitos médios, e um bumbum que chama atenção eu sinceramente não me acho nada demais. Mas sou muito elogiada...

Chegando a tal festa comecei a tomar uns ices, e daí misturei com cerveja e me soltei de vez, comecei a dançar e beijei essa minha amiga que me chamou pra ir a festa, beijei o cunhado dela, uma meia dúzia de mulheres que caíram na minha lábia kkk me tornei o furacão da festa sai pegando o que tinha de melhor na festa dava um bjinho e fugia.. Ate que ela chegou ate mim do nada e disse:

- nossa... será possível (isso segurando no meu braço como a mãe que pega uma criança que ta fazendo bagunça) achei que vc nunca ia vim ate aqui...

Eu me assustei, pois nunca tinha visto ela antes, e eu sem jeito só perguntei se ela tinha certeza q tava falando com a pessoa certa ela disse claro que sim, prazer eu sou a Andressa (nome fictício,eu ainda sem jeito falei meu nome)- prazer eu sou a Mayane(nome fictício). E ela foi logo me dando aquele beijinho clássicos na bochecha ai ela simplesmente me beijou..

Eu na hora só fiz o que eu mais sei fazer segurei ela e bjei o mais gostoso que eu pude... Depois do bjo (demoraaadooo rsrs) ela me puxou pela mão e me apresentou o marido dela ? olha esse aqui é o Ricardo (nome fictício), na hora nem sei o que passou pela minha cabeça só sei que quando eu retornei a mim ele tava me bjando. Kkk... E eu só podia pensar em me afastar dali como eu havia feito com as outras pessoas que até então eu havia bjado naquela festa, dei uma voltinha e fui pra perto dos meus amigos comentando que já tinha bjado muito e ela novamente se aproximou e falou pros meus amigos que ia me roubar deles pq não podia me deixar escapar kkk eu toda sem jeito de novo tava nas garras dela e ela me disse que queria muito que eu saísse dali com eles e que eu nem precisava ficar com ele que ela queria muito me chupar e que eu podia ir tranqüila que todo mundo conhecia eles dois e enquanto eu ouvia ela dando mil e um motivos pra eu topar ir com eles um amigo meu o Maciel chegou e me abraçou por traz e falou com ela, eu já conhecia o Maciel a um tempão e ela pediu pra ele me convencer a i com ela que ela era gente boa...

E eu acabei saindo com os dois. e ela perguntou se podia ir no banco da frente com ela e eu disse que sim entrei no carro e ela sentou no meu colo me bjava e ele tava super exitado, ela me bjava e pegava no pau dele... E o volume na calça dele foi crescendo, crescendo nossa eu fiquei curiosa o volume era enorme. E eu então passei a mão por cima da calça dele fiquei super exitada em notar que ele era mais que bem dotado... Uma pica enorme e grossa, confesso que fiquei toda molhadinha... Eu já tava exitada com a possibilidade de comer a mulherzinha dele enquanto ele provavelmente se masturbaria assistindo a cena... Mas a possibilidade de sentir uma pica daquele tamanho era muito mais interessante... Rsrs (confesso sou apaixonada por um cacete bem grande e grosso adoro sentir ele tendo muita dificuldade em invadir minha bucetinha que adora mastigar um pau bem duro)... Chegamos ao motel e eles parecem que congelaram quando eu simplesmente me livrei de toda minha roupa sem nenhuma cerimônia... Eu nunca tive vergonha de ficar pelada na frente de ninguém rsrs eu pedir a toalha e disse que ia tomar um banho... Quando voltei do banho os dois estavam sentados bebendo e eu perguntei:

-e ai pessoal se é só pra beber vamos voltar pra festa que lá tem DJ. Kkk eles sorriram e ela foi banhar, eu que não sou boba nem nada não pedir tempo, coloquei ele pra chupar minha bucetinha... Ele deu um trato nela, nossa, que boca gostosa! Parecia que era uma mulher que tava me chupando... eu gozei muito fácil na boca dele e depois comecei a bja-lo... Minha buceta implorava por aquele pau enorme que eu sabia que ele guardava dentro da cueca... Ela chegou e disse nossa amor parece que vc não vai só assistir neh? Ele sorriu e foi tomar banho. Ela se aproximou de mim e começou a me bjar... E uma hora ela olhou nos meus olhos e perguntou:

- o que achou de gozar na boca do meu mozão?

Eu só respondi sorrindo ? simplesmente adorei... Ah e hoje ele não é só teu mozão é nosso!

Quando ela ouviu isso voltou a me bjar e foi descendo em direção a minha buceta que ainda tava molhada com a saliva do marido dela e meu gozo... Parecia um sonho a boca dela era ainda mais gotosa q a dele... Eu comecei a gemer e chamar por ele... Ele não demorou a me atender e veio só de toalha e ajoelhou ao lado dela... E aquele casal delicioso começou uma disputa que me deixou louca... Os dois lambiam minha buceta com tanto sincronismo que gozei em poucos segundos e eles continuaram... subiram me lambendo inteira... Até que ele ficou de pé e me apresentou a coisa mais perfeita do mundo... Um pau enorme, duro e cabeçudo que pulsava de tesão nossa como é lindo o pau daquele macho delicioso.... Eu chupei com gosto, o forçava na garganta tentava de todas as maneiras engolir o Maximo que eu podia... E a mulher dele me chupava, nossa eu tava nas nuvens... Eu não queria largar aquela pica por nada... Mas ele se afastou e começou a colocar a camisinha (com um pouco de dificuldade. rsrs também com um pau daquele isso já era de se esperar...) eu notei que ele ia penetrar a esposa dele mais eu não agüentava mais de vontade de sentir aquele mastro me invadindo... Virei por cima da mulher dele e comecei a bja-la e exibia minha bunda bem empinada pra ele, louca pra que ele me penetrasse logo... E foi o que aconteceu. Ele precisou colocar um pouco de lubrificante e fazer um pouco de força mais acabou conseguindo invadir minha boceta... Ele suava tentando segurar pra não gozar... Mas quando minha buceta começou a mastigá-lo... Ai não teve jeito ele gozou gostoso... Gozou aos berros... Eu continuei de quatro chupando e penetrando a mulherzinha dele, ela muito fogosa rebolava muito nos meus dedos... Ate que me pediu pra eu ficar por baixo e começou a se esfregar em mim... Buceta com buceta (eu não sou muito de colar velcro, mais ela rebolava tão gostoso que eu acabei entrando na onda dela.. rsrs) ela gemia muito, me perguntava se tava gostoso e eu também gemia pedindo pra ela não parar que eu queria gozar junto com ela... E assim foi eu e ela gozamos naquele esfrega-esfrega delicioso... Tomamos banho e voltamos para a festa que já tava acabando... Decidimos ir embora e eles me convidaram pra ir dormir com eles.. Eu aceitei... Fomos pra casa deles, mas dormir confesso que nos dormimos rsrs... ela me ligou a noite quando eu já tava na minha casa, disse que ligou pra ter certeza que eu era real, disse que eu sou como a mulher invisível...( daquele filme nacional, com o Selton Melo... nossa adorei que ela disse que eu era a mulher ideal, a mulher que eles sempre fantasiaram um dia encontrar... uma mulher que fosse do casal, diferente das outras que davam atenção a um mais que ao outro)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DIRETOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha mulher é liberal, mas queria muito uma transa assim com outra gata

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de contooo!! Deu vontade de te pegar!!! Beijos!Sra. Relax Vix

0 0
Foto de perfil genérica

muitoo bom. me deu mto tesão....quase gozei lendo esse conto... nota 1000

0 0