Meu dog me masturbou e lambeu à vontade até eu gozar II

Um conto erótico de Gerves
Categoria: Zoofilia
Contém 420 palavras
Data: 30/07/2012 14:55:38

Minha última experiência com meu dog me deixou com muito tesão e no fim de semana achei que seria a hora de experimentar de tudo com ele. Como é um cachorro pequeno (York Shire) me limitei a passar doce de leite cozido em panela de pressão por sobre meu pau e bolas do saco pra ver no que ia dar. Como no conto anterior, deitei-me no chão sobre uma toalha e me colocando de lado com o pau entre as pernas mais para a parte de traz do corpo o cãozinho foi direto para lamber o pau a cabeça e o corpo dele, demorando-se mais do que com o leite condensado, que por ser mais líquido era absorvido mais rapidamente. Assim, com maior dificuldade de lamber o doce de leite meu dog foi multiplicando meu prazer de ser lambido por um cão. Passava bastante tempo na cabeça o que ia me eriçando e me dando tesão acumulado. Lebrando da última vez, peguei a colher com a parte de trás e passei no doce de leite e esfreguei no saco, no canal que liga ao cú e na porta do cú. O cãozinho foi direto e começou a lamber mais o anel e sentindo que a língua ia entrando no meu rêgo fui abrindo a perna deixando o meu pau soltar e ficar duro apontando para a frente. Alternadamente, e mais no meu rego, meu dog ia lambendo o meu pau e meu rêgo numa cadência de fazer inveja a qualquer mulher me levando ao orgasmo que tanto ansiava. Limpando tudo o que tinha jorrado no chão. Voltou-se para meu pau para terminar a limpeza. Ao acabar foi em direção ao meu cú me deixando com mais tesão novamente.

Deitei-me de barriga para baixo, colocando mais doce no meu pau e colocando-o para trás e passando mais doce no meu rabo o dog se enfiou no meio das minhas pernas e iniciou uma lambeção ritimada, fazendo meu pau dar pulos de tesão e um abrir e fechar do meu rabo que ia incentivando o cão a lambê-lo enfiando a língua entre minhas nádegas, me dando mais prazer ainda. Não aguentei muito e logo gozei novamente, contando com a limpeza costumeira de meu cãozinho.

Hoje não passo uma semana sem uma “punheta-lambida” do meu cão, mas não dá pra tentar mais nada pois ele é muito pequeno, mas sabe fazer o serviço como ninguém. Companheiro, fiel, e estou diminuindo a quantidade de doce. Fiquei sabendo que ele pode ficar com diabetes. Fui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gervesducha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

massa se alguma gata tiver afim de receber videos zoo meus contatos são e-mal e msn carlinhos4712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito louco

me deu tesão

tomara que tenha continuação

0 0